Sou um cara gordinho de 47 anos e tenho uma predileção por rapazes mais novos. Como sou casado com mulher, sempre recorro a lugares discretos de pegação gay. E como curto muito ser mamado, vou com frequência ao Sexy Rose do centro do Rio. Para quem não sabe é um lugar de pegação gay com cabines privativas e com Glory Hole para quem curte mamar ou ser mamado por um anônimo ou até mesmo comer caras que curtem ser enrabados, mesmo que separados pelas divisórias das cabines.
Há alguns meses tive um experiência inesquecível com um rapaz novinho, lindo, loirinho e magro, que depois descobri ser de Petrópolis. Estava na entrada do dark room aguardando aparecer algum cara do meu interesse. Até que o meu jovem gatinho apareceu. Tratei logo de começar a acariciá-lo e ele foi bastante receptivo, ainda que bastante tímido. Depois de morder os mamilos dele, insinuei que queria ser mamado. Ele então se abaixou e colocou o meu pau todo na boca e começou a sorver com suavidade. Em seguida, desceu um pouco a calça demonstrando que queria ser penetrado por mim. Por imprudência eu estava sem camisinha. Mas, por sorte um cara que estava ao lado se masturbando excitado com a nossa pegação e tesão que já fervia, me emprestou uma camisinha e um sachet de lubrificante. Coloquei a camisinha imediatamente no meu pau já bastante duro e pulsando; logo em seguida lubrifiquei a entrada do cuzinho do rapaz e penetrei. Senti a respiração dele se alterar enquanto o meu pau ia rompendo a resistência daquele cuzinho apertado. Fui ganhando intensidade, entrando e saindo com força, sentido o esfincter abraçar a minha glande. O garoto safado ao mesmo tempo que recebia as estocadas do meu pau, estava com o pau de um coroa a nossa frente. Decerto que ele curtia caras mais velhos, pois eu mesmo já tenho 47 anos.
Já perto de gozar retirei meu pau de dentro do seu cuzinho liso e apertado; ejaculando sobre a sua bunda. Ele ficou assustado com a quantidade de esperma que jorrou do meu pau, com medo que melasse a sua calça. Tenho um gozo extremamente abundante. Em quantidade para quem goste de leite em quantidade.
Quis levá-lo para uma cabine privativa, mas ele preferiu ser enrabado pelo coroa que ela estava chupando anteriormente. De certa forma, eu já estava saciado.
Mas, nunca mais o vi. Não sei se ele ainda vai ao Sexy Rose ou se foi apenas aquela vez. Adoraria repetir novamente a sensação de penetrar com vontade aquele menino lindo. Quem sabe um dia?