Meu irmão mais novo veio morar comigo. IV - Ele me chupou tão gostoso, que eu gozei na boca do meu irmão e ainda deixei ele foder minha bucetinha

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Grupal
Contém 1594 palavras
Data: 18/10/2019 17:39:52
Última revisão: 21/10/2019 14:55:08

Olá, continuando meu conto anterior: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Após o banho de porra que recebi de meu irmão por conta de Raquel, nos levantamos e vamos para o banheiro do meu quarto no andar de cima, pois no de baixo nao havia chuveiro, entramos nós 3 no banheiro, ficando no boxe, bem apertado ,pois era um banheiro pequeno que mal cabia duas pessoas, Raquel começa a limpar a porra do meu corpo, me alisando, espalhando a agua que caia do chuveiro, junto com um sabonete liquido que havia pego, meu irmão estava atrás dela, encoxando ela por trás, enquanto ficamos de frente uma pra outra, trocamos algumas caricias mas nada D+, porem foi bem gostoso sentir as mãozinhas deliciosas de Raquel em meu corpo, me lavando toda, meu Irmão apenas olhava, e bolinava Raquel por trás, mas estava bem desconfortável, pois o boxe do banheiro não ajudava.

Meu irmão sai por um instante para conseguirmos terminar o banho, nao rola nenhuma putaria ali, depois que tomamos banho, saimos do banheiro e vamos até meu quarto, Meu irmão deita na cama e eu deito ao lado dele, Raquel vem e deita do meu lado, ficamos os 2 deitadinhos, Raquel olha e diz: Acho que falta alguem gozar né Manuela?

Eu digo:

Até que enfim, alguem lembrou da Manu aqui rs.

Ela: Hahaha, engraçadinha, até parece que eu iria esquecer rs, deixa eu Retribuir?

Eu: Claro, rs.

Mas ai somos interrompidas pelo meu irmão que fala:

Posso eu Manu?

Eu fico meia estranha com o pedido dele, mas resolvo deixar rolar e digo: Claro que pode.

Então Lucas se posiciona no meio de minhas pernas e começa a fazer um sexo oral incrível em mim, lambendo deliciosamente com sua lingua minha bucetinha, e meu clitoris, deslisando sua lingua de forma bem habilidosa, me tirando gemidos de tezao, Raquel vem até mim, ficando atrás de mim, me sento por um instante, para ela se aconchegar atrás de mim, depois fico no colo dela, com ela alisando meus seios, enquanto meu irmao me lambia e chupava.

Raquel é muito safada, começava a falar putarias no meu ouvido, me chamando de puta de safada,.

- Ta gostoso , sentir a lingua do seu irmao né safada ... isso vai geme gostoso com sele mamando sua bucetinha sua puta. ..

Aquilo me deixava mais louca ainda, o tezao era tanto que nao conseguir aguentar muito tempo, apenas segurei a cabeça de lucas com uma das maos e começei a gozar em sua boca, gozando muito , sentindo meu corpo todo entrar em um orgasmo intenso, cheia de tezao, olho para o meu irmão e sem pensar duas vezes digo:

FODE MINHA BUCETA VAI ...

Lucas sem demora me vira de bruços na cama, me deixando de cara com a bct de Raquel, e começa a penetrar seu membro na minha bct, até que entra tudo e posso sentir suas bolas encostando em minhas pernas, começando assim um vai e vem forte e gostoso, eu gemia alto, sentindo meu irmaozinho foder minha bucetinha, com força, sentindo cada centimetro daquela rola gostosa dentro de mim.

Entre gemidos e urros, dava lambidas e chupadas na bct de Raquel, que tambem estava muito no clima, com sua bct babando seu melzinho, Lucas me fodia com força, sem dó alguma da minha bucetinha, socando sem parar . até qie eu gozo novamente .

- Innnn iSSO VAI hummm AINNN isso.. .CACHORRO vai JUDIA DA MINHA BUCETA .. .VAI ..GOSTOSO.

Meu irmão da um tapa forte na bunda, que arde muito , me fazendo chorar de dor, mas gemia ainda mais alto de prazer, puxando meu cabelo e me fodendo com violencia sem dó , judiando da minha bct com seu pau, Raquel gemia comigo, cheia de tezao, me beijando e dando a bct pra mim chupar, acaba gozando tambem, faltando assim apenas o Lucas para gozar, na hora de gozar, Lucas tira o pau de minha buceta e começa a gozar nas minhas costas e bumbum, e quanta porra, mesmo ja tendo gozado naquele dia.

Eu estava exausta, mais uma vez voltamos no banheiro para tomar banho, mas agora vai eu e Raquel para o banheiro e Lucas vai para o Dele, depois do banho, deitamos eu e Raquel na minha cama, e eu acabo dormindo, nua junto com ela no meu lado e na minha nadega direita, a marca perfeita da mao de meu irmão, pelo tapa que havia me dado.

Horas mais tarde, nao sei dizer por quanto tempo, pois eu realmente apaguei e nao vi nem a hora que era, só sei que quando acordei ja era noite, Raquel nao estava mais ao meu lado nem Lucas, mas eu havia dormido tanto que nem me lembro se por acaso ele deitou com a gente.

Me levanto, vou até o banheiro, eu ainda estava nua, lavo o rosto e ajeito o cabelo, passo pelo quarto de Lucas, mas nao havia ninguem ali, desço as escadas e nao vejo ninguem, os dois haviam saido, o carro de Raquel nao estava na garagem.

