Ooi meus lindos
Fico feliz por gostarem da primeira parte do meu conto e como prometido, ai vai a segunda 😊
Continua....
Assim que sai do quarto toda desgovernada, viro o corredor para chegar na cozinha e esbarro em Cristina, como eu disse no conto anterior, Cristina era uma mulher muito bonita ( Branca, tem 1.70 de altura, cabelos lisos e pretos na altura do ombro, olho puxado, seios bem pequenos e uma bunda bem grande).
Cristina se assusta com o acontecido e pergunta o que aconteceu, digo que não houve nada e contínuo a ajeitar meu vestido que estava um pouco torto, e assim que acabo de responder, Márcio aparece em desespero me chamando pelo corredor, apenas de short d tecido mole e sem camisa, como ele n viu Cristina conversando comigo, pega em minha mão e puxa meu braço, e quando ele vê sua esposa ali em sua frente sem entender nada, me solta rapidamente e começa a brigar comigo.
- Márcio: Escuta aqui menina, já falei que não gosto desse rapaz (Paulo, meu ex namorado) vindo aqui na minha casa, ele não é garoto para você, ele não merece você, uma menina legal e bacana!
Eu arregalo os olhos com um olhar de surpreendida, então Cristina também entra na conversa.
- Cristina: É verdade Alissa, você é uma menina com o coração tão bom, e além de ser muito bonita tem uma alegria que contagia muitas pessoas, não merece ficar com quem não te dar valor.
Nesse momento meu olhos encontram o de Márcio, que brilhavam como as estrelas quando sua esposa disse " alguém que me dê valor", e logo em seguida ele diz:
-Márcio: É vrdd, você tem que ficar com alguém como eu!
Então eu e Cristina o olhamos com cara de deboche e caímos na gargalhada, mas apesar de estar rindo, aquela resposta tinha mexido comigo, poderia ser verdade, Eu precisava de um homem como o Márcio na minha vida, ou melhor, eu previsava do Márcio na minha vida...
Depois que ajudei em tudo, Márcio se ofereceu para me dar uma carona até em casa(que não era longe, mas também não era perto), aceitei a carona e no caminho até minha casa foi um silêncio no carro, até que Márcio se pronuncia novamente.
- Márcio: Alissa? No que está pensando?
- Eu: Estou pensando no que o Paulo me disse ontem!
É óbvio que menti, mas não queria mostrar para ele q estava mentindo, então respondi de forma rude, Márcio pelo contrário, fica tentando descobrir o que Paulo disse para me deixar pensativa.
- M: Ele está tentando voltar contigo?
- Eu: Sim, todos os dias, chega ja está chata a situação, mas estou pensando em aceitar ele de volta.
Nessa hora Márcio freia o carro com toda força e me olha com um olhar incrédulo, não estava querendo acreditar no que ouvia.
- M: Você vai voltar com ele? Depois de tudo que ele fez? Você é burra né? Só pode, você também nem gosta dele mais!
- Eu: Não sou burra, é apenas o melhor a se fazer, e quem te disse que não gosto dele?
- M: Da para perceber que você não gosta dele, e por quê é o melhor a se fazer? Você não sabe o que é o melhor então!
- Eu: Da para perceber? O que você tá querendo insinuar com isso? Que gosto de você? É o melhor a se fazer já que quem eu quero ou acho que quero não pode!
- M: Sim, Você gosta de mim, só não quer assumir para você mesmo e além do mais, quem disse que não posso ficar com você?
- Eu: Tá, e se eu estiver apaixonada por você ou algo do tipo, o que vai mudar, o que você vai fazer?
E quando eu achei q ele iria desistir só assunto, Márcio me puxa do banco para perto dele e fala:
- M: O que eu vou fazer? Isso!
E me da um beijo lento e intenso, me sentou em seu colo e foi passando as mãos em minha bunda e dando tapas bem fortes, o beijo dele era gostoso, me transmitia uma paz, Márcio leva a mão até meus seus e começa a apalpalos, os puxa para fora do vestido e fica uns minutos olhando para meus seios, pergunto "o que foi" e ele responde que meus peitos são lindos, que ele adorava vê-los, dou um sorriso e o beijo novamente e me ajeito sobre seu pau que estava extremamente rígido em sua bermuda, Márcio estava sem cueca e logo coloca o pau para fora, e quando já iria chegando minha calcinha para o lado, é barrado por mim, eu era virgem, não queria perder minha virgindade dessa forma, apesar de tudo, eu queria algo bem bonitinho, então Márcio não diz nada apenas chega minha calcinha para o lado novamente e quando estou prestes a brigar com ele novamente, ele pega em minha cintura e começa um vai e vem, esfregando minha xota que estava toda melecada, naquele cacete maravilhoso, estava ficando mais excitada e comecei a aumentar o vai e vem, só que agora sem a ajuda de Márcio, estava gemendo bem baixinho e Márcio dava gemidos intensos em meu ouvido e beijava meu pescoço, e quando ele fala que vai gozar, saiu de cima dele num pulo e dou uma segurada firme no seu pau e vou levando até a boca, Márcio fica paralisado, acho que ele não estava acreditando no que eu iria fazer, então começo a chupar aquele pau delicioso com toda a vontade do mundo, dou lambidas e passo minha língua em volta de seu pau com toda a delicadeza e vontade do mundo, eu estava faminta, doida para beber o leitinho dele, então tento enfiar o pau todo dentro da minha boca algumas vezes, Márcio segura em meus cabelo e começa a fuder minha boca com uma voracidade que me deixou sem ar, e quando eu menos esperava Márcio estava gozando em minha boca, foram uns três jatos e como uma boa garota, bebi tudinho, sem deixar uma gotinha sair de minha boca, me levanto, arrumo o vestido e meu cabelo, olho para o banco ao lado e Márcio me olha com brilhos nos olhos, como se fosse uma criança que acaba de ganhar chocolates.
Assim que saí do carro, Márcio desceu logo atrás e já foi me agarrando por trás, me soltou e dou um abraço nele e quando me viro, 😨 dou de cara com Paulo.
- Paulo: POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Continua....
Espero que gostem da segunda parte, até a próxima meus amores, beijooos de Alissa Sapekinha ;*;*;*