Primeira vez com SOL

Um conto erótico de Mineiro_do_Norte
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 09/10/2019 17:11:14

Em 2010 morava no interior de São Paulo, onde eu trabalhava, tinha um relacionamento, onde eu não era mais feliz.

Vivia preso a um sentimento de posse, que privou da minha liberdade, meus estudos, meus amigos e de meus familiares. Trabalhava no almoxarifado de uma pequena empresa de usinagem, trabalhava no segundo turno, e nas minhas horas vagas eu entrava na sala de bate-papo, mais pra bater papo mesmo. Um dia qualquer conheci Sol.

Sol era do Norte de Minas, residia próximo a minha cidade natal. Agente se conversa pelo MSN, naquele tempo não tinha whatsapp, era apenas SMS, MSN e EMAIL. Aos poucos agente foi se conhecendo, agente falava de futebol, politica, falávamos de tudo um pouco. Criamos uma amizade virtual, amizade essa que se tornou real. Meu relacionamento não vinha bem, então um dia peguei minhas coisas e fui com destino a minha cidade, mais antes passei em Montes Claros, precisava conhecer SOL.

Era domingo, cheguei em Montes Claros, pouco mais de 10 da manha, tomei banho na rodoviária mesmo, almocei, e fui conversando com Sol. Poucos mais de 13 horas, peguei um moto taxi para a casa de Sol, começava a chover, uma chuva fina, que deixou minha roupa um pouco molhada, não demorou muito, cheguei a casa de Sol que ficava a poucos minutos da rodoviária. Chegando em sua casa, fui bem recebido por minha amiga.

Depois de meses, nossa amizade saia do virtual para o real. Lembro que não trocamos muitas palavras, lembro de Sol me oferecendo uma toalha para enxugar o corpo, e em ajudando a tirar a camisa, em seguida fomos para a cama. Nossos corpos se desejavam, agente se beijava e íamos nos despindo, minha boca percorria seu corpo, chupava seus seios que eram volumosos, brancos como sua pele, dos biquinhos rosados e pequenos.

A passei o dedo na bucetinha de Sol, que já se estava molhada, esperando nos corpos se entrelace-se.

Deixei sol deitada, depois de chupar a sua bucetinha, e de sol me chupar por completo, deixei Sol deitada e comecei a penetra-la por cima, estava gostoso, meu pau entrava e saia, Sol estava toda molhada, depois de alguns minutos, nos demos contas que estávamos sem preservativo, e Sol me pediu para colocar.

Não estávamos preparados para o que estava prestes a acontecer.

Tivemos que parar, me vestir e fui numa farmácia para comprar camisinha...

Voltei com a camisinha, e em poucos segundos já estava nu novamente, e com a camisinha colocada, voltei a penetrar Sol, que gemia baixinho ao pé do meu ouvido, falava que era uma delicia, que era loucura, mais que que era pra continuar.

Sol tinha a bucetinha muito molhada, meu pau entrava gostoso, deslizava para dentro, para satisfazer nossas vontades. Sentia a cama toda molhada, a todo o momento via no rosto de Sol sua cara de prazer, assim como eu, ela também estava gostando. Sol teve vários orgasmo na nossa primeira vez, e pela primeira vez presenciei uma mulher tendo um squirt...

Esse foi nossa primeira vez, se gostarem, volto pra publicar outros encontros que tive que sol.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineiro_do_Norte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou apaixonada por MG...que delícia de relato!

0 0