Tudo começou como uma brincadeira, Michelle 21 anos dois filhos e muuuuuito gostosa com seus 1,53 de altura, eu 51 anos já velho de guerra nem me passava na cabeça de que uma.menina praticamente se interessasse por mim.
Estava olhando ela.de longe e vi sua carinha olhando pra piscina doida pra dar uns tibuns, não conseguia pois tinha de ficar de olho no futuro de 1ano e 2 meses .
Cheguei perto e me.ofereci para olhar a criança, quando peguei ela já estava de biquíni por baixo e foi logo tirando a roupa, e correu para a piscina, aquilo visão mexeu comigo, que porra eu quase tive um orgasmo de ver aquele corpo maravilhoso, abracei a criança e sussurrou, eu preciso da sua mãe garoto.
Aquilo me deixou super excitado, que biquíni era aquele.
Quase uma hora depois ela me.pergunta da piscina, tio já tá cansado?
Mais dez minutinhos eu já saio.
Respondi que tudo bem.
É lá veio ela saindo daquela piscina, com aquele corpo moreno, cabelo escorrido até o meio das costas.
Ela entrou direto pro banheiro da piscina, e me pediu uma toalha.
Saiu enrolada na toalha sem nada por baixo.
Pegou o filho e disse vou por o menino pra dormir.
Como estávamos em uma casa alugada, pensei muita gente, muito perigoso, e mancada eu dar em cima.dela.aqui.
Resolvi então deixar pra lá.
Fiquei mais um tempo na piscina, e resolvi descançar,
Fui para o meu quarto, e pra minha surpresa ela estava lá do lado do filho na cama do meu quarto, de peito pra fora dando de mama pra criança.
Pedi desculpa e fui saindo.
Derrapante ela me chamou e elogiou o favor de ficar com o filho enquanto ela estava na piscina.
Eu respondi na lata, eu queria te ver de biquíni, mas assim de toalhinha enrolada, muito melhor, fico aqui imaginamdo o que máquina não deve ter aí de baixo desta toalha.
Ela respondeu se eu não queria ver, mais do que na hora disse que sim.
Só que não poderia ser ali no quarto, tinha muita gente na casa.
Ela respondeu, finge que está me ajudando a levar a criança pra casa, e a gente usa o banheiro de lá, a casa onde ela mora fica duas casa da que alugamos pra festa.
Eu peguei as coisas dela, a bolsa da criança, e fomos, quem ia desconfiar de um tio ajudando a sobrinha com o filho?
Ela colocou o filho no quarto pra dormir, e entramos no banheiro externo da casa, que é um tipo de chácara.
Não tive muito trabalho pois só foi tirar a toalha, e ver aquele corpinho maravilhoso na minha frente, ao meu dispor.
Na resisti e cai de boca naquela bichinha gostosa, acho que fiz ela gozar umas quatro vezes na minha boca, a tá ela não aguentar e escorregar até o chão.
Depois virei ela de costas e comecei bem devagarinho apertar meu pau naquele cuzinho delicioso, e ela disse pra eu fazer com muita delicadeza, pois em quatro anos de casada nunca mais tinha dado pro marido pois ele não sabia comer um cuzinho, e ela com medo nunca deixou ele comer.
Fiquei ali dança umas guspidinhas e molhando a rola até ela relaxar e entrar tudo bem de vagarinho, e começar o vai e vem gostoso, e ela pedir pra ir mais rápido.
Ficamos ali um tempinho, metendo gostoso só no cuzinho, ela gozando feito louça e eu com a mão na boca dela toda vez que ia gozar pra não chamar a atenção de ninguém.
Trocamos de posição, e eu disse a ela que ia comer sua bucetinha, mas que não ia demorar, pois as pessoas poderiam estranhar nosso sumisso, ela concordou, e ainda disse que não ia ser a última.vez, pois o marido não a comia a mais de um mês, e que ela por ser nordestina, bonita e gostosa, não consegue ficar muito tempo sem rola,
Eu a peguei no colo com suas pernas trancadas em mim, e encachei a rola naquela buceta e meti gostoso, não sei quantos orgasmos mais eu tire dela, mas fiz ela.gozar como nunca.
Gozou como merecia a ponto de quase perder o sentido, aí em uma explosão de sacadas naquela buceta eu gozei, e gozei como um garotinho transando com aquela menina dos meus sonhos de muleque.
Agora fico na saudade de ter uma outra oportunidade pra poder ter outra noite maravilhosa como esta.
Que desculpa eu darei?