Tenho 42 anos, casada, Loira e corpão, bu ceta rosinha, lisinha, depilada a laser, sempre meladia, não conheci muitos paus e desde sempre com muito tesão, casei grávida e até hoje com o pai do meu filho (25 anos) mas depois que conheci o K, tbm casado e com 35 anos e um pauzão que só fez crescer meu tesão, já medi e tem 25 cm e desde que o conheci pessoalmente há 6 anos, não tem um só dia que não soco para seu pau! Por 3 anos ficamos somente no virtual sem ver o rosto, foi paixão a primeira vista pelo pauzão que sempre sonhei 😋 marido nem sonha senão me mata!!!
Este conto é real e o primeiro que escrevo...
Uma segunda feira não parava de pensar sacanagens com meu pau amigo, mesmo longe ele me causa arrepios e um tesão maluco, qdo recebo uma mensagem secreta se rolaria carona naquele dia, já fico toda arrepiada. Na hora a buceta começou a latejar e melar pensando mais ainda naquele pauzão me rasgando forte e rápido do jeito que só ele sabe fazer, ele sempre com tesão, pouco tímido mas sei que é bemmm safado, além de ser um gato. No hr marcado surge o pauzudo, entra no carro me dá um beijo com aquela boca quente e gostosa e é tão automático que minha mão chega no pau antes. Devido ao hr os dois são casados resolvemos ficar mais próximo do destino, diferentemente das outras x que já vamos metendo nas proximidades. O trânsito carregado deixa td mais devagar, menos a minha mão acariciando aquela rola volumosa, o cheiro de tesão invade o carro, o desejo de ter aquele pau me dá água na boca, não parava de salivar com uma vontade voraz e depois a secura na boca de tanta sede por aquele pau, minha vontade era parar o carro no acostamento.
Até que não aguentei e coloquei a mão por dentro da calça quando meu safado facilita, abre a calça e tira aquele caralho para fora, aquele mastro grande, duro, grosso e brilhante, desenhado cheio de veias que me hipnotiza. Dirigindo, comecei a punhetar enchendo minha mão e meus olhos, o pauzão parecia uma estátua lapidada em uma pedra de tão dura e linda, enquanto punhetava gostoso, engrossava e endurecia ainda mais e eu louca de vontade de sentar naquela rola ali mesmo. Estava doida de tesão com as duas mãos ocupadas queria parar o carro e sentir o pauzão ali mesmo me esfregar nele. Chegamos no Motel e mais uma tara realizada ele tira o outro tripé da bolsa e filma a metida mais que perfeita. Que publico no próximo conto!! E sempre estou bem inspirada.
Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Loira Girl a escrever mais dando estrelas.
Isso mesmo, loirinha. Já foi o tempo em que nós mulheres tínhamos que ficar passiva, deixando por conta do homem todas iniciativas. Se a vontade vem, para que reprimir? Tem mais que atacar dentro do carro mesmo, a caminho do motel. É o que esta insana também faria. Rs. Ótimo relato 3 estrelas. Beijos.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Delicia de conto, Loirinha. Valeu a pena ficar só no virtual durante 3 anos com esse K. Com certeza pode saber muitas coisas dele antes de ir pro real. Especialmente o tamanho da ¨ferramenta¨ dele. Rs. Foi picante nos contar como tirou ele da calça dentro do carro. Fica devendo como foi receber esse grandão lá na xaninha. Até aqui dou nota dez e três estrelas. Venha ler as aventuras desta madura libertina. Beijos da Vanessa.
Oi Loirinha (Loira Girl). Muito bom este teu conto aqui. Leva nota máxima. Notei que comentou em um dos nossos contos, mas não deixou o email pra receber o vídeo do conto. Entre em contato conosco para publicarmos teus contos na Secret Island (comunidade por email) e para receber os nossos vídeo contos. Beijo do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com
Bah, que baita conto este, tchê! Tudo que este vivente está precisando é uma carona dessas com uma gostosa como tu. Me deixou com o cacête mais duro que pau de preso, Loirinha. Bjs calientes.
Tesão de conto, muito excitante. Quem é que não ia querer uma carona assim contigo? Só fiquei curioso se o teu marido sabe das tuas escapadas. Conte mais sobre isso que vai apimentar ainda mais teus relatos. Deixo a nota 10 e um convite para vir ler os meus. Beijos.