Eu e Daniela sempre tivemos nosso relacionamento muito aberto, tanto no sentimental como no sexual, por isso as aventuras aconteciam com mais facilidade e consentimento, e com um teor de prazer elevadíssimo, Dani sempre me falou muito de sua amiga, que queria que eu a conhecesse, porém sempre fui mais retraído com eventos sociais, mas gosto de ver ela sorrir, gosto que ela confie sempre em mim, por isso estava aceitando seus convites. Ela me contou que sua melhor amiga estava namorando e que queriam sair em casais para jantar, marcamos então de sair.
No dia fomos todos em um mesmo carro, conheci Gabriela e Carlos, muito simpáticos e cheios de sorriso, logo me encantei por Gabi, jeito de menina, corpo de mulher. Durante o jantar rolavam sorrisos e brincadeiras, mas não pude deixar de trocar olhares e de tarar Gabi, e eu sei que a Dani havia notado meus olhares, pois ela sempre é muito atenta. No decorrer do jantar muito discretamente os casais se tocavam, dedos nos dedos, pernas embaixo da mesa, toques sutis, mas com teor de desejo. Decidimos os 4 pernoitar em um motel próximo, pois havia ficado tarde para cada um voltar para sua casa, a caminho do motel Dani puxava minhas mãos para sentir seus seios durinhos e alisava meu pau por cima da calça, porém sem demonstrar demais, estávamos tímidos, mas cheios de tesão, e sentia que Gabi e Carlos notavam e trocavam carícias também.
Chegamos ao motel, iríamos pegar uma suíte para cada um, mas Carlos disse que podia ser somente uma, ninguém discordou, queríamos mesmo. Entrando na suíte, Dani já com seu fogo no extremo me jogou sentado na cama, tirou seus seios fartos pra fora e se acomodou para que eu os mamasse, mamei, chupei e lambi aquelas tetas, senti Gabi sentando ao meu lado, abocanhando o outro seio de Dani, a essa altura o incêndio já estava feito, agora era só jogar mais lenha.
Entre chupadas e lambidas nos seios de Dani, eu beijava Gabi, sua língua era doce e suave, me beijou com muito desejo, e então senti Carlos chegando por trás de Dani e tirando sua roupa, também já estava tirando a minha e me acomodei deitado na cama. Gabi veio me chupar, seus lábios faziam meu pau pulsar, pegava em meu caralho com vontade, sugava e lambia, enquanto eu assistia Dani beijar Carlos e masturbar o pau dele ali de pé na cama, comecei a despir a Gabi que me ajudava sem largar a boca do meu pau, os quatro estavam enfim nus.
Dani estava extasiada, ficou de costas para Carlos, rebolava a bunda no pau dele enquanto ele beijava seu pescoço e apertava seus seios, então ela veio para a cama, viu meu pau ali todo babado e duro e sentou nele, rebolava gostoso no meu caralho com aquela buceta quente, Gabi veio me beijar, ficou de quatro e Carlos vendo a cena se encaixou nela, senti uma leve mordida em meus lábios conforme o pau dele entrou nela, metia gostoso naquela bucetinha, ajeitei uma das mãos pra apertar as coxas de Dani que cavalgava em mim e a outra fui massagear a buceta de Gabi, estava muito molhada e sendo fodida, massageei a carne daquele clitóris com meus dedos.
Eu estava totalmente nas nuvens com aquela foda, Gabi ali me beijando sendo fodida de quatro por Carlos e Dani sentando cada vez mais com força no meu pau. Meus dedos faziam Gabi se tremer toda, ela gemia em meio aos beijos que me dava.
Dani ficou de quatro pra me chupar, e Carlos vendo aquela buceta aberta, tirou o pau de dentro da Gabi e enfiou na Dani, ela deu uma leve mordida no meu caralho, gemeu, fez cara de puta e voltou a chupar meu pau, Gabi estava com muita vontade de gozar, e eu estava louco pra provar daquela sua buceta, fiz ela sentar em meu peito para que eu pudesse mamar aquele grelo, estava aberta, úmida, cheia de desejo, sua bunda fazia um vai e vem gostoso em meu peito enquanto sua xota era deliciada pela minha boca, beijei aquela bucetinha como beijei sua boca, e ela adorou, segurou minha cabeça enquanto esfregava o grelo em minha boca, o balanço da cama estava excitante, a cada metida de Carlos em Dani fazia os corpos se movimentarem. Gabi não aguentou mais e gozou, olhava pra mim segurava minha cabeça entre suas coxas e gozava intensamente em minha cara, que delícia de mulher, o meu tesão foi a mil, não segurei e enchi a boca da Dani de porra, ela ali de quatro chupando meu pau todo gozado, foi um trem descarrilhando, pois fazendo isso ela gozou no pau de Carlos e ele por sua vez sentiu aquela buceta piscando em meio ao gozo e tirou o pau de dentro dela e gozou toda sua bunda. Que maravilha de foda, todos gozando, todos cheios de tesão, prazer, satisfeitos pela transa.
Pernoitamos os quatro na mesma cama, rolou muita brincadeira depois é claro. Não iríamos deixar a oportunidade passar.