Olá amigos da Casa. Estou em férias!!! E para comemorar quero dividir com vocês um pouco do que tem acontecido nessa viagem que faço com minha princesa aqui na Itália.
Para quem ainda não me conhece sou o Edu, moreno, 32 anos, 1.80alt corpo bem construído.
Acontece que sempre desejamos viajar e um dos destinos que mais curtimos foi a Itália, cheia de segredos e exuberâncias e, ainda assim, quente e hospitaleira. O destino ideal para um romance. Tudo preparado, pegamos um avião e partimos para as tão merecidas férias italianas, mais especificamente a bela cidade de Verona.
Se você ainda não conhece, Verona é conhecida como a cidade dos namorados por ter sido cenário para a história de Romeu e Julieta e tudo nessa cidade lembra o casal. Logo que chegamos ali era indiscutível o clima de romance e desejo no ar. Tanto que assim que chegamos no hotel ao lado da famosa Piazza Brà a primeira coisa que fizemos foi tomar um banho seguido de duas horas de sexo intenso.
Mas o que realmente quero contar para vocês é que depois de descansarmos um pouco fomos conhecer a cidade cheia de cafés e restaurantes lindos. As caras são coloridas e charmosas e as pessoas parecem estar sempre felizes e dispostas a oferecer um sorriso a quem quer que as cumprimentasse.
Da Piazza, vimos a Arena di Verona (que é um anfiteatro muito bonito parecido com o Coliseu), vimos muitos monumentos e atrações maravilhosos e fomos enfim jantar num restaurante recomendado por um dos funcionários do hotel. Se chama Osteria Il Bertoldo e era divino! Decoração rústica e elegante, paredes de tijolos contrastando com uma parede vermelha cheia de quadros com temas de pratos e prêmios recebidos.
Mas o melhor daquele jantar, com certeza era a companhia: minha parceira e amor da vida é uma mulata linda de 1.68, seios grandes e deliciosos, coxas grossas e uma bunda que me deixa sem fôlego. Os olhos grandes e inteligentes e dona de uma boca carnuda e sexy que faria qualquer homem ficar aos seus pés.
Ela estava linda, mesmo usando calças legging, camiseta e tênis (já que o proposito do passeio era andar bastante); ainda assim era a mulher mais linda do lugar inteiro para mim.
O garçom, muito simpático, nos disse se chamar Giancarlo e nos trouxe entradas e o excelente vinho da casa. Nem me lembro direito do que comi, apenas que saboreei muito a noite e o que ainda estava por vir.
No caminho de volta ao hotel nos deparamos com a Casa di Giulietta, que era a residência onde supostamente viveu Julieta e ali vimos o famoso balcão de onde ela ouvia os pedidos apaixonados de Romeu. Era uma casa grande e cheia do charme rustico do restante da cidade e ao lado havia uma estatua de Julieta cheia de bilhetes que os casais visitantes deixavam ali.
Não sei se foi a aura da cidade, o passeio, o vinho ou todas essas coisas juntas, mas algo nessa viagem realmente mexeu conosco. Quando vimos já estávamos de volta ao nosso quarto despindo um ao outro com furor. Sentíamos urgência em estar logo fazendo amor mais uma vez.
Entramos no quarto já nos beijando com vontade, enquanto eu apalpava aquela bunda deliciosa. Rapidamente a virei de costas para mim e coloquei suas mãos na parede. Então comprimi meu corpo no seu com uma mão em seu seio e a outra subiu pela sua nuca agarrando seus cabelos e puxando-os para trás... beijei seu pescoço e sussurrei no seu ouvido o quanto ela era linda e como eu estava doido para comê-la inteirinha naquela noite. Em dado momento disse assim:
-Escuta bem agora, você... é minha e vai gemer bem alto pra mim essa noite, entendeu?
- Uhumm...
-Fala mais alto minha putinha gostosa, fala mais alto para o seu homem ouvir...
-Entendi amor, entendi. Agora me leva logo pra cama e acaba comigo que eu já não tô aguentando mais de vontade...
Logo estávamos deitados, nus, nos beijando e curtindo cada momento. Ela abraçava meu pescoço e parecia querer devorar meus lábios enquanto eu brincava com sua bucetinha fazendo movimentos circulares no seu clitóris. Toda vez que ela rebolava eu acelerava mais e mais ela gemia até agarrar forte meus ombros, morder meu pescoço e depois soltar um alto e sonoro:
- Caralhooooo!
Sua buceta agora estava ensopada e me dava um sentimento de satisfação enorme vê-la ali ofegante e entregue após aquele primeiro orgasmo (se você não sabe o que é isso precisa aprender a fazer sexo de verdade).
Mas eu já estava cansado de preliminares e doido para também ter o meu clímax. Então simplesmente me posicionei e deslizei meu pau todinho dentro daquela gruta quente e molhada. A sensação de estar dentro dela e sentir todo o seu corpo responder a mim quase me fez gozar na hora, mas me segurei e comecei a colocar com calma enquanto acariciava seus seios com as duas mãos. Acelerei um pouco mais e logo ela se recobrou, enlaçou as pernas na minha cintura e me puxou para si fazendo a penetração ser mais profunda e mais gostosa que nunca. Agora estava eu, uma mão no seio enquanto beijava seu pescoço e falava todo tipo de obscenidades, me acabando de prazer metendo com força.
A virei de 4, agarrei sua cintura e puxei-a para mim entrando tudo de uma vez. Metia agora como se não houvesse amanhã. Para mim só existíamos eu e ela naquele momento. Então puxei novamente seus cabelos e a abracei trazendo-a para mim enquanto gozei como louco dentro dela.
Estou aqui agora, já é de manhã e estou tomando um cafezinho enquanto escrevo e a deixo descansar um pouco. Mas cá entre nós, ela está tão linda semi protegida pelo lençol que está escorregando que acho que logo vou ter outro conto para vocês. Espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de deixar suas notas e comentários para que eu saiba que estão curtindo e logo continuarei a trazer mais experiencias para dividir com vocês. Um grande beijo e um abraço.