Ele e eu

Um conto erótico de Lily d'Adelaide
Categoria: Zoofilia
Contém 888 palavras
Data: 12/09/2019 05:40:16
Assuntos: Zoofilia

Ele estava visivelmente excitado. Juntos no sofá, não parava de se esfregar em meu corpo enquanto eu assistia à televisão. Não queria me demonstrar receptiva posto estar assistindo ao meu programa, embora não possa negar, sem inferir em desonestidade, que senti-lo daquela forma, duro, roçando minhas coxas, me excitava de uma maneira inexplicável.

Aquele desejo todo, tão desvelado por mim, por si só, já me causava intenso furor.

Sabia que queria devorar-me e eu estava disposta a me deixar ser devorada.

Ainda assim eu o desprezava.

Empurrava, afastava com as pernas, com os braços, ria-me e pedia para parar. Ele parava, mas voltava a me procurar, desesperadamente, depois de algum tempo e então, lá estava ele, novamente roçando seu membro duro nas minhas pernas. Podia sentir naquela tensão toda, sua excitação. Melava-me as coxas, depois lambia-me a virilha e novamente eu o afastava.

Quando notava que começava a se cansar de tentar, eu o provocava. Abria e fechava minhas pernas, lentamente, como num convite velado para a diversão. Ele fitava meus movimentos por um instante, como que admirado e, aos poucos, aproximava-se mais uma vez. Logo estava no meio de minhas pernas, cheirando e lambendo minha vagina, outra vez.

Segurava-lhe a cabeça e pressionava contra minha buceta, esfregando a. Minha sanha.

Lambia-me como quem chupa a um picolé. Com a língua solta e em movimentos repetitivos. Perdia a concentração quando sua língua ou seu nariz frio engatavam entre os lábios da minha vagina e alisavam-me o grelo, de baixo para cima, suavemente, umidificando toda minha região íntima. Sentia-me encharcando por dentro enquanto ele me preparava por fora.

A forma como parecia me saborear me fazia ter esguichos internos que podia sentir. Assistir ao meu sabor sendo apreciado por aquela boca me atiçava. Ele também expressava apreciar os gemidos que, apesar de contidos, vez ou outra eu deixava escapar. Sua excitação aumentava ainda mais com eles e eu aproveitava da reação para usá-los estrategicamente num jogo de sedução.

Duas da manhã. Desligo a televisão, tiro-o do meio de minhas pernas. Arranco a camiseta básica, branca, de dormir, que vestia, me viro e me ponho de joelhos no sofá. Fico de quatro e dou alguns tapinhas convidativos no bumbum. Ele chega apressado, um tanto desengonçado, até que monta e engata na buceta.

Sinto rapidamente seu pau comprido e rijo me penetrando. Posso apreciar, por um instante, cada centímetro escorregando para dentro de meu corpo, roçando as paredes da minha vagina até me preencher o ventre.

Ele começa a meter. É forte e rápido. Ouço sua respiração arfante. Quase não consigo me concentrar em meus pensamentos. Sinto o entrar e sair daquele cacete duro, parece entrar com bola e tudo, mas sinto elas também, batendo com firmeza no meu grelo. Me assusto de início, mas logo noto que é uma sensação inigualável.

Preciso conter os gemidos, dado ao horário e a situação, mas não é fácil. A sensação de prazer é intensa, fenomenal. Eles escapam e quanto mais eu gemo, mais ele mete e mais gemidos escapam.

De repente, uma estocada. Grito. Ele se empolga, mete mais rápido por um tempo, depois termina. Não gozei. Saio lambuzada para a cozinha, sou seguida. Pego um copo d’água. Ele parece já me esperar. Vou para o quarto bebendo, com ele a tira colo. Estendo um edredom no chão, coloco o copo sobre o móvel e fico de joelhos no piso, em cima do edredom, debruçada na cama, com olhar sedutor, para testar sua reação. Confesso que na realidade, foi mais amável do que eu esperava daquele delicioso devorador. Limpou-me, com a língua, antes de novamente montar sobre meu quadril. Dalí, não foi só mais uma gozada. Foram duas, três... E ele se recuperava incrivelmente rápido de cada uma e em pouco tempo estava pronto para mais uma, incansável.

