Boquete Paraguaio

Um conto erótico de BrenoL
Categoria: Homossexual
Contém 398 palavras
Data: 17/10/2019 09:29:44

No inicio da semana eu fui fazer uma comprinhas no Paraguai (Salto del Guaira). Saímos de manhã e chegamos lá por volta das 8 horas. Quando chegamos no primeiro shopping da cidade paramos pra ir ao banheiro. Tava todo mundo apertado. Quando eu tava entrando no banheiro um boyzinho tava saindo e deu uma risadinha pra mim e pro meu primo. Nos mijamos de boa e saímos. Bem na frente do banheiro o Boy tava parado com a mão “na mala” conversando em guarani com outro menino. Nós saímos de boa e fizemos as compras e fomos para outras lojas. Por volta do meio dia já estava andando lá no centro e vi o Boyzinho da loja indo em direção ao banheiro da Pracinha com um outro carinha. Achei engraçado por que ele riu pra mim de novo, mas nem dei bola. Encontrei meu primo na frente de uma outra loja e ele me disse que tava apurado pra mijar de novo, daí falei pra ele que tinha um banheiro na pracinha. Fomos e entramos de boa. O banheiro era grande e limpinho. Tava com a luz apagada e um monte de cabines fechadas. Quando a gente tava mijando nos ouvimos uns “barulhos” e o boyzinho saiu do reservado rápido e todo sem graça, disfarçando. Eu sabia que ali tinha coisa errada. Sai com meu primo e nem comentei nada.

Quando a gente tava andando na rua eu vi o boy outra vez e dei uma risada pra ele. Ele fez uma de que não entendeu dai eu disse pro meu primo que ia ver um negocio e fui atrás do boy.

Alcancei ele e falei, “moço vc sabe onde tem um banheiro aqui por perto?” ele que não é bobo nem nada falou “Se vc quiser eu te mostro”.

Cara fomos ate o ultimo reservado do banheiro e o boy me deu uma mamada maravilhosa!

Ele falava em Espanhol e me dava um tesão do caralho ... pensa na boca deliciosa do Paraguaizinho.

Gozei na cara dele e continuou chupando ... deixou meu cacete limpinho!

Queria comer o rabinho dele mas ele quis de jeito nenhum ... disse que não fazia isso ... kkkk

Ele me disse que trabalhava como vendedor na rua e que precisava que eu comprasse umas meias dele.

Comprei com a condição de que nas próximas vezes ele me atenda de novo ali perto do banheiro kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrenoL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal... uma vez que fui ao paraguai tinha um boyzinho assim dando indireto pra mim tb, mas minha namorada não me largava... não consegui fazer nada com ele...

0 0