Confesso que desde a chupada no me ex no carro naquele dia e a gozada em seus dedos me deixou apaixonada por ele de novo. Naquele mesmo dia cheguei em casa e acordei meu marido, claro que pedi pra transar de quatro pra poder imaginar que era meu ex que me comia, pedi até para pegar nosso brinquedinho e coloquei na frente enquanto meu marido brincava no meu cuzinho, e de olhos fechado imaginava meu ex e meu marido me comendo ao mesmo tempo, e quando ele colocou seus dedos na minha boca fiquei fantasiando que era mais um outro, um da academia bem gostoso, imaginei os três num carrossel a alternando no meu cuzinho, bucetinha e boca. Imaginem o quanto gozei, e mesmo meu marido dormindo depois fiquei no bate papo UOL trocando umas mensagens picantes bem gostosas. O dia seguinte foi muito difícil trabalhar, eu olhava para todos os caras na rua e sentia tesao, treinar na academia foi muito muito difícil, eu via um deitado na mesa de supino e já me imaginava montando nele, enfim. Dia todo assim, claro que a noite rolou de novo com meu marido, me imaginei cercada de homens disputando quem gozava em mim. É claro mais uma vez gozei muito. Além disso nesse dia eu e meu ex trocamos algumas mensagem via Instagram para que ninguém nos descobrisse, ele mandando foto do pinto imenso dele e eu da minha bunda, do jeito que ele gosta. E combinamos que de fato nos encontraríamos num hotel na quarta pra uma foda gostosa. Pesquisei algumas coisas na região da paulista e Vergueiro, até que cheguei em um na liberdade, perto da faculdade que frequentei, achei que seria perfeito. Pela manhã fui na depilação, gostoso de transar no dia que depilo porque fico muito mais sensível, e no anal a sensação de estar sendo rasgada ao meio é deliciosa. E mesmo doendo a cada cera tirada do meu cuzinho eu só pensava, daqui a pouco um pinto enorme entrará gostoso aqui.
Mandei uma mensagem no insta pra ele e combinamos 14hs. Deixei os filhos na escola, cancelei minha agenda da tarde, e fui para o hotel. Cheguei 13:30, aquele baita frio e garoa, aqueci o quarto, fiquei nua, ou melhor, só de calcinha, como sou grande, alta de coxas e bunda grande, cintura fina, qualquer calcinha some em mim, e essa não foi diferente, o interfone tocou e avisaram que tinha visita, me posicionei como prometi, de quatro virada de bunda para a porta, mas de calcinha. Logo que ouvi o barulho da porta meu coração disparou, ele entrou e já disse uol alguma coisa assim, ele já veio direto com a cara na minha bunda, lambendo minha bucetinha e meu cuzinho de calcinha mesmo, a língua entrava um pouco outra hora não, um puta tesão, ele dizia que queria me enrabar, e eu só dizia calma, tínhamos as as 17hs. Ele deitou na cama, que homem delicioso pensei, fiquei de pé, coloquei um dos pés na boca dele, ele chupou com gosto, depois passei meus pés nele, e depois no seu pinto, meus pés branquinho estavam longos naquele pinto escuto apesar dele não ser negro. Que cabeça enorme, babando, e dai ele me disse que desde segunda não gozava, que estava guardando toda porra pra mim. Fui tirando minha calcinha, roguei no rosto dele, me abaixei, mandei ele abrir as pernas, apoiei meus calcanhares na base no pinto dele, na metade na verdade, e daí apertei e dei aquela descida puxando mais a pele, e apertando bem, queria prender o sangue e foi o que fiz, só via inchando e eu abaixando, abri minha bunda e fui encostando a cabeçona do pinto dele na entrada do meu cuzinho, deixei entrar só mestice da cabeça, eu sentia que estava sendo rasgada de tão sensível, ele gemia e implorava para eu sentar tudo, eu disse calma, queria judiar dele, fui brincando pra cima e pra baixo, a cabeça entrava no meu cuzinho e saia inteira, meu cuzinho piscava nessa hora, e cada vez mais eu apertava meus calcanhares... pra deixar mais excitante deixei a cabeça dentro de mim e passei a masturbar o resto do pinto com a minha mão, ele gemia deliciosamente e disse que assim não conseguiria se segurar e que acabaria gozando.
