Olá leitores!
Venho trazer mais momentos com meu garçom.
Quem já leu os antigos contos Eu,o stwit e o garçom,esse é continuação. Porém novo título pq não existe mais o stwit,só o garçom.
Então vamos ao que interessa.
Eu e o Tom já temos 2meses se pegando e cada dia fica melhor,devido ninguém na empresa saber.
Dia 07/9,estava com muita demanda na empresa eu e ele quase não nos vimos porque foi muita correria mesmo,já era quase 17;00 quando recebi uma mensagem dele
Tom- Oi preta,cadê vc, está trabalhando ou de folga? Não te vi hj, estou cheio de tesão preciso de vc.
Eu- Oi delícia, estou trabalhando,tbm quero muito vc. Ainda não sei que horas vou sair.
Quando estiver saindo me avisa.bjs
Passado algumas horas recebo outra mensagem
Tom- preta estou saindo e vc?
Eu- Ainda não, devo sair umas 19:00
Tom- quando sair me liga,vou te esperar no barzinho.
Eu- Vc sabe que não gosto do barzinho,o pessoal da empresa frequenta muito ele.
Tom- só vou lhe esperar, me liga ao sair,bjs
As horas se passaram e enfim,liguei para ele.
Marcamos dele me esperar no motel e ele me passou toda as coordenadas do motel. Peguei um Uber e fui ao encontro do meu delicioso.
Ao chegar fui a recepção me indentifiquei e direcionaram -me ao quarto.
Dei duas batidas na porta e entrei. De tão não foi a minha visão,ele estava nu e alisando aquele membro gostoso,coloquei minha bolsa do lado tirei meu vestido e me joguei em cima dele. Dei um delicioso e demorado beijo nele.
Ele foi alisando minhas costas ,minhas coxas e foi tirando meu sutiã e caiu de boca chupando meus seios,e eu continuei me esfregando ainda de calcinha sobre o membro dele que já estava quase furando minha calcinha.
Depois ele me deitou na cama e foi descendo me beijando e passando as mãos sobre mim.
Me fazendo suspirar de desejo e tesão. Foi tirando minha calcinha e foi beijando minhas coxas,minha virilha e caiu de língua na minha bucetinha,que já estava encharcada,gemi de prazer. Ele me chupada com tanta fome eu me contorcia e gozei. Aí foi minha vez de retribuir. Comecei pelo pescoço onde ele é bem sensível,mordiquei as orelhas dele e fui descendo alisando e massageando o pau dele,só ouvia ele dizer aí preta como da vontade de te pegar naquele corredor quando vc passa. E fui descendo passei pelo pau e fui para as bolas coloquei elas na minha boca e batendo uma punhetinha pra ele,depois fui na cabecinha do pau dele e fazendo movimento circular com a língua e chupava só a cabecinha,depois descia para as bolas provocando ele,e fiz isso por alguns minutos e coloquei todo na boca e fui chupando gostoso hora devagar hora acerelando,e sempre dava aquela parada e chupava a cabeçinha. Ele não resistiu e segurou meus cabelos e começou a socar forte na minha boca até gozar me fazendo engoli toda porra dele.
Ele me colocou de 4 e começou a me chupar novamente,passava a língua da minha bucetinha até o meu cuzinho,,depois enfiava dois dedos na minha xota e lambia meu cuzinho,que delícia aí ele ficou ajoelhado e socou forte de uma vez na minha buceta e fazendo movimento de vai e vem e ao mesmo tempo alisando meu cuzinho. Eu rebolava naquele pau,as vezes ele parava e eu fazia o movimento de ir e vim. Até ele gozar,coloquei ele sentando na beira da cama e sentei de costa pra ele e kikava naquele pau,rebolava,ele massageava meu clitóris e depois de alguns minutos gozei.
Fomos tomar um banho pq estávamos suados nossos corpos quentes.
No banheiro ele me colocou na parede ,afastou minhas pernas e foi pincelando seu pau na minha bucetinha,eu impinei mais ainda Meu bumbum ficando quase no ângulo de 90°grau e ele novamente me comeu ,ele levantou uma das minhas pernas e gozamos,delícia,voltamos para cama ficamos conversando sobre o trabalho,sobre nós e voltamos a transar gostoso por horas...
Tom é um cara extraordinário,já sentir que ele quer meu cuzinho que ainda é virgem,estou pensando nessa possibilidade.
Ele tentou por duas vezes,mais não deixei,fiz um charminho,pra valorizar o produto que é de primeira,rsrs.
Mas aí fica para o próximo conto.
Espero que tenha gostado.
Bjs da Lucy
Lucybahia301@gmail.com