Minha mãe foi encoxada pelo meu melhor amigo

Um conto erótico de Dani97
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 23/09/2019 13:43:57

Quero avisar que não acontece sexo nesse conto mas foi algo que realmente aconteceu quando eu era mais novo e me deixou com raiva, mas hoje eu não ligo, se alguém tiver alguma história parecida pode deixar resumido no comentário. Vou deixar o texto um pouco diferente pra poder ser publicado.

Isso aconteceu eu tinha 12 centímetros, meu melhor amigo da escola morava na mesma rua que eu e às vezes ía na minha casa, ele tinha um ano a mais que eu mas parecia mais velho, minha mãe era solteira e morava comigo e com minha vó, ela parecia com a Flávia Alessandra só que bem menos bonita e com uma bunda grande. Um dia minha vó foi viajar pra casa da minha tia ou pra irmã dela, não sei, e à noite chamei meu amigo pra ir jogar vídeo game, como era sábado minha mãe tinha saído com alguma amiga mas voltou antes das 10 da noite. Quando ela chegou pediu pra eu desligar o vídeo game e colocar um dvd, na época aquela música do créu tava na moda aqui no Rio, ela deixou tocar duas vezes seguidas e ficou dançando na nossa frente no meio da sala. Hoje eu sei que ela tinha bebido mas quando aconteceu eu achei que era brincadeira, minha mãe tava usando uma saia um pouco curta e quando ela empinava levantava tudo e mostrava a bunda dela toda, na segunda vez que a música tocou ela pediu pra eu dançar com ela mas não quis, e então ela puxou meu amigo pra ficar atrás dela. O garoto ficou assustado no começo mas depois ficou encoxando minha mãe e passando a mão nela, ele deu um beijo na bunda dela mas ela pediu pra parar, então ele abaixou um pouco o short, tirou o piru pra fora e ficou esfregando no meio do rabo dela enquanto segurava minha mãe pela cintura. Em menos de 10 segundos o meu amigo pulou pra trás guardando e apertando o pau no short mas deu pra ver a porra jorrando na mão dele e então o garoto foi correndo pro banheiro, minha mãe ficou na sala com um sorriso sem graça, tinha um pouco de goza na coxa dela mas ela nem percebeu. O meu amigo esperou ela ir pro quarto e foi pedir pra eu abrir a porta pra ele ir embora, depois disso ele não foi mais na minha casa, eu ficava no meu portão com ele ou ia pra casa dele pra jogar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dani97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa meu jovem... Tu perdeu a melhor oportunidade de todas nesse exato momento tu podia estar contando o melhor conto se incesto de todos... Uma pena que perdeu a oportunidade...

0 0
Este comentário não está disponível