Faz tempo que eu leio esses maravilhosos contos da Secret Island, mas sempre achei que as fantasias relatadas não podiam ser reais, e muito menos que poderia acontecer comigo, ainda mais eu sendo casado e minha mulher sendo extremamente conservadora para assuntos sexuais. Basta dizer que se ela me pega vendo filmes eróticos na sala depois que ela já foi dormir, ela fica puta da vida e não fala comigo por uns 2 dias, me colocando de castigo.
.
Mas... depois do que me aconteceu nesta noite que vou relatar aqui, comecei a acreditar que alguns contos realmente podem ser reais, pois o meu foi.
.
Uma noite cheguei em casa e minha mulher estava deitada com dor de cabeça, não tendo feito o jantar. Como eu estava com muita fome, disse a ela que iria num barzinho perto de casa comer uns pasteis. Ao chegar no bar me sentei do lado de fora numa daquelas mesinhas altas com banquetas. Na mesa do lado estava um casal. O cara devia ter uns 50 e a bonitinha do lado dele (que vim a saber, ser esposa dele) devia ter uns 30 e era bem bonitinha.
.
Notei que eles estavam me olhando e cochichando/rindo. A um dado momento não aguentei e perguntei se eles estavam falando me mim. O marido disse que sim pois a esposa me achou muito simpático. Ofereci compartilhar com eles meus pasteis de carne e pedimos mais chopps. A conversa foi animando. Contei que era casado e que minha mulher tinha ficado em casa. Eles contaram que são um casal liberal e sempre que podem escolhem (ela escolhe) algum macho nos bares que vão, para levarem para casa.
.
Tinham gostado de mim, mas não tinha chance de eu ir pra casa deles, pois chegaria tarde na minha casa e certamente arranjaria briga com a minha patroa. Então o marido propôs:
.
- Hélio. Você gostaria de comer o cu da minha mulher no banheiro deste barzinho ?
- Interessante a proposta seu Cornélio (era o nome dele), mas por que só o cu ?
- Por que a boceta dela é só minha, mas o cu dela eu compartilho. Tenho até lubrificante aqui comigo para você usar, mas tem uma condição.
- Qual ?
- Quero filmar voces dois.
- OK, mas a lá heim. Sou macho e não gosto de viadagem pra cima de mim.
- Não vou te tocar Hélio. Só assistir e filmar.
- Então tá.
.
Ele me mandou o vídeo por email no dia seguinte. Vocês vão gostar (se pedirem deixando o email nos comentários).
.
Espero que eles me contactem novamente, pois foi bom a bessa.
.
Abraço do
Helio G (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.