A Caminho do Cuckold

Um conto erótico de Taradão
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 01/10/2019 16:04:13

Olá parceiros! Sou divorciado, com 56 anos e namoro uma polaca linda de 48 anos, corredora de rua (só para vocês imaginarem as pernas e bundinha, típicas de corredora...), gostosissima, também separada. Somos verdadeiros vulcões na cama, e ela sempre diz que sou o melhor parceiro que já teve. Estamos juntos há mais de três anos e somos apaixonados e fiéis.

Ocorre que um mês antes de ela me conhecer ela passou um fim de semana com um cara mais ou menos da mesma idade que eu, que foi memorável! Eles mandavam nudes e faziam sexo pelo whats, porque ele mora em outra cidade. E nesse fim de semana que mencionei, o cara tinha tanto tesão por ela (e ela por ele), que ele viajou de surpresa para nossa cidade só pra transar com ela! Gostamos de relembrar tudo que os dois fizeram nesse fim de semana durante as nossas transas e ficamos loucos de tesão!

Para nossa surpresa, depois de todo esse tempo, o cara entrou em contato com minha namorada pelo whats. E ficamos tomados de tesão de novo, com os papos que os dois começaram a ter. Ela não contou que está namorando pra ver o que aconteceria, e trocavam mensagens sacanas periodicamente. Ela sempre me mostra as mensagens e nos divertimos muito.

Até que uma noite de sábado ele ligou pelo whats e ela colocou no viva-voz. Começou a dar corda pra ele, dizendo que queria encontrá-lo pra fazer tudo de novo o que fizeram naquele fim de semana há três anos... Ele começou a dizer que ia chupar os peitos e os biquinhos dela, chupar seu clitóris, enfiar a língua na bucetinha até ela gozar bem gostoso, e muitas outras sacanagens excitantes. E nós morrendo de tesão... Enquanto ele narrava tudo, eu fazia tudo o que ele descrevia nela, no maior silêncio, para ele não notar que havia mais alguém com ela. E nós dois tremendamente excitados, ela gozava alucinada nos meus dedos, na minha língua, como nunca vi antes. Até que ela pediu para ele parar porque não aguentava mais de tanto gozar! Ele imaginava que ela estava só se masturbando... Então se despediram e começamos a transar loucamente! Foi o sexo mais incrível que já tivemos e gozamos várias vezes! Uma loucura! Foi um ménage online! Kkk

Desde então estou me acostumando à ideia de ser um cuckold ativo. Estou louco para vê-los transar de verdade na minha frente e participar, claro. Quero vê-la gozar de verdade na língua e no pau dele, vê-la chupando e fazê-lo gozar na boca e nos peitos dela, como ela descreveu que fizeram naquele fim de semana inesquecível há 3 anos! Vamos gozar muito os três... Fico excitado só de imaginar! Estou preparando minha namorada para esse momento, e ela está combinando com ele. Espero logo escrever outro texto contando pra vocês como foi. Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Brjk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, estarei esperando o resultado em seu próximo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Só existe uma coisa melhor do que sexo: sexo a três. Quem consegue montar um esquema desses é um felizardo, seja dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem. Já experimentei os dois e nem sei dizer qual é melhor.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente