Depois de um longo tempo volto para continuar a história.
Quem não leu a parte 1, sugiro que o faça antes de começar este.
Continuando...
Como mencionei, acordei e tomei um tremendo susto quando me deparo com a Bruna sentada dentro da barraca e olhando pra mim. Não tinha como explicar eu pelado com a bunda gozada e porra na boca e bochecha. O que me causou surpresa foi que ela não estava puta nem irritada, estada sorrindo pra mim.
Bruna: Então era verdade mesmo. Não acreditei quando ela me contou.
Eu: Desculpa meu amor, mas eles me forçaram e não queria, mas não consegui evitar...pera ai, Ela? quem é ela?
Bruna: Sua amiga Vivi. Amiga de várias aventuras pelo que ela me falou e pelo jeito ela não exagerou nada. Você aguenta mais rola que eu hein.
Eu: Vivi?? Mas você conhece ela? Como assim? o que está acontecendo??
Bruna: conheci ela no mackenzie outro dia e conversando descobrimos algo em comum, VOCÊ. Ela está aqui no camping também, fizemos uma pequena aposta e parece que perdi miseravelmente..rs
Eu: Meu Deus do céu, o que vcs apostaram??
Bruna: Ela contou desse seu lado e eu não acreditei. Apostei que você não cairia nessa e ela apostou que cairia e bem, a julgar pela quantidade de porra em cima de vc, caiu com gosto...né putinha..rs
Eu estava em choque tentando entender que desgraça estava acontecendo aqui, já tinha esquecido o Juca e o Nando pelados do lado e toda a cena onde estava, não entendia a calma dela, não entendia essa história de aposta e pior, não sabia qual era o prêmio da aposta. Simplesmente não sabia o que fazer e Bruna percebendo falou.
Bruna: calma, não estou puta nem nada, só decepcionada por não contar este seu lado. Você me conhece e sabe que gosto de uma putaria gostosa, mas tudo bem. Vamos lá encontrar a Vivi que ela vai querer saber sobre a aposta. Coloca uma roupa e sai da barraca pra gente ir até ela.
Eu: ta, mas só to com sua mochila, pela a minha lá.
Bruna: essa é a sua, na verdade foi a Vivi que me deu e falou que eram suas. Então usa. Te espero lá fora.
Quando abri a mochila tinha calcinha, sutia, calças, blusinhas e outras roupas daquelas putarias que fazia com Vivi. Realmente só tinha roupa provocante. Peguei uma calcinha preta fio-dental (só tinha dessas), uma calça jeans justa, coloquei meu moleton (única coisa de homem que achei) e sai da barraca, mas antes de sair dei uma olhada nos dois caras deitados e fiquei pensando o que seria daqui pra frente.
Fomos até a barraca da Vivi que estava a uns 300 m da nossa e como era cedo tinha pouca gente acordada e ninguém me viu com aquelas roupas, mas achei que seria questão de tempo porque já imaginava o teor da prenda que Vivi pediria. Chegamos lá e Bruna entrou primeiro e depois me chamou. Vivi não estava sozinha, estava com um namorado, ficante ou algo assim.
Vivi: Pelo visto ganhei a aposta em Bruninha...rsss feliz que as roupas do M@rllk ainda servem bem..rss
Bruna: Pois é, mas quando encontrei ele estava pelado e cheio de porra pelo corpo!! Tremenda piranha...rsss
Vivi: Conheço bem essa putinha insaciável..rs...Bem, como ganhei a aposta quero minha prenda.
Eu: (não conseguindo me conter mais perguntei) E qual seria? Estão falando e parece que nem estou presente aqui!
Vivi: Calma mocinha!! Bem, minha prenda é a seguinte. Temos mais 3 dias de jogos universitários e até o final você vai ser fazer tudo que eu e a Bruna mandar e só vai usar as roupas que trouxe pra você e a Bruna vai ser minha até lá.
Bruna: como assim??
Vivi: Vou dormir com vc na sua barraca e você vai ser minha putinha. Vi o brilho nos seus olhos quando contei as história do M@rllk, agora vc vai provar. O M@rllk vai continuar na barraca com seus 2 amigos e satisfazer as vontades deles e desse meu amigo aqui também. É do time de basquete também e é um cavalo na cama...vão se dar bem...rsss
Eu: Mas no meio de tanta gente vou sair vestido de mulher assim?? Ai é foda, muita queimação.
