Sou casado com a Aline, 30 anos, loira de 1,65 com corpo muito atraente. Um dia depois de anos casados ela recebeu um convite pra ir a uma balada, aniversario de uma amiga de trabalho dela. Elas me perguntou se podia ficar com nosso filho pra ela sair e respondi que sim.
Neste momento ja comecei a imaginar mil coisas, sempre tive a fantasia de ver ela com outro homem, e esta poderia ser uma oportunidade.
Mas aconteceria algo bem diferente do que imaginava.
Deu 23h e a amiga dela, junto com o noivo chegaram la em casa para busca-la.
Minha esposa estava vestida com uma sainha justa e curta, com uma blusinha com um belo decote frontal que destacava bem os belos e fartos seios que sempre teve, era impossivel não olhar, e um salto alto que a deixou bem empinada e sexy.
A anos não a via vestida assim...
a amiga dela tb era muito bonita, estava com mini shortinho, um top e salto alto... por um momento senti inveja do noivo dela, um moreno alto e muito forte, que ia sair a noite com duas lindas mulheres, uma delas minha esposa...
fiquei em casa so imaginando, e isso foi me dando tesão e nao aguentei, liguei pra cuidadora do meu filho perguntei se ela podia ficar com ele esta noite, paguei em dobro pra ela não contar nada pra minha esposa. E me arrumei e fui na balada que eles estavam.
Cheguei la, fiquei procurando e me escondendo ao mesmo tempo para nao ser visto, ate que achei eles, estavam os 3 em um camarote privado tomando uma garrafa de vodka.
Minha esposa e fraca pra bebida.
Não demorou muito ela ja estava dançando bem a vontade com a amiga, e ele la sentado num soá e assistindo as duas rebolarem na frente dele. Uma sensação deliciosa ver a Aline rebolando pra outro homem, mesmo q fosse o noivo da melhor amiga. As vezes a Aline dançava e o vestidinho erguia atrás, mostrava um pouco da poupa da bunda e ela baixava...Ele assistia e as vezes dava umas ajeitadas na rola.
Uma hora eles desceram pra ir no bar pegar bebidas, todos ja bem alegres depois de uma garrafa de vodka... ele então abraçou a noiva dele e depois a Aline também e saiu andando com as duas, at~e que a Aline timidamente também colocou a mão na cintura dele... a mão dele ficou nas costas dela, na altura da calcinha, e as vezes e mão dele deslizava pra sentir um pouco do volume da bunda dela. Fiquei olhando atentamente, a primeira ele passou desceu com a mão na bunda dela e deu uma leve apertada... ela entao pegou na mão dele e recolocou na cintura e deu uma rizada... aquela cena me deixou cheio de tesão. A segunda vez ele fez de novo e ela pareceu não se importar mais ou nem notou.
Depois de volta ao camarote, a noiva dele parecia estimular minha esposa a dançar com o noivo dela, e ate quando eles se beijavam, a mão dele não saia da bunda da minha esposa, e ela demonstrava estar gostando de ser apalpada por ele.
Até que por volta das 3h decidiram ir embora, e sairam abraçados ate o estacionamento.
Fui dirigindo seguindo eles e quando estava perto ultrapassei pra chegar antes e fingir q nada aconteceu.
Transamos loucamente naquela noite, e depois disso eles montaram um grupo de whatsapp so os 3 e ficaram se falando por dias ate combinarem uma nova saida...
A historia ainda melhor vou relatar no próximo conto.... (Parte I)
Se gostaram, deixem seus e-mails nos comentarios que correspondo com todos!!