Diário Secreto de Léo - Capítulo 4

Um conto erótico de Davinci20cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1044 palavras
Data: 08/10/2019 08:05:36
Assuntos: Heterossexual

Diário Secreto de Léo - Capítulo 4

Prazer Ao Luar

Guarapari - ES

Olá SENHORES (As) obrigado a todos pelo incentivo novamente ;faço honrarias a Vic Provocante e ao Vítor Lionheart que muito me incentivam.

Vamos ao que interessa né seus safadinhos(as)?...

Após a sexy aventura e tirar a virgindade de Esther sendo assistida por Lays;Esther estava cansada assim como eu pegamos no sono;acordamos era 2 hrs da madrugada ela disse que iria subir para sua casa,e assim o fez. O outro dia na empresa o clima estava estranho pois Lays me evitava; e quando puxava assunto ela só falava sobre a empresa e coisas de jornada de serviço; porém o que se passava por minha cabeça era:

- "Será que ela gostou do viu? Será que se masturbou ou transou com Higor pensando em mim?" Enfim pensamentos de um curioso louco pra pegar de jeito aquela bunduda gostosa. Quando chegou a hora do cafezinho estava no pátio da empresa ; e Hugo chamou a todos Lays com seu uniforme azul e calça jeans coladinha saiu da sala de recepção a qual ela trabalha pra saber o que estava acontecendo. Hugo coloca um joelho no chão e outro apoia erguido e chama Lays que fica naquele momento vermelha ; Hugo saca um bau vermelho pequeno acolchoado em forma de coração e grita:

- Lays quer casar comigo ??

Lays atonita ainda sem entender a situação para coloca mão no rosto e torna ouvir o pedido do apaixonado Hugo:

- Lays Gonçalves aceita casar comigo??

Ela voltando em sim o abraça e diz :

- Sim aceito.

A partir desse momento sentia que todas minhas possiblidades de ter Lays pra mim estava todas esgotadas. Ao mesmo tempo sentia culpado por aquilo ;porque havia sugerido para Hugo que aproveitasse do período de romantismo da semana dos namorados pra conseguir o sexo que ele tanto queria; porém achei que ele foi longe demais. Sei pode soar como falso mais comprimentei desejando felicitações ao casal. E sugerir uma festa de noivado sitio do Senhor José Carlos(ZECA). Devido ao fato inusitado eu nem cheguei ter minhas dúvidas sanadas por Lays.

Semana passou fui na sexta feira buscar Esther na faculdade; estava com vontade de fazer um sexo gostoso com ela; porém ela disse que a casa do zelador estava ocupada pois o próprio havia retornado da férias.Foi então que tive uma ideia ir a um lugar que chamam de Morro do Pescador;pra quem não conhece tem um bairro em Guarapari que se chama Praia do Morro e no final da praia tem um colônia de pesca com mirante com uma visão deslumbrante de toda costa litorânea da cidade; proibida entrada a noite porém conheço o Guarda Ambiental que trabalha lá a noite e ele liberou para irmos até o mirante; assim seguimos a trilha pela encosta era tão lindo sentir as ondas quebrando sobre os rochedos;Esther estava meio apavorada pois a maré estava aumentando era 22 horas andamos 10 minutos trocamos beijos; finalmente chegamos no mirante.

Levei Esther até o barra de proteção; mostrava a lua que estava cheia e radiante dando impressão que seria sugada pelo oceano; diante aquele visual abracei ela por detrás meu pau estava uma estaca de duro. Encoxava Esther;beijava seu pescoço; passei mão debaixo de vestido , apertando por de frente próximo ao joelho subindo seu vestido ; Esther põe pescoço pra trás põe cabelo de lado , eu instintivamente tiro alça de seu vestido mordo sua orelha afago seu cangote,fazendo que ao cair seu vestido sobre aquele revestimento de chão amadeirado Esther ficasse com sutiã e pra variar sem calcinha ,a safadinha. Me ajoelho ela fica de frente a mim pega pelo cabelo escora uma perna em meu ombro e me faz chupar gostoso sua bucetinha dizendo e gemendo:

- Shhhiiiiain cachorro chupa do jeito que tu sabe vai ??Chupa tesudo morde esse grelhinho molhadinho...Aiaaan não para gostoso morde vaaaai

Devorava aquela bucetinha quanto mais ela falava e gemia mais eu chupava e Esther forçava mais minha língua apertando minha cabeça sobre sua bucetinha molhada. Passava a língua apertava sua enorme bunda ,Esther tirava minha mão da sua bunda e conduzia até seus seios durinhos,enquanto chupava e mordia seu grelhinho ;apertava com carinho bico dos seios fazendo -a gemer mais gozar em minha boca.

Depois Esther se abaixa começa a punhetar deixando a glande exposta e passa a chupar a cabecinha agora ; eu quem passo a administrar o movimento em sua cabeça, pego em seus longos cabelos conduzo sua boquinha até a pica fazendo engolir tudo soco na sua boca tiro , bato a pica em seu rosto.Esther pede:

- Me dar leitinho na boca meu puto soca ele todo me faz engasgar.Aaaain tesudo puto.

Socava até a garganta quando percebia que poderia a machucar parava a vadia cospia na minha pica chupava a glande eu anunciava que iria gozar. Esther abriu a boca dei gemidos jorrando na sua boquinha uns jatos quentinho.A cadela engoliu tudo pois estava ficando viciada com leitinho.

Passado período descansamos abracadinhos e nu , e novamente o pau deu sinal de vida;conduzir Esther até o parapeito de madeira do mirante ela segurou suas mão apoiando sobre parapeito e impinando sua bunda ,pincelei meu pau sobre aquela bucetinha ;Esther pedia:

- Mete gostoso na sua puta fode gostoso.

Como um tarado imediatamente soquei pica na sua buceta tirando e metendo de baixo pra cima ;dava tapa na bunda enquanto bombava e Esther gemia alto:

- Aaaaaaaieee ainhe ushhhiu puta que pariu que pau gostoso mete quero gozar nele

Socava mais forte e enquanto Esther rebolando enxarcava meu pau com seu leitinho ...novamente não aguentei e anunciei que iria gozar de novo.

Esther ajoelhou disse :

- Dar esse leitinho jorra na sua putinha gostosa enche minha cara se leite seu puto.

Esguichei 4 jatos em seu rosto ela limpei o rosto dela e a cadela pegou meu dedo com a porra que havia limpado de teu rosto e chupou dedo por dedo.

Depois nos abraçamos ao luar admiramos a paisagem voltamos pela trilha e tomamos um banho de mar. E a levei de carro pra casa claro no caminho ela fez mais um boquete no carroGuarapari - ES

LÉO/ NIKOS

Espero que tenham gostado a próxima aventura será de tirar fôlego.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Nikos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre uma delícia seus contos. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Show do bola! Muito excitante seu conto!

Continue escrevendo e será um prazer continuar acompanhando seus textos!

Qdo puder, de uma olhada nos meus!

Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível