Ola, farei aqui um breve relato de algo que aconteceu a algum tempo. Espero que apreciem.
Sou casado com uma linda mulher, alguns anos mais jovem que eu, morena 1,64m, cabelos cacheados , lábios grossos e carnudos, seios médios e muito firmes, coxa grossa e um rabo maravilhoso.
Certa vez, fui surpreendido por ela, ela ligou em meu trabalho, perguntando se eu toparia ir com ela novamente em uma Feira Erótica, fiquei bastante contente pois já havíamos ido em uma anteriormente e haviamos nos divertido bastante, principalmente nos chamados "jogos eróticos". Como havia sido a primeira vez, ela foi bem tímida.
Porém, notei nela, que dessa vez estava mais animada, comprou roupas novas, renovou a maquiagem e sempre pedia minha opinião para ir bem gostosa, principalmente em relação aos seus batons.
Finalmente chegou o dia, chegamos por volta das 11:00hs, ela estava gostosssima, chamando a atenção de todos no local, assistimos strip tease. Porém, nossa expectativa era para os jogos eróticos. Ela já a tempos só falava na chamada "cadeira eletrica", juntos fomos ao local, eu comprei uma cerveja e ela entrou na fila, onde já haviam algumas mulheres.
Eu, sentado na mesa, a distância via ela na fila, toda assanhada.
Finalmente chegou sua vez, olhei ela entrar e fiquei tomando minha cerveja, aguardando a saida dela, nesse tempo fiquei imaginando oque estaria acontecendo ali.
Ela saiu com o rosto vermelho, um olhar diferente que eu nunca havia visto antes, perguntei como foi e ela desconversou, com um olhar muito sacana.
Quando chegamos em casa, ela me empurrou direto para o quarto. Tirou sua roupa, reparei que sua calcinha estava ainda ensopada, dava para ver seu melzinho escorrendo entre a as pernas. Perguntei oque havia ocorrido lá, ela só tomou coragem de falar durante a penetração. Irei agora relatar oque aconteceu na chamada "cadeira elétrica".
Ela entrou em uma sala, haviam lá três homens, um estava sentado, os outros dois em pé. Fizeram a sinal para que ela sentasse no colo de um deles, ela prontamente obedeceu, a brincadeira começou, ela sentiu a aproximação dos outros dois caras, se esfregando em seu corpo, enquanto ela rebolava no colo de um. Sentiu várias mãos deslizando em seu corpo, ela começou a rebolar mais forte e pedir mais.
Logo, segundo ela, sentiu um volume onde estava sentada, o tesao foi maior ainda. Ela não se aguentou e procurou com mão a rola dos caras em pé, massageando gostosamente os dois, enquanto continuava a rebolar. Ela tentou abaixar sua calça, a primeiro momento eles não deixaram, mas ela insistiu, tentou é conseguiu também abrir o zíper dos dois caras em pé. Sim, minha esposinha fiel, estava sentada em um caralho e segurando duas rolas, infelizmente para ela a brincadeira teve que acabar. Ela retornou para mim, suada as mãos Melada e com uma carinha de sem vergonha, até hoje gostamos de transar relembrando isso e gozamos juntinhos. Quem sabe ela mesma não comente aqui.
Obrigado.