O padrasto

Um conto erótico de Desire
Categoria: Gay
Contém 852 palavras
Data: 21/10/2019 10:08:22
Última revisão: 12/05/2020 16:53:51

Gabriel 16 anos morador de Guarantã do norte Mato grosso,um garoto que já tinha tendências homossexuais e tava doido pelo padrasto.

Todo dia era igual , a mae saia pra trabalhar ele ficava na casa junto com o Raí(padrasto)

Gabriel ajudava ele na lida. Durante essa convivência Gabriel desenvolveu um forte tesao pelo padrasto,um homem de 39 anos moreno bronzeado ,1,90 de altura corpo atlético.

Certo dia Gabriel estava na sala quando Raí passou de cueca e toalha na mao rumo ao banheiro,o pacote na cueca era grande , Gabriel ficou doido de tesão.

Curioso Gabriel olhou na fechadura da porta e viu o enorme karalho do padrasto,uma picona escura e grosssa,o garoto ficou com o toba piscando. Gabriel se encantou com aquele corpo masculino todo ensaboado e aquele negocio grande balançando, o rapaz gozou ali mesmo.

Apos o banho o padrasto foi pro quarto mas deixou a cueca no banheiro, Gabriel entrou viu a peça e mergulhou o nariz ,um forte cheiro salgado de homem vinha daquela cueca, excitado com aquele cheiro de macho o rapaz gozou novamente.

Todas as vezes que ajudava o padrasto na lavoura Gabriel ficava observando o jeito rústico e Bruto daquele macho, o tesao do rapaz aumentava a cada dia ,o jovem estava doido pra ser dominado por aquele homem.

Gabriel acompanhou o padrasto até a cidade foram comprar itens pra plantação na fazenda.na volta passaram num bar , Raí encontrou uns amigos , Gabriel observou a conversa daqueles machos que fumavam bebiam cachaça e coçavam o saco , o garoto ficou encantado com aquele ambiente masculino , e nao tirava os olhos dos pacotes dos marmanjos. Sim aquele garoto queria pica.

Certo dia rose ( mae de Gabriel) foi dormir na casa da tia, Raí chegou bebado do rodeio e ficou deitadao no sofá. Gabriel vendo a situação nao perdeu tempo , chegou perto de Raí, chamou sacudiu e nada, o cara tava apagado, doente de tesao abaixou o zíper e a cueca ficando frente a frente com aquele karalho escuro ,gabriel ficou olhando aquele membro mole e grande ,ficou hipnotizado pelo karalho do padrasto.sem conseguir resistir o garoto começou a mamar o aro , se acostumou com o gosto e engoliu todo o karalho que endureceu na sua boca,quando tirou Gabriel viu o enorme pau ja duro e um cabeção vermelho, o garoto chupava com muita vontade aquela lontra , seu corpo estremecia todo com aquele karalho duro.

De repente Gabriel é surpreendido por um tapa na bunda , : entao vc gosta é de pica né seu mlk safado disse Raí.

O sujeito pegou o rapaz pelo cabelo ,levou pra cama de casal, com gel meteu o dedo grosso no cuzinho do rapaz, Gabriel gemeu e sentiu prazee no toba quando foi surpreendido pelo segundo dedo,o garoto mordeu fronha e o garanhao brincou com seu toba,iniciando um vai e vem Raí fez o enteado gemer forte,o machão colocou o terceiro dedo e Gabriel enlouqueceu , sentindo 03 dedos grossos entrar no seu toba o cuzinho do garoto ficou igual uma flor.

Rai deitou na cama e botou o menino pra mamar na sua manjuba , o garoto chupou forte e rai dizia: chupa meu picão. Chupa viadinho , vou meter ele inteiro no teu cuzinho.

Gabriel engoliu às bolas daquele macho que urrou de prazer.enquanto isso o marmanjo socava os 3 dedos no toba do garoto.

Depois disso rai disse: agora tu vai levar pica meu viadinho.O garanhao deitou o corpo sob o menino , segurou os bracos ,travou as pernas dele e devagar foi empurrado aquela jeba preta no cuzinho .Gabriel sentiu dormência no anus e mordeu o travesseiro com força pra aguentar aquele monstro, Raí meteu tudo deixando so as bolas pra fora,o rapaz ficou sem ar e aguentou firme.devagar Raí inicou um vai e vem,cada rolada dequele marmanjo era um gemido do viadinho.

Logo depois a dor foi substituída por prazer.

Rai colocou a cueca no rosto do gayzinho enquanto metia devagar nele, rai estava fazendo Gabriel se acostumar com o karalho.

Depois de um tempo rai começou um vai e vem mais forte e fodeu o enteado com força.

Gabriel delirava embaixo do seu macho,gemia de prazer com cada rolada que levava. seu cuzinho estava dilatado pelo grosso karalho que entrava forte.

aquele cheiro de homem na cueca ,aquela pressao no cuzinho fizeeam Gabriel gozar igual um cabrito, o rapaz mergulhou em intensas sensações de prazer,estava realizando seu desejo de anos sendo fodido por aquele homem.

ouvindo os gemidos do enteado o homao meteu com mais força e numa socada mais funda gozou 1/2 litro de leite quente no cu do afilhado. O sujeito ficou deitado encima do rapaz, depois de 05 minutos tirou a pica do cu do garoto. foram pro banho juntos. Gabriel passou sabonete no corpo do padrasto, foi um banho gostoso.Foram pra cama e ficaram abraçados.

Gabriel viveu na casa da mae até os 23 anos,foram 07 anos servindo de lanche pro padrasto.de dia ajudava na lavoura, a noite aguentava pica. Pau na rabo e viado feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Papaman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O padrasto é uma puta de uma biboca. Nunca curti esse assunto que envolve tio, padrasto, pai, isso não rola. Curto sexo sem opressão. https://ello.co/leandrobraga

0 0
Foto de perfil genérica

DE MUITO MAL GOSTO ESSE LANCE DE CHAMAR O ENTEADO DE VIADINHO. CREIO QUE VC QUIS DIZER 'CARALHO' AO INVÉS DE 'KARALHO'. TB ERROU OU SE CONFUNDIU AO DIZER AFILHADO AO INVÉS DE ENTEADO. LAMENTÁVEL.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curto e grosso, o cacete do padrasto e o conto. Publique umas aventuras dos dois.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente