MEU SOGRÃO VARAPAU

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 2540 palavras
Data: 11/10/2019 18:35:14

Meu nome é Rui, tenho 36 anos, sou baixinho, parrudo, peludo, coxudo, bundudo e tenho apenas 16 cms de pica. Sou bissexual, muito safado, sem-vergonha, desbocado e bastante fogoso. Com homem só gosto de ser passivo. Também só tenho tesão em machos magros e cabeludos e só dou pros cacetudos.

Sou casado há anos, com uma linda, maravilhosa e compreensiva mulher chamada Beatriz, que por também ser muito quente e safada, não só sabe que sou bi, como sempre arranja macho pra nos foder separadamente. E o último que ela pós na minha mão, foi nada mais nada menos que o pai dela, Sr. Manoel, que além de viúvo e de ser um tesão de macho alto, peludo e magrelo, me tirava o sono desde que o dia que o conheci. O coroa era um verdadeiro varapau.

Te tanto me ver desejando seu pai, mês passado no dia do meu aniversário, Beatriz resolveu me fazer a maior surpresa da minha vida. Reservou a melhor suíte de uns dos melhores motéis da cidade pra mim e pro pai dela passarmos a noite em grande estilo.

- Estou impressionado e sem acreditar até agora! Você tem certeza que conseguiu realizar o sonho da minha vida, amor? Se tiver falando sério, você é a melhor esposa desse mundo, viu Beatriz? Conseguir convencer seu pai a me encontrar e a me foder num motel, não só é o máximo dos máximos, como é inacreditável.

- Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim do meu “presentinho”. E antes que eu me esqueça, se não quiser estragar tudo, não conte pra ele que sei do encontro de vocês, porque se ele souber, garanto que ele vai arrumar uma desculpa esfarrapada qualquer e desistir de tudo, entendeu? Não fui eu que fiz a cabeça dele, mas sim o tio Ramon. Aquele meu tio que me come de vez em quando. E pode ir tratando não só de acreditar mas também de se preparar, porque pelo que mamãe falava antes de morrer, o coroa é bem dotado pra burro. Já, já você vai encarar 23,5 cms na bundinha, viu benzinho? Será que vai aguentar tudo de primeira, amor?

- Você ainda tem dúvidas, amor? Sabe muito bem que nunca arreguei pra rola nenhuma, por maior que ela seja. Não será justo pra pica do macho dos meus sonhos que arregrarei, né? Deixa comigo que garanto pra você, que seu paizão não só será muito bem servido de cu, como sairá do motel mais do que satisfeito, ok?

- Sei não, viu? Lembra do Miro? Então? Se pra aguentar os 22,0 cms dele inteiros na minha buceta, eu levei dias treinado pra conseguir, engolir pelo cu os 23,5 cms do seu sogro de primeira, deve ser tarefa praticamente impossível . Apesar que do jeito que papai é safado, teimoso e anda na maior seca, aguentando tudo no cuzinho ou não, garanto que a partir de hoje, ele vai viver atrás de você, literalmente. E como conheço o Sr. Manoel muito bem, se você não chegar no motel na hora marcada, vai acabar passando sua noite de aniversário sozinho e na punheta. E de mais a mais como eu também sou ilha de Deus, pretendo fazer o mesmo que você. Rebolar e cavalgar a rola do meu chefinho, no flat dele, a noite inteira, ok?

- Se é assim, deixa eu dar meu jeito e voar pro motel. Beijo amor! Obrigado pelo presentão! Te amo! Divirta-se com seu chefe! FUUUIIIII...

Algum tempo depois, eu já estava bem na frente do gostosão do meu sogro que me recebeu só de bermuda e me cumprimentou com uma bela taça de champanhe na mão.

- Seja muito bem vindo, meu genro! Tudo bem com você? Venha cá, deixa eu te dar um abraço de aniversário. Meus parabéns! Tudo de bom! Estava ansioso pela sua chegada e doido pra te perguntar uma coisa! A Beatriz não sabe desse nosso encontro secreto não, né Rui?

- Boa noite, Sr. Manoel! Muito obrigado por essa recepção tão calorosa. Em relação a Beatriz, não se preocupe, porque além dela nem desconfiar desse nosso encontro secretíssimo, ela está viajando a trabalho e só volta depois de amanhã a noite. O que significa que podemos relaxar e aproveitar essa linda suíte por uns dois dias numa boa, sem nada nos preocuparmos, nem com sua filha nem com o resto do mundo. Hoje seremos apenas eu, o senhor e o que desejarmos fazer nessa beleza de Motel. Por acaso o senhor não teria uma sugestão, para começarmos nossa festinha, não?