Me deito no colchonete na sala, que haviamos posto ainda cedo, e fico vendo tv, nua mesmo, algum tempo depois, ouço o portão de casa abrir, e a vós de Lucas dando Tchau para Raquel, assim que entra Lucas se depara comigo Nua, deitada no chão, ele sorri para mim e diz:

- Tem roupa não menina?

Eu: Tenho não, vou ficar assim..

E mostro a lingua pra ele.

Lucas ri, deita ao meu lado, e fica me olhando e diz: E agora Manu, o que vai acontecer?

Eu: Nao sei Lucas, nunca imaginei que algo assim poderia acontecer com a gente, mas eu gostei, nao posso negar.

Lucas: Eu tambem gostei bastante, voce é muito gostosa .

Eu dou uma risadinha e digo: Hummm sou é ? rs

Ele: D+ , ainda mais essa bunda. Obrigado Deus por ter me dado uma irmã tão rabuda rs.

Eu ri e digo: Credo seu Podre. Rum, sua mao ainda ta marcada aqui na minha bunda, seu FDP, olha só, se eu estivesse com algum esquema hoje com alguma menino, ia acabar com o esquema.

Ele: Oxi, por que?:

Eu: Uai, menino, voce ia gostar de transar com alguem com a marca da mao de outra pessoa na bunda?

Ele: Haaa, se fosse com a sua bunda, poderia ter tantas marcas fosse, eu ainda sim iria querer te comer.

Eu: kkkk, Seu Troxa. E a Raquel, voces vão namorar?

Ele: Então, nao sei, é muita coisa pra minha cabeça isso, eu gosto muito dela, mas sei lá, ela é louca, tipo, Ela transa com a minha irmã kkk.

Eu: Sim, mas tambem deixa voce comer sua irmazinha né?

Ele: Verdade né, será que ela traria outras amigas?

Eu: Credo Lucas, só pensa em putaria ...

Ele: Tambem, olha pra quem eu Puxei né irmãzinha ..

Rimos e ele me abraça, levando a mao na minha bunda e começa a me alisar, apertando ela e deslisando a mao, no meio de minhas nadegas, eu empino, e ganho um tapinhas, nós dois rimos, e ele começa a alisar minha bct, que já estava molhada com seus carinhos, levo minha mao em sua bermuda e sinto o pau dele com minha mao, bem duro, dou uma risadinha e abro a bermuda, tirando o pau dele para fora, ficamos ali, um alisndo o outro, ele na minha bucetinha, e eu no pau dele, que babava seu leitinho.

Ele: Me chupa? adoraria sentir sua boca.

Eu: Chupo!!!.

Então ele se deita, eu vou por cima dele, e seguro o pau dele pela base, dando uma bela lambida, das bolas até a cabeça, e da cabeça até as bolas, depois começo mama-lo, chupando deliciosamente aquela rola, ouço urros gemidos e sinto ele puxando meu cabelo, enquanto eu o mamo, feito uma cadelinha faminta, cheia de tezao.

Depois de um tempo, paro de chupar para poder sentar novamente com a bct no pau do meu irmaozinho, até que ele diz:

Vira de costas pra mim.

Eu: Nossa, seu tarado, quer ficar olhando pra minha raba né, safado.

ele: Claro rs.

Entao eu viro, sentando no pau dele, empinando o bumbum, e começo a kikar, rebolar e kikar, com força, sentindo o pau dele no vai e vem que eu faço, pulsando dentro de mim.

Olho por cima do ombro para ele e digo:

- Me bate!!

Sem demora, Lucas da 2 tapas em minha bunda, mas nao tao fortes, e eu digoi: Mais fort gostoso ... me bate com força.

Entao aumento o ritimo das kikadas e Lucas enche a mao, batendo na minha bunda com força, eu dou um grito, enquanto estou gemendo alto cavalgando em seu pau com minha bucetinha, Lucas segura em minha cintura, e me faz kikar com mais força no pau dele, eu praticamente pulava naquela rola, gemendo e kikando com força , até que começo a gozar, continuando a kikar logo em seguida, Lucas pede para mim ficar de 4, meu obediente, fico rs, entao empino bem o bumbum pra ele, que começa a meter com força na minha bct novamente, segurando pela minha cintura, e apertando minha bunda, até que diz que gozaria, eu digo: VAI CACHORRO GOZA VAI ,GOZA.

Lucas então começa a gozar, gozando dentro de minha buceta, enchendo ela com sua porra, sinto quente dentro de mim, sua porra dentro da minha bct ....

e em um momento de lucidez, Lucas depois de tirar o pau de mim fala:

Manu, vc toma remédio né?

Eu digo: Claro né idiota, se nao nao deixaria vc ter feito isso.

Ele: UFfa,

Continua ....

Oi Gostou? Por gentileza, comenta e vota, brigadinha rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 151 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de DRARF88

Assim q eh bom, solteira e vagabunda kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é o melhor de todos com o Lucas!

0 0
Foto de perfil genérica

Um das melhores histórias de incesto envolvendo irmãos que já li, parabéns!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Brunodiabolique1984@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tô adorando ler e achando bom demais esse desenrolar

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisinha gostosa este seu relato! Vale a pena ler esta maravilha de conto. E sempre no melhor progresso de escrita. Valeu! E venha mais um que aguardamos ansiosamente. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa que gostosa vç é gostaria de ver seu rabão meu email é roberto150174@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam