Este é o meu primeiro conto. Estou um pouco apreensivo. Como são acontecimentos reais, estarei usando nomes fictícios, tanto para mim, como para as demais pessoas envolvidas.
Vamos lá....
Bem, me chamo Fábio, tenho 27 anos, 1,84 de altura e 76kg, sou liso, sem pelos e moreno claro. Tenho um pau de 19cm. Sou técnico de segurança do trabalho pela manhã, mas a noite ofereço outros serviços...
Sou GP ativo, e tbm, especialista em sexo oral. Atendo poucos clientes homens. Mais conhecidos, e faço o trabalho de ser ativo mas bem atencioso e obediente (serviço de primeira). Ou somente sexo oral ( aquela aliviada rápida depois de um longo dia de trabalho ou durante o almoço, quando meu horário permiti), pois tenho preferência por mamar uma boa piroca e levar uma leitada gostosa.
Um desses clientes mais antigos e chegados era o senhor "A", empresário bem sucedido do Rio e um senhor por volta dos 60 anos, gordinho e peludo, com mais ou menos 1,70 e uma piroca grossa de 16cm.
Senhor A já havia se tornado um bom amigo. Um dia, de repente o Sr. A me telefonou e me fez o convite:
Passar 5 dias com tudo pago em uma de suas casas de praia em Arraial do Cabo.
Ele disse que queria desestressar do trabalho, e que iria com mais 2 amigos, o Sr B e o Sr C.
O Sr B também era um cliente que havia conhecido através do Sr A, e com quem já havia transado várias vezes, mas que a 1 ano atrás tinha ido para MG trabalhar num novo negócio. Tinha o mesmo perfil físico do senhor A: 60 poucos anos, gordinho, peludo, mas careca e tinha uma piroca fina, de uns 17cm.
O Sr C eu conhecia de vista de uma festa, também na casa do Sr A. Era um pouco mais novo, uns 55 anos. Negro, com mais ou menos 1,80, bom porte, mas com aquela barriguinha de chopp.
Feito o convite, fui ver no trabalho e consegui apenas 4 dias de dispensa. Informei ao Sr A, e ele disse que tudo bem e me faz uma proposta. Além de tudo pago, me ofereceu uma boa quantia para ficar disposição das necessidades dele e dos amigos dele nesses 4 dias, 24horas por dia, sem parar sempre que quisessem. Excitado pela putaria que iria acontecer e pelo dinheiro extra, aceitei essa loucura. Seria praticamente escravo dos 3 por esses 4 dias, e fui...
Na quinta feira pela pela manhã acordei, tomei café, fui ao banco, resolvi mais algumas, comprei bastante gel comestível pra sexo oral, arrumei minha mochila e por volta de 12:00 saí de casa. Liguei a moto e peguei a estrada rumo a Arraial. Cheguei lá por volta de 14:40.
A bela casa era num condomínio fechado de luxo. Informei meu nome, aguardei alguns segundos e o porteiro autorizou minha entrada me informando que o portão da garagem estaria aberto. Chegando lá entrei direto. Parei a moto numa das vagas na sombra. Continuei por um corredor em arco que dava pros fundos da casa maior, onde tinha um gramado e uma piscina enorme com um deque de madeira, junto com uma casa menor, para a recepção de convidados com área de churrasqueira e um ofurô.
Chegando na piscina vi um homem negro deita na beira com uma sunga branca e um volume ernome nela. Fiquei impressionado pensando qual seria o tamanho daquela pica. Era o Sr C. Sem se levantar ele me cumprimentou, disse para eu ficar a vontade, colocar as coisas ali em qualquer lugar e vir para aproveitar a piscina que estava ótima.
Prontamente coloquei tudo num canto, peguei uma sunga tirei a roupa, enrolei uma toalha e fui para o chuveirão. Tirei a toalha, coloquei a sunga e pude ver o Sr C alisando o pau discretamente enquanto via minha bunda no chuveirão. Saí e fui cumprimentar o Sr C melhor, ele se levantou apertou minha mão e pude ver o volume enorme dentro de sua sunga de perto, fiquei impressionado.
Perguntei onde estavam A e o B, ele disse que tinham ido a Rio das Ostras dar uma passeio, pegar uma praia lá, mas que ele não tinha ido pq tinha chegado naquele dia, mais cedo e estava casando da viagem, pois tinha vindo de Salvador BA. Eu disse que tudo bem, então ele disse:
— Então vc é o Fábio... Lembro de vc... O "A" falou que vc vinha. Fica a vontade. Tá precisando de alguma coisa? Pega uma cerveja... Churrasco... A piscina tá ótima!
Eu disse que estava tudo bem e perguntei se ele estava precisando de alguma coisa, pois já que fui contratado pra trabalhar resolvi começar. Aí ele disse:
— Bem... Vc tá vendo como o garotão aqui tá duro né?
Eu passando a mão na sua piroca por cima da sunga disse:
— Opa... Então vamos ajudar esse meninão a relaxar!
Bora, disse o C. Então eu o puxei pelo pau pra piscina, entrei e o fiz sentar na beira. Puxei sua sunga branca até chegar tornozelos e dela saltou uma j
piroca preta gigante, com a cabeça descoberta vermelha lisa, parecendo um cogumelo. Devia ter uns 22cm, grossa. Puxei um pouco mais a pele e comecei a dar uma beijinhos enquanto ele gemia. Era um cheiro delicioso. Resolvi colocar ela na boca e pude perceber que era enorme e que esse fim de semana realmente eu teria trabalho.
Continuava mamando. Chupei a cabeça da sua rola preta como se fosse uma fruta madura, cheio de tesão, eu mamava feito um bezerro com fome. E ele forçava minha cabeça cadê vez mais, até que pude sentir sua piroca chegando na minha garganta. Tirei um pouco pra chupar seu saco e o punhetava. Era grande tbm. Voltei a chupar... Chupava toda a extensão da sua pica enquanto ele me chamava de putinha, dizia que eu ia ser sua putinha o fim de semana todo. E eu concordava e olhava pra ele. Quando voltei a dar mais atenção pra sua chapeleta, ele começou a gemer mais alto e literalmente foder minha boca. Mais 1 minuto ele tremeu, deu um gemido alto e eu senti os jatos quentes na minha garganta. Foram uns 5 e a cabeça da sua piroca ainda saiu um pouco suja de porra da minha boca, que pronta mente fui limpar.
Depois deitamos na beira da piscina enquanto ele punhetava pau que babava ainda duro e cheio de tesão enquanto eu punhetava o dele de leve, que não baixava por nada. Ficamos lá por uma hora deitados relaxando. Depois assamos uma carne e bebemos umas cervejas.
Essa foi só a primeira hora da viagem.
Continua...