- Ôhh se tenho! E como tenho! A primeira delas é pedir para você se trocar. Porque não tira logo sua roupa e veste uma sunguinha ou um shortinho bem curtinho e apertadinho para nos refrescarmos dentro daquela beleza de banheira de hidromassagem ali, genrinho?

- Porque infelizmente, eu não me lembrei de trazer nem sunguinhas nem bermudinhas curtinhas e apertadinhas, como o senhor disse. Por acaso o senhor teria alguma dessas peças, para me emprestar?

- Ôhh meu querido, vou ter que ficar te devendo essa, viu? Mas também isso pouco importa. Olha, só! Você pode muito bem ficar de só de cueca, não é mesmo?

Nesse momento, me aproximei bem dele, fixei bem meus olhos nos olhos dele e com minha boca a poucos centímetros de distância da boca dele, respondi todo dengoso:

- Sabe o que é sogrinho? Eu ate poderia, se eu tivesse vestido com alguma cuequinha por baixo da calça. Mas como não estou, acho melhor desistirmos da banheira, viu sogrinho? A não ser que o senhor não se importe de me ver andando por pela suíte peladinho. O senhor se incomodaria se eu ficasse nuzinho em pêlo perto do senhor, sogrinho?

Maluco de tesão, depois de dar uma bela apertada na sua duríssima rola, o gostoso me agarrou com força, meteu a língua na minha boca e depois de muito me beijar, de morder bastante meu queixo e de deixar minha cara roda lambuzada de saliva de tanto lambê-la de cima a baixo, ele me disse:

- Depois desse beijão que lhe dei, ao invés de te responder, vou é te perguntar, o que você ainda está esperando pra ficar peladinho pro seu sogrinho apreciar todo o seu corpinho? Não vejo a hora de conhecer bem de pertinho sua bundinha e seu cuzinho, genrinho.

- já que meu sogrão está pedindo, só um minutinho..., mas um minutinho... e... e... pronto sogrinho! Dá uma olhada! E então? Gosta do que vê?

- O QUÊ? NOSSA SENHORA, RUI! Que pergunta mais desnecessária que é essa, cabra? É claro que estou gostando do que estou vendo, pitelzinho! Melhor dizendo, gostando não. Estou simplesmente deslumbrado e apaixonado demais pelo seu corpinho. Todo mionzinho, delineadinho, moreninho, cheirosinho! HUUMMMM...!!! ISCHIIISSSS ...!!! Gostei tanto, que estou pensando até em te dar um presentão de aniversário. Você quer ganha-lo agora, Ruizinho?

- Quero sim, sogrão! Quero muito, ganhar meu presentão agora mesmo!

Nem bem acabei de responder pro sem vergonha tirar a bermuda, segurar, apontar e me oferecer sua imensa pica dura. Ou se preferirem, para ele entregar meu presentão.

- Prontinho, putinho! Aqui está seu presentão! Gostou?

- Huuummm...!!! AAAAMEEEEIIII ...!!! Melhor presente que já ganhei em toda minha vida. Ele é todo meu, sogrinho? Posso pegar nele?

- Pode, sim! Pode pegar nele a vontade. Ele é todinho, seu! ÔHHH! Está vendo, que beleza? É TUDO, TUDINHO pra você. Vou enfiar ele inteirinho, primeiro na sua boca e depois todinho no seu cu, daqui a pouquinho, viu genrinho?

De fato a beatriz tinha toda razão, nunca tinha visto pistola maior em toda minha vida. Fiquei tão assustado, impressionado e encantado ao mesmo tempo pela pica monstro do varapau, que imediatamente comecei a pensar com meus botões:

- HUUUMMM...!!! AAAAIIIIII...! Que pica bitelona, que é essa, meu? Encarar e lutar com todas as minhas forças pra comer a bicha toda com o cu, com certeza vou encarar e lutar. Agora se vou vencer ou não a batalha, já são outros quinhentos. E o corpo desse safado sem roupa, meu Deus do céu? Melhor do que eu imaginava. Delicioso pra caraaaaaííí, viu? Tenho que dar um jeito de aguentar tudo no cu, deixa-lo bem satisfeito, pra ele virar o maior freguês do meu rabo. ISCHHHIIIISSS...!!! USCHUUUSSSS....!!! AAIIIIIII...

- Ruuiiiiziiinho? Ôhhh Ruizinho? Acorda, viadinho! RUUUIIII? ÔOHHHH RUUUUIIII? RUUUUUIIII...?