Vivi: Calma, viu que coloquei umas roupas mais comportadas pra vc, como essa calça ai. E temos festa a fantasia nos próximos 3 dias. Não vai ser o único de mulher ai..rss
Eu: Porra, vim achando que ia transar todo dia e acaba assim???
Vivi: Vai transar toda hora M@rllk..rss...começando agora, chupa meu amigo aqui! Ele vai gostar de acordar assim..rs
Eu: hein?? aqui, com vcs olhando??
Bruna: Agora vai, deu pra 2 machos ontem e está cheio de pudor?? CHUPA ELE AGORA PUTINHA!!!
O tom autoritário me surpreendeu e comecei a obedecer, de joelho na frente do cara dormindo comecei a tirar o lençol que o cobria e vi uma rola muito grande. Não sabia o nome do cara, mas sabia que era do tamanho do Nando, se bobear até um pouco maior. Fui abaixando e pegando o pau e colocando na boca. Fui chupando devagar e o cara nem se mexia, mas o pau ia ficando duro e crescendo. Nisso o cara começou a acordar e Vivi já se adiantou.
Vivi: Marcelo, esse é meu amigo M@rllk. De hoje até o final do camping vc vai dormir com ele e seus dois amigos do time de basquete na barrada dele e eu vou ficar com a namorada dele. Ontem não aguentei seu pau, mas garanto que ele aguenta e pedindo mais..rs!
Marcelo: não to entendendo nada, mas se é pra meter eu to dentro...rss!! Vai putinha, continua que está gostoso demais!!
Bruna: Putinha, monta nele vai. Quero ver esse monstro sumindo no seu cú.
Comecei a tirar a calça e quando ia tirar a calcinha ela falou:
Bruna: Deixa...só coloca a calcinha pro lado e monta nele!!
Fiz o que ela mandou, apontei aquela rola pra entrada do meu cú e fui descendo, mas era grande demais e grosso demais pra entrar a seco assim. Vivi vendo isso me deu um Ky que ela tinha trazido e espalhei no pau do Marcelo e na minha bunda e comecei de novo. Ia quase pulando no pau fazendo com que entrasse um pouco de cada vez até a cabeça entrar, mas não estava fácil. Eu gemia no processo, Vivi e Bruna riam e mandavam eu sentar logo até que a cabeça entrou e eu dei uma gemida alta demais.
Eu: Nossa...ai...acho que a cabeça entrou...ai...é grande...demais...ui!!
Bruna: Agora desce.. quero ver vc montada nele, quero ver esse pau sumir no seu cú.
Eu: ta bom...vou descer...nossa, ai...não termina nunca...uuuuuuuui!!
Fui descendo mto devagar até sentir as pernas dele na minha bunda. Ai comecei a subir e descer bem devagar e nem conseguia falar mais...só gemia e gemia.
Marcelo: Caralho Vivi, não é que o viadinho aguentou mesmo meus 25cm?? vou adorar arrombar esse cuzinho todo dia, toda noite, toda hora..hahaha...mais rápido putinha cachorra.
Bruna: Que lindo isso, vai meu putinho, senta com vontade...não sabia que namorava uma putinha são safada e gostosa..rsss...vamos fazer muitas brincadeiras daqui pra frente.
Vivi: Olha a cara de alegria...rsss...ele adora um pau no cu, na boca...rs...Vem Bruninha, chupa minha bucetinha enquanto seu namorado dá pra outro macho.
Marcelo já começava a fazer movimentos ritmados com os meus fazendo com o que o pau dele entrasse mais e eu gritasse e gemesse mais ainda. Nisso comecei a escutar Vivi gemendo com a lingua da Bruna. Estava uma delicia tudo aquilo. Depois de uns 15 minutos de meteção o Marcelo já não estava aguentando mais.
Marcelo: caralho, vou gozar. Posso gozar no seu cu??
Vivi: Pode fazer o que quiser com ele, está aqui pra ser a sua putinha e fazer o que vc tiver vontade né M@rllk??
Eu: Isso...ai...tesão...faz o que quiser..!!
Marcelo: então pede porra.
Eu: goza no meu cú...nossa..goza fundo no meu cú meu cavalo...ai...!!
Não deu nem 10 segundos e ele me puxou pra baixo e começou a gozar muito no meu rabo. Eu sentia o pau mexendo, sentia o calor por dentro e quando olhei pra trás vi minhas duas usas rindo de mim!!
Bruna: esse camping promete...rsss
Continua...