Diário Secreto de Léo - Capítulo 7

Um conto erótico de Davinci20cm
Categoria: Heterossexual
Contém 1855 palavras
Data: 19/10/2019 23:29:52

Diário Secreto de Léo - Capítulo 7

O Prazeres Gastronômicos

Guarapari - ES.

Olá SENHORES(As) obrigado a todos que acompanham a sexy história da minha vida sexual. Em especial deixo meu abraço a Vic Provocante a dama da provocação sexy. Sem muitos rodeios vamos ao que interessa.

No capítulo anterior relatei sobre minha primeira experiência com sexo anal Esther se revelou uma safadinha sexy. No dia seguinte foi corrido porque houve a festa comemorando o noivado de Lays e Hugo; tudo ocorreu bem fomos pra casa em pais sem nada fora do normal e de mesmo modo a semana passou. Minha relação com Lays era apenas profissional mais impossível ficar sem reparar aquela bunda gostosa nas calças jeans apertada; lembro de ter até comentado com Hugo durante a semana; aquela típica conversa entre homens ?

Eu - Hugo tá chegando firme com Lays. Cara desculpa mais impossível não notar a bunda ??

Hugo - Rapaz só transamos semana passada ela falou que começou a malhar; mais tira o olho é minha. Disse Hugo sabendo que todos olhavam mesmo e rindo igual um bobo.

Chegando quinta feira no final da noite fui buscar Esther na faculdade; porém quando cheguei fiquei esperando e demorou eu fiquei preocupado e liguei pra mãe dela:

- Dona Rosa aqui é o Léo a Esther chegou aí??

Dona Rosa : - Chegou estar tomando banho é que celular acabou a bateria ela não conseguiu lhe avisar que tinha terminado cedo a prova.

Eu : - Ata obrigado Dona Rosa Boa noite e manda um beijo pra sua filha .

Dona Rosa: - Tá bom meu filho obrigado pela preocupação e juízo vocês dois.

Eu : - Pode deixar Dona Rosa tchau.

Quando terminei desligar o celular uma voz um pouco rouca me chama.

- Eeei tudo bem??

Eu : - Tudo

Meio ofegante a menina havia atravessado a rua com livros e suas mãos; atenciosamente sair do carro ofereci pra segurar os livro e lhe dar a devida atenção.

Ela : - Poxa obrigado. Prazer sou a Danyelli ou Dany .Dany uma menina linda baixinha de 1,59; branca e bundudinha e depois que me deu os livros impossível não notar os seios gostosos.

Eu : - Opa me lembro de você estava com minha namo...amiga quer dizer Esther né?

Dany me dando um sorriso e um tapa no meu braço diz : - Nossa que memoria heim!! Bom queria pedir uma coisinha...Dany falou pegando na mecha de seus cabelos lisos com tênis esticado pra trás.

Eu : - Diz Dany em que posso te ajudar??

Dany : - Bom é...faz um favor entrega pra sua Namo..miga ou crush sei lá; esses livros que ela me emprestou pra eu estudar pra prova??

Eu : - Claro uai engraçadinha você heim?!

Dany : - Sou um pouquinho mesmo obrigada estou indo tchau enrolado!! ...Disse ela dando as costas e voltando atravessar a rua.

Eu : - Espera aí menina quer uma carona ?

Dany: - Eu moro aqui perto ali próximo ao shopping ....

Eu : - Vamos lá eu te levo e tb tenho que parar no supermercado do shopping pra compra algumas coisas minha geladeira estar se esvaziando.

Dany voltando a atravessar a rua aceita meu pedido e claro abrir pra ela.

Dany : - Obrigado pela carona... E aí quando vai assumir namoro com a Thethe( Esther)??

Eu: - Haaan eu não curto namoro gosto de lances casuais.

Dany : - Perigo gente e ela aceita de boa ?Sei que ela é uma vaquinha safada. Mais ela tá gamada em tu...

Eu: - Aceita sim... Eu gamada ??Vixi treta isso heim...

Silêncio por dois minutos até chegar no estacionamento do shopping em frente ao supermercado.

Dany: - Obrigado pela carona daqui vou pra casa beijos.

Eu: - Espere menina apressada me ajuda com a compra é rápido depois eu levo tu em casa.

