Logo após aquela festa maravilhosa que tive com os rapazes, meu namorado nem sonha em saber o que acontecer, porem os rapazes ficaram todos os das lembrando que queria me encontrar no próximo final de semana, mas eu não queria esperar apesar de serem desconhecidos para mim. Confesso que queria encontra-los, mas como iria fazer teria que despistar o meu namorado e fazer ele ficar longe da minha casa.
Porem adoro de para 2 ,3 ou mais homens, só que quando arrumei namorado tive que parar pois prometi, entretanto a fantasia rolava solta na minha cabeça e uma delas era um dia ir em numa sessão de cinema pornô e algum cara sentar do meu lado e começar a me bolinar, e eis que uma tarde mandei mensagem para os rapazes se queriam ir comigo e acabaram topando, então resolvi ir pegar uma sessão num cinema que tem longe da minha casa para ninguém perceber. Nesse dia me arrumei, colocando um vestido vermelho decotado de malha, coma as costas de fora meio solto na altura do joelho, uma calcinha de renda bem enfiada no rabo e sai com total intenção, mas ao mesmo tempo pensando que aquela tarde seria inesquecível.
Quando cheguei na bilheteria percebi que não tinha muita gente comprando ingresso, na verdade só vi os rapazes que já estavam a minha espera, logo percebi os olhares que me deram, achei que lá dentro teria mais gente quando entrei na sala ela estava vazia e confesso que isso me deixou excitada. Sentei na penúltima fileira mais ou menos no meio e logo depois vieram dois rapazes na minha direção, um sentou do meu lado direito e o outro do meu lado esquerdo, eu fiquei no meio dos dois, fiquei meio receosa, mas tudo bem.
- E os outros rapazes? perguntei.
- Estão ocupados é só nos vieram. Respondeu um deles
A luz se apagou e começou o filme , eu já sentia A minha bucetinha ficando molhada só por estar naquela situação muito parecida com minha fantasia …. E pensei” caramba, será mesmo? “
Vou contar a parte mais interessante da história…
Então depois de algum tempo, deles ao meu lado…. o da direita me olhou e eu fingi que não percebi , então ele encostou sua perna na minha e eu fiquei parada ,pensando se aquilo estava mesmo acontecendo , e o outro começou também a roçar a perna dele na minha e eu fui ficando cada vez mais excitada com a situação ,até que o da direita começou a passar a mão na minha coxa por baixo do meu vestido e o da esquerda colocou a mão em volta do meu pescoço e com a outra começou a tocar nos meus seios, eu já estava enlouquecida, quando o da direita chegou na minha xana e começou a bater uma siririca muito gostosa e eu então coloquei minha mão no seu pau e a outra mão no pau do outro, os 2 estavam com o pau duro e pude sentir que eram grandes.
Começamos então a nos pegar, minha buceta completamente molhada, o da direita começou a mordiscar minha orelha e o da esquerda levantou, parou na minha frente com seu pau pra eu chupar, comecei então a chupar com maestria aquela pica grande e deliciosa. Enquanto o outro se abaixou e tirou minha calcinha minúscula e começou a chupar minha buceta molhada, ele chupava com volúpia e me fazia delirar, eu gemia, e chupava o pau do outro até as bolas, foi quando eu gozei loucamente ,mas para o meu delírio eles disseram que ainda não tinha acabado que agora eles iam me comer e eu ia foder como nunca , isso me deixou com muito tesão e como não havia mais ninguém no cinema ,começamos a sessão de foda , fiquei de quatro ,eles colocaram as camisinhas e um deles começou a colocar a cabecinha na minha bucetinha molhada.
Fiquei com um pouco de medo porque era uma pica bem grande que deu para perceber ao pegar, mas ele começou devagar e logo eu já estava me deliciando naquela pica maravilhosa e rebolando muito pra ele, o outro enfiou o pau na minha boca e enquanto era comida por um, o outro era chupado por mim, e eu me deliciando como uma putinha.
Os dois então pediram pra revezar e trocaram de lugar ,o meu tesão era enorme ,e eles queriam mais ,então um deles falou que eu ia ter que dar o cuzinho pra eles ,porque agora eu era a putinha deles e isso me deu mais tesão ainda , fiquei com medo, mas eles me garantiram que iam devagar e que um ia continuar na minha bucetinha e meu prazer seria duplo ,foi então que um deles sentou e pediu que eu sentasse no seu pau ,então eu sentei no pauzão gostoso dele numa foda maravilhosa e o outro veio por trás de mim e começou a alisar meu cuzinho que a essa altura já estava num êxtase só ,ele enfiou o dedo e foi alargando meu cuzinho que até ali poucos tinham comido, ele continuou com o dedo até que não aguentando mais de tesão pedi pra ele enfiar o pau , empinei um pouco minha bunda e ele penetrou aos poucos ,primeiro senti uma dor e quase chorei ,mas ele foi devagar e foi enfiando cada vez mais fundo até que foi tudo e eu comecei a gemer muito de tanto prazer , dois homens me comendo ,que delícia !
e eu gemia e eles diziam:
-Vai putinha deliciosa dá esse cuzinho pra nós dá, deixa a gente fuder você toda sua puta gostosa!
nossa eu adorei ouvir a isso, eu ali sendo putinha de dois desconhecidos, a melhor de todas as minhas fantasias agora realizada, dei muito o cuzinho até que meu garanhão gozou gostoso e me deixou louca ,o outro que comia minha buceta disse que agora era a vez dele e então o outro saiu de trás e logo seu amigo veio pra minha bunda que estava molhadinha de tesão igual minha xana .
Fiquei de quatro e ele veio e entrou fácil no meu rabo porque estava muito excitada , ele enterrou fundo com sua pica dura e me comeu como se eu fosse uma cadela e dizia que eu era a puta mais gostosa que ele já comeu ,e eu falava que adorava ser putinha deles e pra eles me arrombarem mesmo, ele comia meu rabo e com os dedos ainda batia uma siririca na minha buceta , O amigo que já tinha gozado , tirou a camisinha e ainda com a pica dura pediu pra eu chupar mais ,eu obedeci e chupei , enquanto o outro se deliciava no meu rabinho empinado , isso é que era foda ,que delícia !
Senti então o gozo chegando e comecei a gemer ainda mais forte e minha buceta se é meu cuzinho se encharcarem.
Gozei gostoso e gemendo baixinho…. como uma vagabunda e eles me chamando de puta.
Meu garanhão também disse que ia gozar, só que queria gozar na minha cara e nessa hora tirou do meu rabinho e jogou fora a camisinha, então o outro que eu estava chupando tirou da minha boca e os dois começaram a gozar na minha cara.
Fiquei toda lambuzada ,mas muito feliz , um deles ainda me deu um beijo bem gostoso e o outro veio depois também e me beijou , sentamos um pouco , um deles pegou um lenço que tinha no bolso e me deu pra eu limpar um pouco aquela porra , limpei meu rosto e nos despedimos com a promessa de nos encontrarmos no final de semana na minha casa… Só que dessa vez sem nem um empecilho…Assim eu poderia me entregar ainda mais… e gritar e gemer com vontade …
Antes de ir embora passei no banheiro pra lavar o rosto, sentindo meu cuzinho e minha bucetinha ardendo, mas completamente realizada com aquele gosto de pica na boca, na buceta e no rabo.
Chegando em casa, tomei um banho demorado para esperar meu namorado, como se nada tivesse acontecido… e quando ele chegou, o recebi com um longo beijo, naquela noite trepamos muito mais gostoso e o melhor ele nem desconfiou de nada.
Depois desse dia decidi que mesmo amando muito meu namorado, não vou mais abrir mão de um prazer tão gostoso mesmo que com outros, afinal são minhas fantasias e eu quero realiza-las e o que os olhos não veem coração não sente. já os rapazes no outro dia recebi uma mensagem pelo whatssap dizendo que iria se mudar para outra cidade e quem sabe se encontramos outras vezes. Em uma das mensagem perguntei como se chamam e ele disse:
- Isso vai ser segredo, na proxima vez nos se apresentamos para vocês.
Varias vezes marcamos em nos ver, mas nunca dá certo e espero algum dia velos.