Quando gozava, deitava-se sobre minhas costas, sem sair de dentro. Eu podia senti-lo esguichar enquanto cravava o pau inteiro, devagar na minha xoxota mais algumas vezes. Depois tirava e eu escorria.

A partir da terceira eu comecei a curtir, a sentir excitação em ficar melada daquele esperma, de ter ele escorrendo pelas minhas coxas e a querer cada vez mais ficar preenchida, ser recheada por ele, e assim foi.

Dado momento, pelo crepúsculo da manhã, fiquei de pé, subi e deitei na beira da cama, com as pernas para fora. As abri e ele, sem hesitar, encaixou-se de frente para mim. Segurei seu pau e masturbei.

Pensei como era incrível ainda estar duro daquele modo, depois de tantas, e me pus a rir. Ele me olhou com feição de interrogação. Disfarcei e continuamos. Coloquei-o dentro de mim mais uma vez e segurei nas suas costas. Ele metia mas já metia mais devagar que no início. “Me arrependi de não ter gozado antes, vou querer de novo.”, lembro de pensar. Mas aos poucos, mesmo devagarinho, puxando o pelas costas, vou chegando ao meu orgasmo e gozo, mas gozo de me escorrer de excitação, de perder os sentidos, de cair de lado na cama e só recuperar o senso após alguns minutos. Eu não gemo, eu grito de prazer e de furor: “Ahhhhi!”. Tanto que preocupa-me espantar os vizinhos. Todos por aqui sabem que em nosso apartamento só vivemos eu e meu cachorro, Theo.

Ele me limpa mais uma vez e desmaio de sono na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lily d'Adelaide a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola pessoal sou de São Paulo capital eu crio e adestro cachorros de porte grandes para pratica de zoofilia o mas conhecido transar com mulheres e trans afeminadas tudo com local e sigilo absoluto temos muitas referencias caso necessite e temos muita experiencia também já iniciamos diversas mulheres se voce interessadas pode chamar no whatsap que passo mas detalhes (NÃO ACEITO HOMENS E NEM PESSOAS CURIOSAS) nem perca seu tempo e se for mulher tem que comprovar com audios ta bom posso também esta mostrando ao vivo na integra o cachorro posso bater uma punheta pra ele ja expor o pau dele todo pra fora para comprovar e provar ta bom whatsapp e-mail cristiaofilho1950@hotmail.comskype cristiano.silva7730

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, tenho 45 anos, sou divorciado o e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos, que gostem desse tema. Ainda não encontrei uma pessoa legal, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus, vejam o conto. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de São Paulo capital eu crio e adestro cachorros para pratica de ZOOFILIA (sexo com mulheres e trans afeminadas já iniciamos diversas mulheres nessa pratica e temos muitas referencias caso necessita temos referencias e experiencias também tenho local seguro e sigilo total se voce e casada ou solteira o sigilo e o mesmo (OBS) não atendo homens nem pessoas curiosas nem perca seu tempo posso esta mostrando o cachorro na camera pra comprovar e provar isso posso bate a punheta pra ele expor o pau todo pra fora pra voce interessada ja ver o tamanho e a grossura do pau dele .As interessadas podem me adicionar no skype ou enviar e-mail pois a plitica aqui no site não permite postar numeros de whatsapp mas no e-mail ou no skype ja envio o numero no whatsapp ta bom skype . cristiano.silva7730skype . cristianofilho950@hotmail.come-mail . cristianofilho1950@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES E TRANSEX que gostem pelo menos de falar de zoo. Não precisa experiência basta o tesão e gostar de siririca e vídeos. Escrevam com o zap para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E ZOO. Beijos. A nota é mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo zoofilia e incesto e tenho mais de 500 vídeos de zoo ..Me chame no email gata .rs6516575@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa super excitante... Show...

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Nossa! Muito bom!Demorou pra cair ficha depois que terminei de ler. Na verdade só caiu a ficha qdo vi o tema lá no título.Parabéns!

0 0