- Hã? O que disse? Ahh sim! Fique a vontade, viu sogrinho. Digo, “SOGRÃO”, o senhor pode ficar a vontade pra enfiar isso TUDO ai no meu rabo, na minha boca, nos meus ouvidos, no meu umbigo, ou no buraco do meu corpo que desejar, certo? Mas antes me responda uma coisa, sogrão. Um passarinho me contou que duro, ele mede 23,5 cms. É verdade?

- Ôhhh Ramon fofoqueiro, viu? Como ele foi o único que já mediu meu cacete, claro que seu passarinho só pode ser ele. E como todo passarinho que se prese, ele cantou direitinho primeiro engatado na minha rola e depois no seu ouvido. Mas ele não mentiu pra você não. Apesar de ser bem fino e torto, como pode ver, realmente meu pau tem 23,5 cms de cumprimento. Porquê? Está com medinho dele? Viado passivo, não pode ter medo de rola, não heim, Rui? Será que mentiram pra mim? Pelo que me falaram, dar o rabinho é seu esporte favorito! Me disseram até, que se existisse essa modalidade nas olímpiadas, você seria o recordista mundial. É verdade, genrinho? Gosta tanto assim de sentar numa cobra, putão?

- Gostar de sentar numa cobra, de fato eu gosto e é muito, viu Sr. Manoel. Agora não é nem medinho, nem medão, o que estou sentindo, por essa sua falta de educação de jeba, não. É apenas receio. Confesso que estou mesmo bastante receoso, porque mesmo dando o cu mais do que bucha na cerca como dou diariamente, até hoje só dei pra homens. Pra equinos, essa será a primeira vez que vou tentar dar, viu jumento?

- Que pessimismo é esse, genrinho? Que negocio é esse de dizer “Tentar”? Experiente no assunto, como é, tenho certeza que ele vai conseguir aguentar o pauzão de jumento do seu sogrinho todinho no cu, mais fácil do que imagina. E por falar em cu, que tal me deixar dar uma bela duma chupada e uma boa laceada no seu butão, antes de empurrar até o saco pra dentro dele, viado? Vira logo esse rabão pra cá e abre bem as bandas da bunda pro seu garanhão dar um trato no seu buraquin... HÃÃ? Que isso, Ruizinho? NOSSA SENHOOOORA, MEU GENRO...!!! PUTA QUE PARIU NESSE SEU CU, “VÉI”! Estou de cara com ele, viu? POOOORRAAAA....

- O que foi, jegue? Porque tanto espanto assim com meu cuzinho?

- POOOORQUÊÊÊ? CUZINHO? Tá me tirando, Rui? Já vi e já comi muito fi-o-fó arrombado por aí, mas TÃÃÃOOO regaçadão como esse seu, nunca nem sonhei que pudesse existir, viu? Para um butão ficar nesse estado, dizer que dá igual bucha na cerca, é uma ofensa das grandes pras coitadas das buchas, viu seu arrombado? Pelo que estou vendo, se eu quiser sentir e te dar pelo menos um pouco de prazer, vou ter que caprichar na metida pro meu cacete não ficar só dançando nessa cratera infinita a foda inteira.

- Tá me tirando, sogrinho? Cadê aquele macho que se diz tão experiente? Se souber meter mesmo, que nem macho de verdade mete, vai dar um jeitinho na situação e vamos endoidar de tesão a putaria toda. Pois fique o senhor sabendo, que todos os machos que me enrabam, falam que não conseguem entender como que um cuzão tão arrebentado, pode ser tão delicioso e tão maravilhoso de meter como o meu, viu grosseirão?

- Bom! Na verdade, acho que eles tem até uma certa razão no que falam, porque mesmo frouxão, seu cu é uma verdadeira perola negra, viu puto? ISCHIISSS...!!! AAAAAIIII ...!!! Cabeludo pra caraí, heim cabra? USCHUUUU...!!! HUUUMMMM...!!! Do jeito que adoro, viu. USCHUUUSSSS...!!! HUUUMMMM...!!! Só experimentando esse bueiro mesmo pra ver o que vai dar, não é mesmo? E então, genrinho? Posso cair de boca e bater língua até arrancar fubá nele, benzinho? Poooosoooo pitelzinho?

