Mais uma noite no motel

Um conto erótico de Espivetada
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 20/09/2019 02:01:07
Última revisão: 20/09/2019 02:09:20

Antes de tudo, quero me apresentar. Eu sou morena, tenho 1,68m, 70kg. Meus cabelos são médios e enrolados. Tenho bundas e peitos fartos. Meus olhos são grandes e minha boca carnuda.

Eu estou na porta do seu trabalho, muito arrumada por sinal, afinal eu vou sair depois. Visto calça preta e uma blusinha de alça, mostrando um pedaço da barriga. Minha roupa justa ao corpo e o decote marcado...

Eu chamo sua atenção assim que vc sai pela porta do prédio, eu te olho com um sorriso sacana e você vem em minha direção, me aperta forte e me beija.

Eu então sussurro no teu ouvido que quero vc me foda todinha. Você me aperta mais forte e eu posso sentir teu pau já duro. A gente vai até o motel e enquanto vc pede um quarto, meus braços já estão passando sua cintura e minha mão acaricia seu pau...

Pegamos a chave e subimos entre um beijo e outro, eu estou na sua frente e você olhando minha bunda enquanto eu subo... Sinto sua mão acertando um tapa na minha bunda e te chamo de safado. Então você me encosta na parede no corredor do motel e me pergunta o que eu disse me segurando pelo rosto... Eu digo que nada

Já estamos no nosso andar e eu destranco a porta de 4 para você, que logo já vem com as mãos na minha cintura e me encoxando. Entramos no quarto e você já me beija afobado com minha mão já percorre seu corpo e tirando sua camiseta.

Ainda te beijando, te levo para a cama. Você senta e eu então coloco algo sensual para tocar e vou me despindo e dançando para vc toda sensual te olhando com cara de safada...

Eu tiro a camisa e m eus peitos arredondados saltam e você já vem toca-los antes mesmo de eu tirar o resto...

Vc puxa meu corpo para o teu e já o meu corpo na ponta da cama me colocando de quatro... Você vem tirando minha calça e eu empino a bunda, eu estou de calcinha branca rendada bem pequena, quase toda enfiada na minha bundinha redonda e macia.

Vc beija minha bunda e diz que quer me comer todinha de calcinha e que vai jogar porra nela todinha.

Ainda comigo de quatro, me pega pelo cabelo e me pergunta se eu entendi e ey aceno com a cabeça que sim...

Você então me vira de frente para vc, me deita na cama. Eu levanto e começo a chupar teu pau sentada na beira da cama. Você em pé, segura meu cabelo e eu te olho com cara de vagabunda que tá doida por porra...

Eu te chupo até seu pau ficar ainda mais duro. Você logo me empurra para a cama, coloca minha calcinha de lado e passa a cabeça do teu pau pela minha xota até que vc mete seu pau com tudo em mim.

Eu tô toda molhada, então entra confortável. Minha buceta é apertadinha e sinto cada parte do teu pau entrando em mim... Suspiro e então você começa a meter em mim. Eu estou ofegante e você também.

Nossos corpos transpiram. Eu vou apertando e soltando teu pau contraindo minha buceta. Você está se segurando para não gozar e eu te maltratando. Você então segura minhas pernas com as suas e eu já não consigo mais apertar seu pau.

Você então mete rápido em mim e diz que sua putinha vai pagar por ter castigado teu pau.

Eu já estou gemendo e suas mãos apertam o bico do meu peito. Sinto sua respiração ofegante... Seus lábios estão ente abertos e seus olhos virando e eu te pedindo para meter sem dó na sua putinha.

Você leva seus dedos na minha boca e passa com eles por ela como se fosse seu pau enquanto mete cada vez mais fundo na minha xota. Estamos suados e com as minhas pernas, entrelaço seu corpo...

Minhas mãos acariciam sua nuca, você se deita sobre mim e me beija.

Eu sinto teu pau pulsando e você metendo muito rápido. Sinto o primeiro jato de porra me enchendo todinha, você então tira teu pau e termina de gozar na minha calcinha e na minha barriga.

Eu ainda em êxtase depois de gozar. Depois de gozar tudo, você deita teu corpo suado ao lado do meu e eu sinto seu coração acelerado e seu pau ainda duro... Limpo teu pau com a boca e deito do teu lado de conchinha. Rebolo minha bunda te provocando já esperando uma próxima.

É isso, espero que vocês tenham gostado e se imaginado transando comigo. Desculpe alguns erros e deixe aqui suas sugestões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Espivetada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauu...adorei essa perspectiva...delicioso imaginar transando contigo...uma ótima experiência, espero outros!

0 0