Conhecendo a Esposa Safada - parte 02

Um conto erótico de Blacuck
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 22/10/2019 14:43:16

Bem, como recebi comentários positivos referente a primeira parte de conto decidi continuar.~

Caso não tenha lido a primeira parte recomendo que leia para que possa se inteirar de todo o assunto e não perder nada.

Após dizer que tinha ficado com um garoto da cidade de seu pai, ela se levanta me pega pela mão e me encaminha até a minha cama. Percebo que ela está bastante ofegante e ansiosa para me contar sobre a sua aventura que até então era secreta.

- Então amor, neste tempo que eu fiquei na casa do meu pai fui em uma festa com minha prima e suas amigas, era uma festa bem simples até, tocava uma musica, tinham aperitivos e o melhor, muita bebida a vontade! - disse ela rindo e me olhando - fiquei com a minha prima o tempo todo dançando e bebendo e nem percebemos o tempo passar, conforme ia ficando mais tarde mais pessoas iam chegando, até que este garoto chegou com um amigo da minha prima.

Ela ia dizendo os detalhes de tudo o que havia acontecido e a cada palavra que ela dizia meu coração começava a bater mais forte e eu só aguardando o momento em que ela chegaria na melhor parte de tudo.

- Como a festa era em uma chacara estava de biquini por baixo da minha roupa porque nunca se sabe quando precisaremos não é?! - disse Nathalia com um sorriso safado no rosto - Por volta das 02 da manhã todos já estavamos bebados e eis que o garoto resolve vir falar comigo, a principio ele havia elogiado minha roupa e disse que eu estava linda, mas logo o cortei dizendo que eu tinha um namorado e que não adiantaria tentar nada, mas mesmo assim ele insistiu. - neste momento ela fez uma pausa de poucos segundos que pareceram uma eternidade.

- Mas e ai? O que houve após? - perguntei curioso.

- Calma, você quer realmente que eu conte tudo o que houve a partir dai?

- Sim, claro! Estou pronto para saber - disse sorrindo e dando um beijo em seus lábios.

Então Nathalia se acomoda deitando com a cabeça em minhas pernas de forma que ficasse olhando diretamente para meu pau, que estava começando a ficar duro de tesão e curiosidade.

- Já que quer mesmo saber então direi tudo! Depois que dei o fora nele minha prima me convidou para entrar na piscina com ela e o cara que ela estava ficando. Tirei o shorts e a camiseta que estava e entrei com eles na piscina, eu estava com o biquini que você tinha me dado - era um biquini fio dental maravilhoso e bem pequeno por sinal - mergulhei um pouco e depois fiquei em um canto da piscina sozinha enquanto minha prima estava com seu ficante do outro lado da piscina, até que este garoto entra na piscina também e começa a conversar comigo como quem não quer nada.

Neste momento se passavam milhares de coisas pela minha cabeça, eu conseguia pensar em milhões de coisas que poderiam ter acontecido naquele momento, até que me veio uma sensação de ciumes com um misto de tesão.

- Conversamos enquanto nos serviam bebidas na piscina, ele aos poucos foi se aproximando de mim até que me vi "presa" em um canto da piscina e ele a poucos centimetros de mim, ele sutilmente colocou sua mão sobre a minha na beira da piscina e como eu já estava bebada acabei deixando sem reclamar, aos poucos foi avançando até sua mãos chegar em meu ombro, ele foi vindo perto e perto, com aquele seu sorriso branco e olhos claros até que sua mão tocou minha nuca e nos beijamos, beijamos com vontade como se fosse o nosso ultimo beijo. Até que me dei conta do que estava acontecendo e o afastei dizendo que não poderia fazer aquilo, mas minha boca diziam algo e minha buceta dizia outra coisa! - ela então agarrou meu pau com força deu um beijinho na cabeça e continuou dizendo - Ele ao notar que eu estava totalmente entregue mesmo sem aceitar veio lentamente até mim e parou na minha frente como se tivesse a intenção de me beijar, mas não beijou, ele olhou no fundo dos meus olhos e não consegui me segurar, beijei aquela boca com vontade!

Enquanto ela contava, a cena era simulada em meus pensamentos, imaginando minha namorada beijando a boca de um rapaz até então desconhecido com vontade e volúpia. Aos poucos ela começa a movimentar sua mão que segurava meu pau aumentando o tesão que eu estava sentindo.

- Então amor, e ai? se beijaram e só? - perguntei na esperança de que ela continuasse a me contar tudo.

- Calma meu corninho, vou continuar tudo com o maximo de detalhes possivel - disse sorrindo sem parar de me masturbar - Nos beijamos na piscina e saimos para irmos para um lugar mais reservado, ao chegar no quarto ele me pega e começa a me beijar e tira a parte de cima do meu biquini revelando meus seios, ele então começa a beijar e chupar meus seios e eu tentando segurar os gemidos e forçando a cabeça dele contra eles. Ele volta a beijar minha boca e ao mesmo tempo desamarra a parte de baixo do meu biquini me deixando completamente pelada. - Enquanto me contava ela ia ficando cada vez mais ofegante e sua voz ia ficando cada vez mais sexy - Então ele me deitou na cama e chupou minha buceta me fazendo gozar, mas pra mim não foi o suficiente, eu queria mais, queria tudo o que ele tinha a me oferecer, tirei o shorts dele e vi aquele pau, com a cabeça rosada e com muitas veias, não era tão grande mas mesmo assim era lindo!

Na hora em que ela disse sobre o pau dele ela levou sua mão para sua buceta e começou a se masturbar deixando meu pau de lado.

- Então eu mamei aquele pau como se não houvesse amanhã, dai ele manda que eu fique de quatro, obedeço e vou para a posição, ele pega seu pau e vai enfiando devagarzinho ele dentro de mim e eu já louca de tesão pedindo para que ele me fodesse com força e sem dó, eis que ele começa a me foder com força e eu grito de prazer com aquele pau todo enfiado dentro de mim. Ele anuncia que vai gozar e eu sem perder tempo volto a chupa-lo para ter toda aquela porra dentro da minha boca - enquanto falava ela gemia se masturbando - eu bebi toda aquela porra, gostosa e quentinha, nos deitamos na cama e dormimos acordando somente no outro dia.

Ela me olha, se tocando e vem até minha boca, me beijando com vontade como se não fosse a mim que estivesse beijando e sim aquele garoto da festa.

Então começamos a transar, ela me chamando de corninho e dizendo que agora ela ia ser a putinha de outros machos e eu delirando de tesão. Gozamos praticamente juntos e fomos assistir o filme.

Após o fim do filme dormimos e ao acordarmos descobrimos que muitas coisas mudariam no próximo dia!

Continua...

Se gostaram deixem notas e comentarios, estamos lendo tudo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Blacuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma pergunta pra nossa amiga Amora, vc tem algum conto publicado neste site? GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo, q esposa gostosa vc tem, manda fotos dela pra nós. GRC***

0 0