Excitante demais a tara e o enrosco psicológico da esposa com o ex putão. Dá um tesão louco. O marido balançou, mas depois pegou firme! 10 estrelas se possível.
Caralho!! Eu até estava me achando um bom escritor de contos, mas agora estou na lona!! Que descrição fantástica, nossa!! Eu que, confesso, tenho preguiça de ler contos fiquei enfeitiçado por essa narrativa! Li tudo e nem senti o tempo passar. Parabéns!!! Tesão é um negócio louco mesmo, não tem como entender pela razão. Ninguém sem tesão faria nem metade do que a gente faz quando está dominado pelo desejo. Sua mulher é só mais um exemplo do que essa força da natureza é capaz de fazer com um ser humano. Tu podia escrever um livro, ia ser do caralho!!
Gostei muito! Gosto de ter dono! Já foi propriedade de cinco... Atualmente, ele é meu cafetão também... Me bota na pista para sustentá-lo. Fico orgulhosa disso... Parabéns pelo conteúdo.
cara que conto louco...me excitei muito me segurei quase o conto todo pra nao.gozar...vc sabe narrar muito bem sabe prender agente...quando tiver um tempo leias as minhas aventuras com meu cunhado (irmão de minha esposa)
Então,Candir...tenho dificuldades em ler contos que apresentem personagens com características confusas como essa Glenda. Mas sua narrativa é primordial,sempre mantendo uma tensão na fala dos envolvidos. Vc é um autor admirado e tem lugar cativo nesse espaço. Consegue imprimir uma linguagem própria e cativante. Parabéns pelo respeito conquistado aqui na Casa!
Que conto do caralho, sem mais delongas. Tu descreveste uma relação de subjulgamento e depreciação na íntegra. Muito bom Candir, eu fiquei arrebatada!!