Dany: - Tá bom...Vamos lá o mínimo que posso fazer...

Entrando na supermercado Dany que já conhecia levou a sessões alimentícias e começou a falar de comida.

Dany : Léo tu mora sozinho??

Eu : - Não moro com meu irmão mais novo que estar pra casar e em breve irá sair de casa...E você?

Dany : - Eu moro numa kitnet meus pais pagam o aluguel pra eu estudar mais perto sou do interior sabe?

Eu : Ata.

Dany : - Quem cozinha na tua casa?

Eu: - Eu cozinho e muito bem só sou preguiçoso.

Dany: - Thete é sortuda tem um garoto lindo e sabe cozinhar ainda kkk.... Já serve pra casar heim?

Eu: - Sirvo não só pra cozinhar mesmo...Disse Isso sem graça com o comentário da Dany.

Dany: - Eu cozinho muito melhor aprendi com meus pais que têm um restaurante, então desde criança já cozinho.

Eu: - Olha temos uma futura chef de cozinha aqui gente. O que sugere pro Menu Degustação de hoje chef??

Dany: - Que tal açaí gourmet??

Eu : - O que seria isso ??

Dany: - Açaí normal com morango nutella, leite condensado leite em pó. Que tal?

Eu: - Claro. Passei na sessão congelado comprei todos os acompanhamentos.

Logo após as compras fomos para o estacionamento colocar na traseira do carro os produtos. Perguntei a Dany:

- E aí chef provar quando o açaí gourmet??

Dany: - Vamos amanhã depois da aula ??

Eu : - Vamos tomar isso logo se deixar pra amanhã vai estragar.

Dany : - Tá certo vamos ali no meu kitnet.

Enfim alguns minutos estávamos no kitnet da Dany; 5 cômodos banheiro,sala,cozinha, quarto,área de limpeza. Subimos claro que levei o pequeno balde de 1 kg de açaí e os acompanhamentos também. Dany mostrou toda sua casa e pediu pra não reparar a bagunça. Fomos pra cozinha deixei acima da mesa os ingrediente demos início ao açaí gourmet. A cozinha era apertada e pequena eu comecei cortar o morango e Dany observadora viu que estava cortando errado virei pro lado que ela estava e esbarrei encoxando-a ela virou pra mim é disse:

- Relaxa só acidente de cozinha apertada claro fiquei com pau duro na hora pois aquela baixinha é muito bundudinha.

Pra disfarçar eu fui pro lado pegar as taças pra tomar o Açaí fui pegar e esbarrei numa xícara que caiu e quebrou ...

Fiquei nervoso com a situação :

- Caralho desculpa Dany eu vou compra uma outra pra você. Onde tem vassoura pra pegar os cacos??

Dany : - Cruzes desastrado mais charmoso ;pegue a pá na área de limpeza...

Assim eu fiz ao finalizar limpeza dos cacos no chão fui ao banheiro quando voltei; Dany estava com uma camisola de algodão vermelha que enfatizava seus belos seios e sua bunda. Impossível não ficar instigado ao ver aquela deslumbrante paisagem; fui arruma a mesa e Dany pediu pra trazer os ingrediente do açaí que encontrava se em cima da pia no momento que fui pega morango na pia ela veio com a taça na mão e nos esbarramos de frente a frente ficamos com respiração ofegantes um olhando nos olhos dos outros ; tomei a taça da mão dela pra não cair puxei-a pelo quadril abracando-a e a beijei; não tendo resistência nenhuma;peguei Dany no colo coloquei sobre a mesa continuamos nos beijando tirei minha camisa ;ela arranjava minhas costas mordendo minha orelha falando:

- Tesudo do vai tomar o Açaí não??

Eu : - Tomar açaí e tua bucetinha

Dany ofegante: - Cachorro tá molhadinha já...

Eu: - Espere aí vamos tomar açaí limpei a mesa e Dany assentada sobre a mesa me olhava com cara de safada curiosa excitada a espera do que eu iria faze coloco do lado o pote de açaí e leite condensado e de nutella . Abraçando ela novamente dou beijos e mordida tirando a alça da camisola vermelha que cai sobre seu quadril coloco ela complemente deitada na mesa retiro toda camisola deixando-a com calcinha vermelha de rendinha que era transparente e dava pra ver aquela bucetinha depilada com rosadinha com lábios lindos,tirei a calcinha cheirei aquela grutinha molhada deixando Dany ofegante. Levantei peguei a colher de nutella derramei sobre seu pescoço pingando e lambendo os gostoso doce da nutella misturava se ao de sua pele macia excitante chegou nos seios derramei mais na pontinha dos bicos que estavam duro e fez com espalhasse pelo lado percebendo isso fui chupando os bicos dos seios e Dany contorcia de tesão gemendo ao sentir minha mamada nos teus seios gostosos,devorei aquele deliciosos lambuzando seios ,enquanto Dany retirava cinta da minha calça e arranhando meu bumbum abaixou minha cueca pediu pra eu sentar na mesa. Dany por sua vez pegou o Açaí jogou nutella em seguima com a colher cheira derramou sobre meu pau que foi devorado meu pau tornou se o ingrediente protagonista da boca de Dany, aquele gelado do açaí na cabecinha com a boca e língua dela secando me deixava com muito tesão.

Não estava aguentando aguentando aquela boca devorando e anunciei...:

- Aí vou gozar

Dany : - Me dar seu leite condensado pra completar esse açaí.

Gemendo ofegante de tesão enchi a boca de Dany de leite. Passado um minuto assentei na cadeira e conteplado ela fazendo uma siririca meu pau ficou rígido e chamei ela; puxei-a pelo braço Dany de frente a mim meti dedinho ajudando-a na siririca coloquei dois dedinhos e iria tirando e metendo a medida que ela gemia de tesão ao sentir ela estava pra gozar eu disse vem senta aqui .Dany na perdeu tempo sentou de frente forte quicando , rebolando gemendo:

- Aaain gostoso que pica gostosa vou gozar seu cachorro do gostoso do Caralho.

Eu : - Chef vadia senta forte essa pica e tua. Dava tapinhas de leve na cara dela enquanto ela cavalgava na minha pica gemendo

Dany: - Aí vou gozar ..Tô gozando que pau grosso gostoso ....aaassh gozei deixa ele dentro vai ..mto gostoso.

Deixei meu pau dentro daquela bucetinha devoradora depois coloquei ela de quatro com as mãos apoiadas sobre a mesa .Pincelei na bucetinha metendo o dedinho no cuzinho dela ajoelhado chupei a sua bucetinha até ficar molhadinha aquela buceta gostosa de nutella passei minha língua fundo e mordo o grelhinho fazendo ela delirar de orgasmo me chingando .

- Putooo cachorro vou gozar na tua boca vai deixar minha bucetinha mau acostumada de tanto meladinho pra você...Gozando de novo ...

Sinto aquele meladinho de creme de leite feminino chupo com carinho quando levanto olho aquela raba e o cuzinho piscando , sem perda de tempo pincelo meu pau anúncio a ela penetração anal.

- Vou come esse rabo seu tá piscando pra mim quer pica nela??

Dany olha pra trás com voz safada manhosa diz?

- É teu enche de lei condensado ele.

Penetrei até a metade estava apertado cospia um pouco e soquei de vez quando entro no fundo Dany gemia alto

- Mete mete mete gostoso tá doendo mais essa pica é uma delícia mete cachorro

Eu - Meter vadia toma pica tomar pica forte que gostoso

Dany - Come come mais forte essa raba.

Os movimentos daquela bunda devorando meu pau puxei seu cabelo apertei pelo quadril soquei forte bombando naquele cuzinho...

Eu : - Aaain que cuzinho gostoso vou encher de leite ....

Dany : - Goza meu puto cachorro

Eu : - Aaaaaa toma leitinho na raba e vi escorrendo seu cuzinho...

Terminado o essa momento fomos pro banheiro meti mais naquela bucetinha pois ela não aguentava mais com sua bunda gostosa doendo.

Dormimos fui embora pela 3 hrs da madrugada depois de ficar satisfeito com o menu degustação.

Espero que tenham gostado dedicado a Dany com sua prazerosa raba.

Leo/Nikos.

Guarapari- ES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Nikos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pensei que ngm iria ler kkkkk que bom que gostou iria deletar sobre o conto e isso realmente aconteceu

0 0
Este comentário não está disponível