Novinho dando para desconhecido no banheiro do shopping

Um conto erótico de Novinho passivo
Categoria: Homossexual
Contém 555 palavras
Data: 19/10/2019 23:55:38

Olá meus amores, estou de volta para relatar mais uma aventura sexual.

Bom, como a faculdade está ocupando muito meu tempo, quase não estou saindo, nem me "divertindo" como devia.

Certo dia fui até o shopping pagar a mensalidade da academia e aproveitei para dar uma volta, estava livre naquela tarde. Fui para a praça de alimentação e fiquei usando o wi-fi, até que me veio na cabeça a lembrança dos pornô gay que acontece em banheiro público. Esse sempre foi meu sonho, poder chupar ou dar em um banheiro publico, mais sempre me batia um medo.

Como estava um tempo sem transar não pensei duas vezes e fui para o banheiro. Logo na entrada avistei alguns homens, mais nenhum me chamava a atenção, então resolvi ir para o andar superior e dar uma passada naquele banheiro. Cheguei lá e estava um pouco parado, foi quando resolvi ir no mictório, meu pau estava nem duro e nem mole, porém, foi enquanto eu alisava meu pau que entrou um homem de aproximadamente 40 anos, corpo de quem praticava exercícios físicos.

Assim que ele entrou eu fiz questão de abaixar um pouco a minha calça, e para a minha surpresa ele foi usar o mictório do lado do meu. Quando aquele homem desabotoou a calça e tirou aquele pau eu fiquei encantado, um pau que estava mole, porém devia ter uns 16 cms, meus olhos brilharam. Ele então olhou para meu rosto e deu um sorrisinho, e eu logo olhei com um olhar sacana. Foi quando ele disse:

- Está afim?

Sem pensar duas vezes respondi apenas pelo tesão que corria em meu corpo:

- Com certeza.

Ele então foi para o box mais próximo do banheiro, entrou e me chamou; fui logo ao encontro daquele macho, e ele já foi tirando o pau pra fora e como um passivo bem obediente que sou, já fui pegando e batendo uma leve punheta, até que cai de boca naquela vara e fui chupando. Sempre mais e mais. Ele então apoiou a mão na minha cabeça e fazia com que cada vez eu engolisse um pouco a mais daquele pau. Até que ele disse:

- Gosta de dar o cu também?

Eu com a boca cheia apenas balancei a cabeça com sinal positivo. Foi quando aquele homem tirou uma camisinha do bolso, encapou aquele pau e disse:

- Vem sentar sua puta

Eu então cuspi naquele pau e comecei a sentar lentamente, até meu cu acostumar com aquela vara, e era eu sentando e ouvindo pessoas entrando e saindo do banheiro.

Não demorou muito e comecei a quicar freneticamente, rebolar naquele pau e aquele homem forçando o seu corpo contra o meu para entrar mais além do que estava entrando.

Não demorou muito e ele anunciou que ia gozar e não deu nem tempo de tirar o pau de dentro de mim e ele acabou gozando dentro da camisinha mesmo. Me levantei, tirei aquela camisinha, dei uma limpada no pau dele com a boca e me vesti.

Quando estava lavando meu rosto na pia ele chegou do meu lado e disse:

- Se quiser podemos marcar de irmos em um motel qualquer dia desses.

Eu concordei e peguei o número dele. Mais isso fica para outro conto

Espero que vocês tenham gostado, e batam bastante punheta pensando no meu rabinho rebolando no seu pau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível