Olá minhas queridas e queridos, hoje vou contar pra vocês e atendendo a um pedido da minha amiga Bia que leu a história sobre o voyeurismo , conversou comigo e acabamos chegando a esse assunto, sim eu comi uma amiga na cobertura do duplex de um outro amigo e todos viram , e foi demais !
Era um sábado de junho, já começando a esfriar, e organizamos um churrasco, eu e meus amigos, pra curtirmos a nossa amizade. E sempre convidávamos muitas mulheres, amigas , amigas das amigas, o que não podia faltar era carne, bebidas e mulheres, então tratávamos de chamar bastante gente pra não faltar nada. E sempre nesses churrascos nos dávamos bem, sempre ficávamos com alguma menina ou às vezes mais de uma porque nossas festas varavam o dia e à noite e nessas “trocas” de turno muita coisa acontecia .
Nesse dia não foi diferente , mas talvez pelo tempo mais frio ou pela data não tivemos muita gente , mas o suficiente pra fazer uma baita festa.
E eu como sempre estava comandando a churrasqueira, o que me proporcionava ótimas deixas pra conhecer e me aproximar da mulherada, afinal, todas elas tinham fome e tinha que vir provar meu churrasco, minha linguiça kkkk, fui fazendo churrasco pra todos falando com as amigas já conhecidas, as que já tinha pego, as que não, é aquele ar libidinoso cercava o ambiente , sério, era um tesao poder curtir aquele lugar e as meninas que lá estavam.
Acabei ficando com uma menina, peguei uns telefones mas já à noite o público começou a ir embora e ficaram poucas pessoas , só as mais chegadas mesmo e eu quase finalizando a churrasqueira quando aparece uma loira de parar o trânsito, a Ana, uma loira coroa, com um vestido preto um pouco acima do joelho , cabelos longos, olhos castanhos , seios pequenos, mas uma bunda enorme e um par de coxas que fariam qualquer mulher xinga-la . Que delícia !!
Eu fiquei vidrado nela, ainda não conhecia aquela loiraça, mas queria conhecê-la . Nosso amigo em comum nos apresentou e ofereci minha linguiça, até fazendo uma piada pra quebrar o gelo e todos riram, até meu amigo disse em tom de brincadeira que era a melhor linguiça que ela poderia provar .
Depois das apresentações ficamos conversando e bebendo juntos próximos ao parapeito da cobertura e vendo a vista, Ana já estava vindo de outra reunião e estava meio alta, e comigo continuou a beber , o tempo foi passando , à noite esfriando, quase todos foram pra dentro da cobertura mas para nos a sensação era que cada vez esquentava mais. Tanto que eu estava de camiseta e calça jeans e ela só com o vestido e parecia que estávamos numa noite de verão, sempre tomando vodca e rindo .
Então eu já cheio de tesao me aproximei dela e a beijei, Ana com uma boca muito molhada me retribuiu o beijo e começamos a nos pegar. Ela era uma delicia, gostosa, eu pegava na sua cintura e a puxava pra mim ela vinha e me lambia a boca, o pescoço , voltava a me beijar e morder , e eu já málico de tesao apertava sua bunda, pegava nos seios e apertava , ouvindo ela gemer feito uma cadelinha e me dando mais tesão.
Em um dado momento eu abri os olhos e percebi que umas 6 pessoas entre homens e mulheres , todos meus conhecidos e amigos estavam nos vendo se pegar e rindo ou não acreditando no que viam , principalmente algumas meninas , já que Ana já era amiga de alguns mas não vinha muito as festas, e elas estavam assustadas com tamanha desenvoltura.
Eu fiquei meio sem graça apesar de sentir aquele tesão, mas não sabia como ela reagiria, foi aí que ela me pegou pelo pescoço, lambeu meu ouvido e disse :
-Você quer me comer pra eles verem?
Na hora eu disse que sim , já com minha mão na sua bucetinha lisa e rosada e ela mais que depressa abriu minha calça e meu pau já saltou com ela começando a me punhetar. Meus amigos e amigas dicaram loucos e eu cheguei a ouvir alguém dando um grito tipo : woooowwww
Com a minha mão dedilhei a xana de Ana que sobrava os joelhos e gemia gostoso, a impressão era que eu siava ali, mesmo com a temperatura baixa, então eu baixei minhas calças e comecei a esfregar meu pau na buceta de Ana que se abriu numa cena mais que pornografica e vulgar pedindo pra que eu a penetrasse:
-Vem gostoso, mete essa rola na minha bucetinha mete!!
Eu apenas obedeci e meti o pau todo nela, nessa altura eu tinha até esquecido de colocar a camisinha mas sabia que ela estava no bolso da calça . Mas foi bom provar aquela bicéfala no pelo, ela era quente e molhada, uma verdadeira delícia .
Mas depois de algumas bombadas eu tirei o pau e rapidinho coloquei a camisinha, ela se virou e se apoiou com as mãos no parapeito, se abrindo toda e olhando pra trás, com aquele cabelo no rosto , aquela bunda linda, lisa e gostosa, não tive dúvidas, a comi segurando pela cintura e bombando com força , eu olhava pra trás e via todos, todos mesmo observando e se deliciando com o que viam, então um amigo fez sinal pra mim indicando que eles queriam ver o anal. Depois de algum tempo ali tirei a rola e gentilmente depois de uma cuspida no cu e algumas décadas , fui colocando meu pau e ouvindo a Ana gemer e gritar:
-Aí safado ... tá comendo meu cuzinho... vai ... mete , mete... safado como essa gostosa ... tá comendo meu cu !!
Ouvir ela dessa forma e os amigos vendo tudo me deu um tesao tão grande que não aguentei e disse que iria gozar, então ela com uma das mãos começou a estimular o clitóris e junto comigo começou a gozar feito uma louca e eu gozando junto parecia um maluco com tantas estocadas aceleradas .
Gozamos juntos , ela caiu de joelhos no chão e eu também com as pernas mole me apoiei no parapeito , nos reorganizamos e com a maior cara lavada voltamos pra dentro como se nada tivesse acontecido .
Foi demais , a Ana continua sendo uma amigona é uma delicia de mulher , que mesmo com uma idade mais avançada ainda da show em muitas meninas e mulheres de meia idade. Eu adoro a Ana mas não saímos mais , ela está namorando e eu casado, mas sem duvida foi uma foda memorável e com uma pimenta a mais , o público que se deliciou , inclusive uma amiga me disse depois que devíamos cobrar ingresso pelo show! Kkkkkk
Espero que gostem desse conto
Bjos
R