A coisa que mais gosto na minha vida são seios. Sou maluco por peitos. Inclusive nesse momento estou aguardando minha vez com uma peituda incrível no onlyfans. Acreditem,vale cada centavo. Ela é incrível
Magnífico conto. Pela construção do enredo, de forma envolvente no clima sensual entre mãe e filho. Com detalhes da vida em comum até culminar nessa transa incestuosa e excitante. O auge do tesão com ele ejaculando dentro dela, enchendo de gala o orifício por onde ele saiu. Parabéns com 10 merecido e as estrelas também. Sugiro tua leitura do meu ¨Maldito pneu furado¨. Abração!
Caracas, que tesão de conto brother! Estou de barraca armada e vou ter que tocar uma pra aliviar. Tesão do começo ao fim nessa fixação do filho tarado pelos peitos da mãe. Ela foi demais em dar gostoso pro filho, recebendo toda gala na xoxota. Se acontecer, ele vai ser pai do irmãozinho, uma loucura só. Rsrsrs. Nota mil com trocentas estrelas. Escrevi há pouco um conto com minha tia e adoraria tua opinião. Valeu mesmo!
Dizem que não existe pecado ao sul do equador. E nós estamos nele. Rsss. Conto magnífico, excitante do começo ao fim. O desejo desse filho pelos seios da mãe, o que não passa desapercebido aos olhos maduros dela. Provocações que acontecem no dia a dia sob o mesmo teto até culminar nessa transa com muito desejo. Dez com 3 estrelas mais que merecido. Venha visitar o meu, em que meu marido escutou eu gemendo nos braços do filho dele, meu enteado. Bjs.
Muito raro aparecer assim um conto "muito bem contado". Sou daqueles que adora uma qualquer história, apresentada em bom português, seja ela de tema ou não erótico. E este conto preencheu completamente esse meu gosto. Adorei portanto. Parabéns e aguardo continuação
Delicia de conto. Sou suspeita de comentar contos assim, incestuosos. Especialmente quando o tema é mãe e filho. Você soube desenvolver o enredo com maestria, mantendo alto teor de erotismo e excitação. Sem falar na qualidade magnífica do texto. Uma obra prima. Nota dez merecida. Venha ler os meus com o filho. Beijos da Vanessa.