Dei a buceta pro filho da minha amiga

Um conto erótico de Andreia Alves
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 13/09/2019 18:54:12

Oi gente sou a Carla (nome fictício) tenho 29 anos e sou a casada 7 anos.

Sou alta , 1,76 m alt , 71 kg , seios médios bem durinhos e pernas grossa e uma bunda bem empinada , pena que o Meu marido não da valor , quase não me come….

A minha vizinha é a minha melhor amiga e sempre vou na casa dela para conversamos , e ela tem filho 18… e é um tarado.

O filho da Minha amiga trabalha e sempre quando vou na casa dela é muito difícil encontrar ele em casa , mais um dia ele estava de folga , e fui na casa dela para conversar com a minha amiga e ele estava no sofá assistindo televisão.

E neste dia eu estava de saia curta quase uma mini saia e um decote mostrando metade do seios , eu sempre me visto assim quando estou perto de casa , e como sempre vou na casa da minha amiga , e ela esta sozinha não vi nenhum problema de me vestir assim….

Então eu dei boa tarde para ele e perguntei da mãe dele e se ela estava , e ele me disse que a mãe estava arrumando o quarto e que ela já ia descer , e falou para mim sentar no sofá , e fui chamar a mãe.

Então ele voltou e disse que ela já estava vindo , e então fiquei aguardando no sofá , ele voltou sentou no sofá e o tarado ficou olhando para as minhas pernas , mais não chegamos a conversar.

Eu disfarcei e dei uma olhada para ver se ele estava de pau duro e estava , e não era pequeno . Nossa me subiu um fogo entra as pernas que a minha calcinha parecia que ia pegar fogo , e então eu abrir um pouco mais pernas para ele ver a minha calcinha , e eu percebi que esta louco de tesão….

E a mãe dele chegou e ficamos conversamos na sala , e o tarado não tirava o olho da minha bucetinha , e como o meu marido não estava comparecendo na bucetinha , e eu estava muito excitada….

Então ele levantou e foi na cozinha pegar alguma coisa e quando voltou de vez ele sentar aonde ele estava , não sentou do meu lado.

A mãe era uma boba não percebeu que ele com a sua mão boba , querendo encostando nas minhas pernas bem devagar , e como eu já estava molhadinha deixei ele ficar acariciando a minha pernas ….

Nossa a minha bucetinha estava pegando fogo , ele percebeu que eu estava excitada , e cada vez que a mãe olhava para o outro lado ele pegava na minha pernas até chegar na minha calcinha….

Nossa e ele continuo a abusar de mim e sempre que podia passava a mãos no meus seus seios, na minha bunda , na minha buceta , e eu já tinha me entregado para ele….

Até que eu peguei no rola dele que era enorme e grossa deveria ter uns 16 cm nunca tinha pegado em uma rola tão grande e grossa como daquela.

Eu queria dar a minha buceta para ali mesmo no sofá mais a mãe estava sempre perto então ficamos trocando caricias até aparecer um oportunidade.

Até que ela falou que iria no mercadinho comprar açúcar , e falou que voltava rapidinho , e então foi a única brecha que apareceu , e falou no meu ouvido a gente tem 5 minutos , e ele foi muito rápido porque a gente tinha pouco tempo ….

Me beijou metendo a mão na minha buceta , e colocou de quatro no sofá e enfiou a sua rola com tudo na minha buceta sem dó , nossa ele me arrombou , e eu gritei quem nem cadela ele gozou dentro da minha buceta e saiu muita esperma , fiquei arrombada e toda melada….

Ele não tinha muita experiência , mais foi uma das rolas mais gostosas que comeu a minha buceta , e depois dei novo para ele mais na minha casa , e dessa ele arrombou o meu cuzinho….

A minha amiga que me perdoe o seu filho tem uma rola que uma delicia….

Depois dessa experiência fiquei louca por rola grande e grossa…Adoro os novinhos!

Se gostou deste conto e deseja ver o Vídeo da Carla tomando banho, acesse: www.gatasexy.tk

O nome da postagem é Dei a buceta pro filho da minha amiga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive José Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tal como outro conto anterior da autora, o conto e muito pobre em detalhes e num português pouco trabalhado, falho de construção e de revisão de pormenor antes da postagem. Tubo isso e um pouco mais de invenção, isso sim, teríamos então a cereja no topo do bolo. Resumo: sofrível mas gostei e aguardo continuação melhorada.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Além do nome até a história é fictícia, né Carla? Se a mãe dele foi no mercado comprar açúcar, (kkkk) é claro que ela tava percebendo que o filho dela queria te comer. Bom, isso é só uma estória...

0 0
Foto de perfil genérica

Eita moleque de sorte. Pena que eu não tenho uma vizinha assim. Adorei a sua história parabéns

0 0