Roda de samba, é lá que minha japonesa se revela que é putinha safada.
Sabado a tarde fomos comer uma feijoada no bar Brahma centro de São Paulo.
Minha japonesa ( baixa. Cheinha. Seios pequeno mas com coxas e bunda de brasileira) 35 aninhos .
Sentamos numa posição na mesa que dava para ela apreciar tudo mundo e ser vista por todos.
Ela adora um Negrão pois sabe que eles são pauzudos e grossos. Ela ama ser furtada e se sentir arrombada e ri na minha cara quando como ela com o meu pau de tanga normal dizendo..." vai corno kd eu pau? Não tô sentindo. Seu pau corno... me deixaram arrombada.... rsrsrs...eu adoro ouvir isso é gozo rapidinho...mas vamos a história.. .
O Samba tava rolando solto e apesar de ser muito tímida fora da cama eu sempre dou um força pros machos...
Fiz ela por a famosa sainha branca bem curta e sandália alta. Baton vermelho e cabelo esvoaçante.
Não demorou muito pra pegar ela dando sorrisinho a u Negrão. Depois pra outro.... eu comecei a ficar de pau duro em baixo da mesa.
Peguei a mãozinha dela e pus no pau.ela então falou.."
" já tá de pau duro corno? Já percebeu os chifres chegando?!"Já tá cocando a testa é corno...rsrsrs
Somos e a beijei dizendo..." temo minha puta no ouvidinho dela.
Fui ao banheiro demorei de propósito e quando ela bebe caipirinha ela se solta....
Quando voltei tinha um negro alto. Forte sentado do lado dela no meu lugar. O papo tava bom então fiquei de longe espiando. Ele fazia ela rir bastante depois de um bom tempo ela se levantou e foi sambar com o cara. O cara era grande e as x levantava ela do chão a deixando a ponta dos pés e isso mostrava sua calcinha... me senti muito Corno nessa hora pq todos viam e olhavam pra mim. Eu abaixava a cabeça dando ideia do peso dos chifres. Que já são 95 ( eu conto um por um ).
Ela dançou várias músicas com ele. E voltou pra mesa . Não demorou muito veio outro Negrão e pediu pra eu deixar ele dançar com ela. Eu só respondi . "Pede pra ela amigo. Se ela gostar de vc ela é toda sua". Rimos juntos os 3 e ela se levantou e estendeu a mãozinha pra ele .
Foram pro meio do salão e mais uma vez ouvi comentários...
Esse branquelo é corno manso... vou comer a japinha desse cara.... filho da puta de corno. Vai levar chifre hj. E eu adorando ouvir isso. Fingindo que não ouvia nada.
Não demorou muito pra eu sentir falta dela. Eles sumiram...
Depois de uma meia hora ela voltou e me beijou na boca. Com gosto de porra. ( tinha ido no estacionamento chupar o pau do Negrão no carro.
Comeu alguma coisa. Tava feliz. Bebeu mais caipirinha....
Dançou com outro negro e esse trouxe ela pra mesa e sentou bem do lado dela e Não demorou muito pra eu ver nos olhos dela. Os lábios dela denunciava algo... o cara tava metendo o dedo na bucetinha dela por baixo da mesa.
Eu preocupado com a cena. Pra ajudar falei.
" amor acho que vou precisar tomar um sal de frutas. Vc não quer ir no carro buscar pra mim?"...
O Negrão logo se ofereceu pra acompanhá.la.
Dito e feito. Disfarce e sai dali uns 15 mint depois e peguei ela sentada no pau d Negrão no banco de trás do carro. Bati uma punheta vendo o rebolado dela.
Quando deu umas 19 hs ela estava cansada e pediu ir embora e no caminho ela me contou como tudo aconteceu e pediu pra eu ligar pros negros me mostrando um papel com tel. Deles. Pois queria fazer uma tranza com uns 3 deles de uma vez. Mas isso já e5 outra história.
MARCKUS corno da japa. É.mail. paidoscornos@outlook.com