viagem pra goiania

Um conto erótico de moreno df
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 14/10/2019 15:36:37
Última revisão: 14/10/2019 15:48:52

boa tarde !

já faz tempo que não escrevo aqui,pois minha vida ta uma correria.

sou o antigo novinho df

agora já não estou tao novo assim.

27 anos boa aparência moro em brasília df.

esse conto me aconteceu no mês passado quando fui pra goiania

meus tios moram em goiania e eu estou sempre indo la devido ser perto de brasília, numa sexta sai do trabalho meio tarde por volta de umas 20:00 h e não encontrei mais táxi pra ir pra goiania

então resolvi ir de ônibus, peguei o ônibus na inter estadual e já tinha umas pessoas dentro do ônibus bem do meu lado foi uma mulher que aparentava ter uns 35 anos com uma calca jeans uma blusa bem discreta, pedi licença pois minha poltrona era na janela ela se afastou eu sentei, quando ônibus começou a andar o motorista ligou o ar condicionado e ficou muito frio e ela começou a se encolher devido a blusa dela ser um pano bem fino ofereci minha jaqueta e ela aceitou e quando foi vestir acabou se encostando em min e ficou aquele clima um olhando para o outro mas ate então não teve nada mas no meio a viagem ela colocou a mão sobre minhas pernas e começou alisar eu fiquei em silencio e deixei que ela continuasse ate que foi subindo e ela começou a passar a mão por cima o meu pau nessa hora eu correspondi e comecei a passar a mão nas pernas ela também os dois em silencio eu fui subindo ate abrir o ziper da

calça dela e ela foi abrindo o zipper da minha bermuda eu coloquei meu pau pra fora e ela começou a me punheta enquanto eu massageava a bocetinha dela ela já estava toda molhada e eu louco pra chupar ela mas não tinha como , ela começou e me chupar mas devido o ônibus esta cheio e ter algumas pessoas conversando ela ficou com medo de ser vista,então ela bateu uma ate eu gozar na mão e eu retribui fazendo ela gozar nos meus dedos, o mais incrível foi ela colocar os dedos na boca e depois me olhar e me da um beijo bem gostoso,acabamos a viajem com ela deitada em meu ombro fomos agarradinhos ate goiania , conversamos muito pouco se chama camila e estava indo pra casa do namorado em goiania. quano chegamos ela devolveu minha jaqueta me deu um beijo passou seu telefone e fomos cada um pra um lado devido o namorado ter ido buscar ela na rodo.

marcamos e nos encontrar em brasília mas ainda não rolou assim que acontecer eu conto pra vcs

desculpe to meio destreinado faz muito tempo que não escrevo aqui .

tenho mais contos que contarei em breve

novinhodf765@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinho df a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que a ocasião faz o ladrão. Como numa viagem noturna de ônibus, longe de conhecidos. Tudo isso mexe com a libido da gente. É o que aconteceu com a Camila, se bem que foi possível apenas uma leve mamada e masturbação. Rsss. Gostei do conto e me fez lembrar quando dei para dois numa excursão de ônibus ao Paraguai. Te convido a ler esse relato. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Novinho df Agradeço sua visita ao meu site, vou ler seu conto , mas tenho certeza que irei gostar,beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Mychelle, bom muito detalhista e uma aventura.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa bem contado adorei, não deixa de escrever. Mychelli

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de retorno, menino. Gostei já de cara por você ter como parceira uma madura de 35 anos. Pena que realmente, dentro do ônibus fica mesmo difícil ir além de safadezas iguais a que vocês fizeram. Ficou faltando nos contar se encontrou ela novamente. Venha ler as minhas libertinagens. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível