Conheci minha filha no Tinder

Um conto erótico de Coroa Gato
Categoria: Heterossexual
Contém 2047 palavras
Data: 19/10/2019 17:12:01

Bom, esse conto é totalmente verídico, por mais que não pareça ser, ele é. Mas entendo se vc não acreditar, pq antes de acontecer comigo, eu tbm achei que isso jamais aconteceria com alguém e esses contos eram conversa fiada.

Tenho 40 anos, me chamo Pedro e quando tinha 18 anos tive uma filha q criei até 8 meses, mas a mãe fugiu com um colega de trabalho levando a filha pra outro estado. Nunca mais as vi. Ano retrasado quando a moça estava com 20 anos, me procurou através da internet e me mandou um e-mail, não enviando nenhuma foto a pedido da mãe dela. Trocamos uns três e-mails, falamos bastante e no último ela me contou que haviam se mudado de volta pra nossa cidade por conta da separação da mãe, mas parou ali. Ela me dizia q a mãe dela havia mostrado fotos minhas e eu era o namorado mais bonito que ela havia tido, e eu sou considerado pelas mulheres o tipo coroa gato. Quando foi no ano passado, zapeando pelo Tinder, conheci uma linda garota e dei match, mas meu perfil não tem foto de rosto. Não me toquei no nome parecido por se tratar de um nome mto comum o dela, que aqui direi que é Carla. A garota aceitou minha solicitação e começamos a falar pelo Tinder mesmo, como faço sempre. Demoro mto a transferir pro Whatsapp por conta da privacidade. Sem sabermos quem era quem, começamos a conversar como dois desconhecidos. Ela dizia que eu tinha um corpo mto gostoso pra idade e que queria ver minha foto de rosto, que eu prometo mostrar assim que tivéssemos mais avançados no papo. Eu disse que achei ela linda e interessante por se tratar de uma ninfeta perfeita com seios pequenos, toda bem branquinha, apesar de magrinha, com uma bunda avantajada, coxas bem torneadas e ruiva, que me deixa louco, além de um rosto encantador. Ela me condessou que gosta de homens mais velhos e queria um bem sucedido pra bancar seus custos, já que não tinha pai que a ajudasse e a mãe atravessava dificuldades financeiras, eu me dispus a ajudar com certeza se tudo desse certo entre nós, pois sou empresário bem sucedido. Nosso relacionamento via chat foi evoluindo e ficando quente. Decidi enviar meu Whatsapp, mas removi a foto de rosto, só por precaução. Nos adicionamos e na mesma noite viramos a madrugada na sacanagem virtual, ela me enviava fotos e vídeos curtos eróticos dela e eu enviava fotos do meu pai que tem 22cm. Ela brincava perguntando se caberia tudo dentro dela e eu dizia que seria carinhoso. Ela instintivamente começou a me chamar de papaizinho, por se tratar de um homem mais velho e eu de minha bebezinha. Eu a aconselhava a se aproximar do pai, sem saber q se tratava da minha própria filha. Ela me ouvia mto. Aquilo estava ficando estranho, porém muito, muito excitante. Até então, não sabíamos quem era um e o outro.

Depois dessa noite de sexo virtual e ela dizendo que estava louca pra me dar e eu já babando naquela ninfeta deliciosa, ficamos uns 3 dias sem nos falar por conta do meu trabalho. Ela achou q eu não queria mais nada e resolveu me dar espaço. Mas posteriormente, ela e eu confessamos um ao outro que nesses dias só fazíamos pensar um no outro. Estávamos apaixonados um pelo outro e loucos pra fazer sexo.

Acho q por conta desse rolo todo, ela conversou com a mãe e resolveu q estreitaria o laço com o pai de iria voltar a ter contato. Dentro do período desses 3 dias que eu e ela ficamos afastados, recebo um e-mail dela querendo se aproximar do pai. Então ela me envia uma foto atual.

Meu mundo caiu ali!!

Eu estava apaixonado e tendo conversar sexuais com minha própria filha. Eu não acreditava nisso!!

Mas decidi não falar nada pra ela. Comecei a me aproximar da minha filha e me afastar dela como amante. Bloqueei ela no WhatsApp e troquei de número. Depois eu soube q ela sofreu mto essa separação. Eu tbm sofri. Mas nossa relação pai e filha começou a florescer e o estávamos muito felizes. Mas eu sentia falta de nosso outro relacionamento, mas não revelaria isso pra ela. Ela quis me conhecer e marcamos dela passar o final de semana comigo. No dia combinado, numa sexta feira, busquei ela num shopping da cidade e quando cheguei e a vi, quase infartei. Ela era ainda mais linda e cheirosa pessoalmente. Ela estava de vestido todo de tecido mole e sem soutien, pq quando me abraçou senti seus seios pontudos encostando em mim e fiquei de pau duro na hora, mas disfarcei bem. Mas notei algo meio estranho, que só entendi depois q tudo foi esclarecido, depois vcs tbm entenderão. Notei q quando ela me beijou, foi quase na boca, achei estranho mas sei lá, vai q é costume da mãe e se era assim com o padrasto, né? Outra coisa, ela está vestida de maneira sexy, me olhava meio estranho, meio sem graça e não quis passear no shopping, quis ir logo pra minha casa. Então, fomos!

Lá chegando, eu já estava relaxando e deixando os pensamento sexuais com ela de lado, e tentando ver como filha. Almoçamos e batemos altos papos sobre tudo. Perguntei de escola, faculdade, interesses e o papo chegou na parte de namoro. Pq ela me perguntou onde estava minha esposa. Eu disse q era separado e vivia sozinho.

Ela disse:

-“Ótimo!”

Estranhei de novo!

Eu perguntei sobre namorados pra ela, que me relatou que os caras da idade dela são meio bobos e preferia os mais velhos, engoli seco!

Convidei ela pra piscina que topou imediatamente e foi aí que a merda toda se deu. Kk

Quando ela veio de biquíni, escolheu um bem pequeno. Eu de sunga tive certa dificuldade pra disfarçar e ela fingiu q não viu, mas viu.

Fomos pra água e coloquei uns petiscos na petisqueira e perguntei se ela bebia algo e ela pediu vinho. Abri uma garrafa e levei pro ofurô da piscina e lá ficamos papeando até entardecer, eu percebi q ela já estava altinha por causa do vinho e ficava “se masturbando” no jatinho de água do ofurô. Perguntei se ela queria sair da piscina e sair pra comer algo, ela disse q estava bem, q se fosse o caso, sairíamos mais tarde. Continuamos bebendo e já estávamos os dois quase bêbados e já estávamos brincando na piscina encostando um no outro toda hora e nos abraçávamos e ela sentia meu pau duro encostando e não falava nada, agia naturalmente, até que o inevitável aconteceu, nos beijamos longamente. Quando paramos eu pedi perdão e falei que aquilo era uma loucura, pra pararmos agora. Falei q eu levaria ela pra casa e só nos veríamos de novo quando passasse aquela loucura. Ela começou a chorar e disse q não queria ir e eu estava errado. Foi aí que eu comecei a entender tudo. Foi quando ela me perguntou pq eu a abandonei.

Eu disse:

-Eu jamais de abandonei! Foi sua mãe que foi embora com outro homem.

Ela disse:

-Não Pai, dessa vez eu sei. Ela me confessou tudo e disse ter se arrependido do que fez com vc. Eu to falando pq me abandonou agora, quando estávamos namorando virtual.

Eu tomei um puta susto! Ela sabia quem eu era o tempo todo!?

Ela disse que sim, no começo não desconfiava, mas pesquisou na internet meu nome fake do Tinder e viu q eu tinha uma conta antiga no Facebook com esse nome fake q eu nem lembrava mais q tinha e ela soube q era eu. No começo confessou q ficou com medo, mas excitada pq ela nunca me conheceu como pai, me conheceu como amante primeiro e quis continuar. Quando marcamos de nos encontrar ela já tinha tudo em mente. Que iria me reconquistar e viveríamos juntos. Aquilo tudo caiu na minha cabeça igual uma pedra e pedi pra ela se poderíamos então dar um tempo pra passar o efeito do álcool e depois conversar melhor, sem influência. Ela disse q sim, eu falei q iria tomar um banho e deitar um pouco e mais tarde ou no dia seguinte conversaríamos e pedi q ela fizesse o mesmo. Mas antes de eu ir pro banho, ela me puxou e me disse:

-Paizinho, eu te amo!

Me beijou rápido na boca e

ainda atordoado nem respondi e subi.

Ela tbm foi pro seu quarto.

Ainda sonolento no meio da madrugada senti alguém ao meu lado deitado, era ela que veio dormir comigo no meio da noite, estava de calcinha e blusinha de seda do baby doll, levantei e fui beber água, quando voltei ela havia se espalhado na cama, pra eu deitar tive q mexer nela pra ajeitar lugar pra eu deitar, ela acabou acordando e eu tava com a mão bem na sua coxa, ela sorriu debochada e disse:

-Ué Pai, vc não disse q não me queria?

Respondi:

-Eu não disse que não te queria. Eu disse que queria pensar.

-Ela: E já pensou?

-Eu-Pensei sim! Sou o mesmo do Tinder, não deixei de amar vc daquele jeito, mas vc é minha filha. Como seria isso?

-Ela: Pai, somos adultos e não nos conhecíamos, não temos essa culpa, nos apaixonamos e pronto. A mamãe não será problema, eu resolvo com ela. A sociedade q se dane! Vamos ser felizes e pronto! Vc cuida de mim e eu cuido de vc.

Sem preconceito! Topa?

-Eu: Topo sim meu amor, eu topo!

Na hora ela já me tacou um super beijo e ficamos nos beijando e acariciando por algum tempo, mas o tesão era demais e coloquei ela deitadinha e já tirei a calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha lisinha sem nenhum pelinho, ela havia se preparado pra esse dia. Toda rosinha, tudo certinho, parecia uma florzinha desabrochando. Chupei mto e escorria o melzinho dela delicioso. Ela pegou minha mão e chupou um dedo meu pra lubrificar e pediu pra dedilhar seu cuzinho enquanto eu chupava ela. Ela não reclamava de dor no cuzinho. Levantei a blusinha dela e que seios perfeitos, pareciam desenhados a mão. Durinhos, pequenos e auréolas rosadas, bico bem pequeno e rosadinho. Enfiei na boca inteiro e chupava enquanto ela se ajeitava sentada no meu colo e enquanto eu chupava seu peitinho e pescoço, ela falava sacanagens no meu ouvido e me chamava de paizinho safado, que queria mto dar pra mim a mto tempos. Mas eu tentava penetrar e ela não deixava, então perguntei se ela queria q eu colocasse camisinha, ela disse q não queria nada com camisinha comigo, mas queria q eu escolhesse uma posição melhor pq ela era Virgem. Eu fiquei assustado, mas aquela garota sabia o que queria. Nos ajeitamos e começamos a furar aquele cabacinho e em pouco tempo ela já estava acostumada e já estávamos numa transa normal. Ela pediu pra me chupar e gozei na sua boquinha a pedido dela. Demos uma pausa pro banho pq estávamos um pouco sujos de sangue que saiu devido à quebra do hímen. Ficamos deitados e nus acariciando nossos corpos e nos beijando após o banho e perguntei sobre ela gostar de levar dedadinha no cuzinho durante o sexo oral nela. Ela me disse q como era Virgem, os namorados queriam transar e ela ainda não queria dar a bucetinha, queria que sua primeira transa fosse com alguém mais experiente, aí ela dava o cuzinho pra eles e deixava gozarem em sua boca, aí como ela ficava treinando o cuzinho com dedadas, acabou gostando daquilo. Aquele papo de comerem o cuzinho dela me deixou tão excitado que meu pau subiu na hora e ela caiu de boca de novo. Sentou e transamos mais até gozarmos juntos enchendo ela de leite.

Seguimos nossa vida como um casal até hj. Mudamos de lugar pra onde ninguém soubesse de nosso laço familiar e estamos a um ano juntos e vivemos muitas loucuras sexuais, pois acabei descobrindo que ela é uma safada viciada em sexo eu descobri outra coisa sobre mim que conto nos próximos contos se vcs gostarem desse, derem boa nota e comentarem, que ela está louca pra ler os comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive CornoManso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que louco esse conto, conhecer a filha sem antes de saber a verdade. Pena que vc não escreveu mais.

0 0
Foto de perfil genérica

E você acha que nós acreditamos nessa marmota mesmo ? kkkk

Coroa gato, pau de 22cm, bem sucedido e que não sabe escrever em lingua portuguesa. Tá certo !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem excitante , gostei nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu tem sorte de comer uma Bucetinha virgem ainda da Filha safadinha que já sabia o que queria, gostei muito [, e vc Mocinha delicia sabe das coisas né deve ser muito safadinha seduziu o papai e deu a Bucetinha virgem pra ele que da hora sua nota foi 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom excelente sem ti falta respeito deu vontade de ter ela nos braços e possui ela freneticamente 💖

0 0
Foto de perfil genérica

No início da leitura fiquei um pouco confuso, pois se ela tinha te encontrado na Internet devido a mãé, então seria óbvio que ela sabia com quem tava falando e se fantasiando erótica mente. Só fui entender na metade do conto quando vc explicou que realmente ela sabia tudo sobre vc e vc ainda não sabia que era sua filha. Bem, sobre o conto, muitas coisas me fazem acreditar que é verídico, pois leio muitos contos que não são verídicos, pois os autores sempre cometem deslizes e assim por mais perfeitos que parecem ser, logo percebo que não são reais. As vezes gosto do conto por ser bem contado e muito excitante mas nenhum autor consegue me convencer da veracidade falsa. E ainda sobre seu conto, existe muitas meninas novinhas que preferem homens maduros e experientes para se sentirem protegidas e bem cuidadas, sendo que os novinhos por aí não sabem nem cuidar deles. Parabéns pela história.

1 0
Foto de perfil genérica

excelente !!!! conto muito bem construído deixando qualquer um " a mil ".

0 0
Este comentário não está disponível