Olá esse é meu primeiro conto por aqui, irei passar uma pequena descrição.
Me chamo Henrique, sou tatuador em uma cidade de Minas gerais tenho 33 anos casado, 1,80, branco, gordinho e careca, e uma pica média porém grossa e gozo farto.
A história do conto aconteceu em 2014 pouco tempo depois de me separar do primeiro casamento (obs ainda não era tatuador) após me separar e passar algum tempo sozinho resolvi entra no Badoo pra vê se conhecia alguém interessante, entre uma combinação e outra conheci Michelle ( nome fictício).
Onde depois de um pouco de conversa a mesma me contou que era enfermeira em hospital próximo a minha casa era casada e viciada em sexo.
O marido não dava muito conta do recado e ela se satisfazia como podia.
Depois de alguns dias de conversa marcamos de se encontrar na minha casa, por volta das 20:00h ela chegou onde pude vê-la pessoalmente que mulher gostosa, negra, 32 anos, 1,50 aproximadamente, 55kilos e com cabelos cacheados até o meio das costas, conversamos um pouco pra se conhecer mais e começamos a pegação que mulher deliciosa, cheirosa.
Tirei toda sua roupa, quando vi aquela bucetinha que delícia cheirosa e lisinha cai de boca, a sensação de saber que estava com uma mulher casada era muito gostosa um misto de tesão e perigo, depois de muito chupar aquela buceta veio o primeiro gozo, adoro quando a mulher goza na minha boca, depois dessa gozada foi a vez dela me chupar fui a loucura que boca macia e quente quase não aguento e encho a boca dela de porra, até que peço para come_lá.
Coloco a camisinha e parto pra foda, como fazia tempo que não transava e não usava camisinha ficou aquela metida fraca e meia bomba. ela achando que eu tinha perdido o tesão nela pergunta e falo o motivo de está meia bomba, logo ela tira a camisinha e pergunta se quero ir no pelo! nem respondi já enfiei na hora naquela buceta gostosa aí sim a foda começou.
Coloquei ela de frango assado comecei a fuder ela bem gostoso e ela pedindo casa vez mais pica meti uns 10 min até ela gozar de novo, depois disso mandei ela ficar de 4 que visão aquela bundona arrebitada segurei no cabelo dela com uma mão e batia com a outra nem lembrei que era casada e podia deixar marca a mulher era uma verdadeira puta na cama, depois de meter bastante observando aquele rabão empinado cheguei no ouvido dela e disse que ela tinha uma bunda linda e adoraria experimentar o cu dela!
Ela na se fez de rogada tirou meu pau da buceta chupou e levou até o cu.
Meti bem gostoso chamando ela de gostosa e que era minha puta quando não tava mais aguentando avisei que ia gozar, ela rebolou e pediu pra mim encher o cu dela de porra e ficou apertando meu pau com o cu, gozei muito gostoso enchendo o cu dela de porra.
Depois tomamos banho e ela foi embora, no outro dia me mandou mensagem falando que estava com o cu ardendo e que tinha adorado a foda, depois desse dia virei amante dela e ficamos juntos quase 2 anos. Desculpem os erros se gostarem conto mais, depois que virei Tatuador realizei muita fantasia.