- Ôhhh se pode! Não só pode, como deve. Pode mandar ver e fazer o que quiser nele e com ele, viu sogrão! Porque não começa dando uma lambida bem babada de cima abaixo nesse regão cabeludo, Manoelzão? Capricha bem, heim.. ? AAAIIII....!!! ISCHIISSSS....!!! Ui, ai, uuuiii, aaaaaiiiiii...!!! PUUUUTZZZZ...!!! NOOOOSSA SEEENHOOOORAAAA...!!! QUE DELÍCIA, MACHO....!!! HUUUUUUMMMM....!!! USCHUUUUSSSS ... !!!

- SCHIIISSS...!!! SCHUUUSSSS....!!! Nossa Senhora, viado! Confesso que seu butão é bem saboroso, mesmo, viu genrinho? Deixa eu enfiar a língua mais fundo nele. OPS! QUE PORRA É ESSA, MEU? Seu cu sugou minha língua toda, pra dentro dele. Estou de lambendo mas é por dentro por dentro, viu arrombado? E já que seu butão engoliu minha linga toda, que tal aproveitar e dar uma boa mastigada nela? Heim? Mastiga a língua do teu sogrão, com teu cuzão. Mastiga. Vai...

- Assim sogrão? Mastigar assim, tesão? Huuummmm...!!! Delícia de língua lubrificando meu reto, coroa! Aaaaiiiii...!!! Uuuuuiiiii...!!! Lambe meu reto...!!! Lambe, gostosão ...!!!

Algum tempo depois de muito mastigar, lamber e chupar bunda, cu e reto, de repente o sacana afastou seu corpo, segurou sua pica de cavalo apontou pro centro do meu rego peludo e veio com vontade pro meu lado. Empurrou tudo pra dentro de mim de uma só vez e como eu era muito arrombado e a muito tempo não sabia o que era dor no cu, sem entender o motivo quando vi estava urrando de dor na pica de jegue do sacana:

- AAAAAIIIIIIII ...!!! UUUUIIIIIIII...!!! AAAAI MEU BUTÃO, SEU ANIMAL....!!! AAAAIIIII....!!! HUUUUMMMM....!!! PUTA QUE PARIU NESSE PINTO DE CAVALO, SEU SACANA...!!! TIRA...!!! TIIIIIRAAAA ESSA PORRRA DO MEU BURACO, SEU PUTO....!!! AAAAAIIIII ...!!! TIIIIIRA, TIIIIIRAAAAA, TIIIIIRAAAAAA... AI, AI,AI MEU CUUUUU...

Feliz da vida e orgulhoso pelo seu feito, o safado respondeu:

- Para de fricote e aproveita bem a chance que a vida está te dando de sentir o que há muito tempo não sente. UMA DELICIOSA DOR NO CU, VIADÃO! Se eu tirar, não coloco de novo, heim? Tem certeza que quer que eu tire, cuzudo?

- AAAAIIIIII....!!!! TIIIIRA... TIIIIRA NÃÃÃOOOOO...!!! TIRA NÃO, JUMENTO...!!! AAAAIIIII....!!! UUUUIIII...!!! TÁ DOENDO....!!! AAAAIIIII...!!! TÁ DOENDO MUITO....!!! UUUUIIIII....!!!

- Tomou a decisão certa, viu bichona? Se me mandasse tirar a rola do teu furo, adeus rola de sogro nele pra sempre. E sabe porque que tá doendo assim, viadinho? Porque estou descabaçando suas entranhas, seu regaçado. Como meu pau é de jegue e empurrei os 23, 5 cms todinhos sem dó pra dentro de você, ele entrou tão profundo, que está fodendo uma região do seu toba que ainda era virgem. Nenhuma outra rola ainda tinha conseguido atingir tal região pra tirar o cabaço dela, tá entendendo? ISCHIIISSSS....!!! HUUUUMMMM....!!! TOOOOMAAAA, VIADO...!!! TOOOOMA ROLA NAS “PREFUNDA” DESSE CU, “PIRANHUDO”...!!! HUUUUMMMM.....!!! AAAAIIIII....!!! GRIIIITAAAA, BOIOLA... !!! GRITA NO CACETE DO SEU SOGRÃO, SEU ARROMBADO DO CARAÍ...!!! SCHUUUSSSS...!!! GRIIITAAAA....

E como gritei, viu? Só não gritei mais porque nosso tesão estava tão grande que , não conseguimos nos segurar por muito tempo e poucas bombadas depois gozamos loucamente. Ele dentro das minhas entranhas recém desvirginadas e eu engatado no pau de jumento dele.

Depois desse dia, conforme previu a Beatriz, o tesão não saia de trás de mim e eu que não sou besta nem nada, virava e mexia cavalgava o pau do meu sogrão varapau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.