Eu então pedi - goza que eu enfio tudo! Seu corpo passou a se movimentar e ele tentar enfiar mas eu não deixava, a cabeça agora estava de fora, esfregando na entrada do meu cuzinho, quando a respiração dele aumentou e ele trêmulo disse que ia gozar, senti a primeira espirrada, e foi a hora que abri ainda mais minha nuns e soltei todo meu peso sobre ele, seu pinto entrou rasgando no meu cuzinho e gozando ao mesmo tempo, sentei o máximo que consegui e que minha bunda permitiu entrar, mas pude sentir cada esguichada dentro de mim, eu passei a cavalgar com força, fazendo ele gozar mais e mais, eu dizia goza seu puto goza, não quis namorar comigo e agora tá aqui gozando, e no meio da foda rolou um desabafo, ele terminou de gozar e sua do e gemendo disse que não namorou comigo porque morria de ciúme pois todos os amigos queriam me comer e eu sempre tive o papo de transar com ele junto d doutros, ele ficou mal na hora mas estranhamente eu senti tesao com ele falando isso, me imaginei com os outros amigos dele ali, peguei sua mão e introduzi seu dedo na minha bucetinha e o outro coloquei na boca, alucinei, fiquei tonta e comecei a ter um dos melhores orgasmos da minha vida. Gozei com todos eles ao mesmo tempo.
Quando recobrei os sentido eu ouvi a barulheira que eu estava fazendo, o som da minha bunda batendo nas coxas dele eixava, meu gemido também, eu senti que ainda tinha o que gozar, e tirei seu pinto de dentro do meu cuzinho todo gozado e já enfriei na minha bucetinha, e pasmem, continuei gozando e gemendo, o pinto estava amolecendo mas foi o suficiente pra me fazer gozar. Quando terminei de gozar, vi que ele estava triste, fiz uma pausa, sai de cima dele, perguntei o que houve e ele disse do ciúme. Falei pra desencanar, que nossas vidas já estavam divididas que agora outro que deveria ter ciúme de mim, não ele. Fiquei de pezinho para o ar chupando o pinto dele mole, e comece a falar do tesao que ele era, e também do tesao que sentia por cada um dos amigos dele, fui contando de loucuras que fiz, e ele foi ficando de pinto duro com isso, eu chula a e dizia, tá vendo, imagine eu sendo comida pelos seus amigos, todos gozando em mim, esse cara ficou doido, é sério, praticamente me estuprou, me colocou de quatro e meteu sem do no meu cuzinho, parecia uma metralhadora, eu falava que ele ia me arrombar e ele metia ainda mais, ma chamando de vagabunda, de luta e dizendo que me amava, eu só respondia, eu amo você e os paus dos seus amigos, quero a porra do teu irmão e do teu pai na minha boca, e nisso ele gozou de novo, eu empinei minha bunda de modo que o pinto dele entrava de cima pra baixo no meu cuzinho. Com a outra mão me masturbava e mais uma vez gozei.
Ao final da gozada os dois se esticaram na cama Acabados. Eu vazava na cama de todos os lado, o pinto dele estava inchado e esfolado. Fomos tomar um banho, e mais uma vez nos beijamos deliciosamente, o tesao voltou e fomos pra cama, aí sim rolou um papai mamãe, casalzinho e ele dizendo que me amava, gozando dentro da minha bucetinha. Pedi pra ele continuar para eu gozar de novo mas o pinto dele não levantou mais, mas estava bom, tinha sido um começo gostoso. Pedimos algo para beber, agora sim tomamos banho, e depois fomos pra cama. Mais uma sessão desabafo, meu Deus e eu querendo aquele pinto, melhor pinto, mas escutei, até que meu alarme tocou, precisava ir embora buscar as crianças. Na hora de ir eu disse que o amava e que gostaria de namorar com ele, mas que era casada e que namoraria outros também, ele disse que assim não suportaria, eu insisti, pensa e me fala amanhã.
Hoje estou aqui, cheia de tesao, aguardando a resposta dele.
babifit@outlook.com