Oi, tudo bem? Para quem não me conhece sou a Elisa e, diferente de quase todas e todos que escrevem aqui, não tenho muitas experiências hard pra contar. Mas gosto de compartilhar o que acontece comigo e sei que alguns gostam, por isso vou arriscar postar mais um conto.
Então, a novidade é que minha mãe está com novo namorado e isso me deixa, digamos, animada para fazer uma das coisas que mais gosto: dar umas desfiladas pela casa, deixar que apreciem meu corpo... Nada muito ousado porque minha mãe fica de olho e mandando eu me ajeitar. Até acho que ela está mais light com isso, talvez porque está naquela fase de início de namoro e anda bem empolgada (sei que me entendem!).
É a primeira vez que minha mãe namora um homem mais novo, ele tem 4 anos menos que ela. Não achei ele nada demais, tipo não é daqueles mais velhos sem graça mas também não é aquilo tudo. Ele é legal e já vi que gosta de olhar pra mim quando minha mãe não percebe e isso sempre vai me deixando excitada rsrsrs
Gosto muito de usar shortinhos bem curtos em casa e quem usa shorts jeans sabe que a gente tem que ajeitar quando levanta porque entra bem na bunda. E adoro não ajeitar... No sábado estávamos os três vendo um filme e travou o Netflix, minha mãe pediu para eu levantar e ver e levantei e fiquei em pé de costas para o sofá. Só ouvi minha mãe: "Elisa, seu short". Dei aquela demorada como se não tivesse entendido e depois dei uma ajeitada de leve. Tinha subido muito, tava bem dentro da bunda e adoro essa sensação, ainda mais sabendo que o namorado dela não é bobo e deve ter adorado.
Quando fomos dormir deu para ouvir do meu quarto que estavam transando. Minha mãe quase sempre toma banho depois que transa e depois vai beber água. Botei um pijaminha velho que o short entra muito na minha bunda quando durmo e fiquei esperando a porta do quarto dela abrir. Fiquei descoberta, bunda virada pra porta do quarto, shortinho bem socado (tipo quase fio dental) para dar uma boa visão pro namorado dela caso ele olhasse. Detalhe, tirando aqueles dias quase sempre durmo sem calcinha. Ouvi os passos e que alguém tinha aberto a geladeira (ap é pequeno, dá pra ouvir tudo). Aí ouvi minha mãe: "Quer água?". E a resposta veio do corredor muito próximo da porta do meu quarto: "Quero sim". Certeza que ele olhou minha bunda e gostou, adoro muito isso!!!
No dia seguinte quando acordei fui direto pra sala e me joguei no colo da minha mãe toda sonolenta. Eles estavam vendo TV e fiquei com aquele charminho de "ainda estou com sono". O pijama é clarinho, blusinha e shortinho desbotados de velho e os meus seios ficam bem evidentes, marcam bem os bicos durinhos. E também dá pra ver que estou sem calcinha, porque a calcinha ia marcar e não tem nada. Fiquei no charminho e minha mãe "Vai trocar de roupa, Elisa, vou botar seu café". E eu só demorava e dizia "ainda to com sono...". Depois falei que ia tomar banho e depois trocar de roupa, minha mãe falou pra eu trocar de roupa antes e só ouvi o namorado dela: "Deixa a menina, acabou de acordar, tá em casa". Minha mãe concordou e sorri pra ele tipo agradecendo, senti que meus bicos ficaram mais duros porque sabia que ele tava gostando de ver. Levantei e fui abraçando minha mãe até a cozinha, queria era dar uma desfilada pra ele ver bem meu corpo ainda quente da cama. Depois voltei e sentei no sofá do lado dele esperando minha mãe acabar de colocar o café na mesa. Dobrei as pernas pra colocar em cima do sofá e dar uma boa visão das minhas coxas, sabia que ele tava olhando. Tudo isso me deixa muito molhada...
É isso gente, nada de grandes aventuras, só essas situações que depois me fazem masturbar bem gostoso! Podem comentar que eu gosto rsrsrsrs Beijos a todos!!!