Só Você - Parte 14

Um conto erótico de Stayyrayy
Categoria: Homossexual
Contém 2274 palavras
Data: 22/10/2019 17:02:31
Última revisão: 24/10/2019 15:29:31

Oi gente, em primeiro lugar quero agradecer os comentários. Por vocês eu tento escrever o mais rápido possível.

Boa leitura 💋

_________//________

Ao entrar em casa, Melissa e Cami estavam sentadas na sala de estar, tomando um vinho barato, realmente acho que demoramos muito, tanto que nem mesmo esperaram pela cerveja rsrs

Mel:- Gente, pelo amor de Deus, onde vocês estavam?

Eu:- Mel, o supermercado estava lotado, fomos em outro mais longe, e estava lotado também, fiquei horas na fila, deu um probleminha lá no caixa e passei o maior sufoco!

Cami:- Hummm sei como são esses "sufocos..."

Não sei, mas algo no tom da voz de Cami denunciava desconfiança e muita ironia, eu apenas dei de ombros, não iria ficar me explicando, pq quem fica querendo se explicar muito, é pq tem culpa no cartório.

Helena me olhou toda tímida, mas depois tentou agir o mais natural possível, subiu as escadas dizendo que iria tomar um banho e assim fez, eu estava totalmente encantada, observando seus gestos...

Cami sentou-se ao meu lado no sofá, ficou me olhando de cima a baixo, Melissa saiu pra colocar as cervejas no freezer.

Cami:- E você? Não vai tomar um "bainho" não? 🌝

Eu:- Ué, pq? Tô cheirando mal?

Cami se aproximou de mim e deu uma cheirada no meu pescoço, e nos meus ombros, pegou as minhas mãos e também cheirou, e em seguida disse:

"Sinto cheiro de sexo!"

Eu fiquei chocada kkkk essa pequena estava me jogando verde, mas não iria colher madura pq nessa escola, eu tenho pós graduação 😎

Respondi naturalmente e cortei o barato dela.

Eu:- Ihh! Já tá "altinha" né "fia"?

Cami:- Eu te conheço, Marcela! Mas sou paciente, uma hora me dirá tudo.

Eu:- Menina, falando em dizer tudo, acredita que a Rafa me ligou e terminou comigo?!

Cami:- Ô novidade! Aquela alí é uma imatura, não sei como tu aguentou tanto tempo. - Mas e aí, parece que você nem se importou com isso né?!

(Cami mais afirmou do que perguntou)

Eu:- Pq tá dizendo isso?

Cami:- Pq tô vendo tua face, e ela tá gritando SEXO na cara da sociedade!

Eu:- Tua cara!

Cami:- A minha não, a tua. - Vai aceitar o término né, já que você está afim de outra pessoa...

Eu:- Não posso negar que a Rafa facilitou para mim, mas confesso que não queria que fosse assim...

Cami:- Olha vai por mim, a Rafa terminar contigo, foi um favor que ela te fez.

Fiquei pensando no que a Cami disse e ela em parte, até que tinha certa razão... A Rafa facilitou as coisas para mim, mas eu sei que ela iria se arrepender dessa atitude impensada. Fiquei viajando nos pensamentos, até que escuto Cami falar comigo novamente.

Cami:- E então, vai me contar agora quem é a garota?

Eu:- O quê?

Cami:- A garota que você está afim!

Eu:- A gente pode falar disso depois?

Nesse momento, a Melissa volta da cozinha, se juntando a nós novamente.

Cami:- Salva pelo o gongo!

Mel:- O quê?

Eu:- Nada irmã, é a Cami com as palhaçadas dela.

(Falei revirando os olhos)

Melissa só fez uma cara de paisagem, de quem não entendeu nada. Vovó e mamãe acordaram e se juntaram a nós, onde ficamos todas na sala jogando conversa fora e tomando uma cervejinha.

Passado mais uns minutos, Helena desce também, de banho tomado e ainda mais linda do que eu me lembrava. Ela se sentou perto de mim, exalando seu perfume, me deixando doida para dá um cheiro no seu pescocinho rsrsrs me contive, claro! Anoiteceu e a Cami foi pra sua casa, vovó se recolheu cedo como de costume, mamãe foi junto. Minha prima Katy e seus pais e meu irmão Marcos chegaram do "rolê" que foram, mas logo os tios foram se deitar, Marcos e Katy deram um jeito de "sumir" por aí, claro né ?! Queriam mais era aproveitar! Safados! 😈

Só sobrou, Helena, Melissa e eu, Melissa estava "de rolo" no celular com algum "contatinho". Sempre que dava, Helena e eu nos olhavámos com um ar convidativo, doidas para nos pegar alí mesmo, diante da minha irmã. Foi ficando tarde, e Melissa animadinha, nada de ir dormir, então eu fui! Queria dá o primeiro passo, pra ver se ela ia também dormir. Subi direto pro quarto, me sentei sobre a cama e fiquei pensando em que horas a Mel "apagaria"... Resolvi deitar, quando me deitei, senti uma coisa sob mim, olhei e era a mochila da Cami, ela tinha esquecido... Imediatamente me bateu uma vontade incontrolável de "marocar" o que tinha dentro...

Na hora que abri a bolsa, me deparei com o acessório que ela me mostrara horas atrás, sorri segurando a prótese peniana nas mãos... De repente fiquei curiosa...

"Como será que isso funciona...?"

(Pensei)

Resolvi experimentar, coloquei a tal prótese e não é que ficou bem legal? Lógico que eu já tinha visto isso já, sei como funciona, só queria ver como ficava em mim, se era de fato "bom" pra usar... Ficou tipo parecendo ser parte minha mesmo rsrsrs super real, igual a um pênis de verdade. Fiquei me olhando no espelho , rindo do que via... De repente, escuto batidas na porta, tomei um susto no mesmo instante!

"Manina abre a porta! Eu vou dormir com você..."

(Voz da Melissa, completamente bêbada)

"Ah meu Deus!! "

(Falei desesperada)

Fui tirar a prótese de mim, mas quem disse que consegui? Tentei e tentei, parece que emperrou ou simplesmente eu não estava sabendo tirar, o negócio é super "seguro" ficou bem preso a mim, e eu estava ferrada! Melissa batendo na porta e eu não sabia o que fazer, ela não podia me ver com aquilo...

Pensei por 3 minutos, tirei a bolsa de Cami, joguei debaixo da cama, joguei uns lençóis em cima da cama, com vários travesseiros, me enrolei num endredom e fui abrir a porta.

"Eita que demora mana, tava fazendo o que hein?!"

(Disse Mel, adentrando o quarto)

Helena estava junto com ela, me olhando com uma cara tipo: "Não consegui evitar..." Melissa cismou de dormir comigo e com a Helena a tira colo! Eu mega nervosa com um "membro" em mim, que eu não podia tirar de forma alguma com elas alí!

Mel:- Minha irmãzinha, saudade de dormimos juntas, te amo sabia?

(Melissa estava altamente bêbada e engraçada)

Eu:- Também te amo Mel, mas é melhor deixar isso pra outro dia...

(Falei nervosa)

Mel:- Não não, vem Helena, vamos dormir todas juntas!

(Se jogou na cama)

Foi me dando um taquicardia, eu não sabia o que fazer, Helena me olhava e sorria da situação, e eu sem saber como resolver isso. Inventei uma desculpa para ir até lá a cozinha, para eu poder ir no banheiro tentar tirar essa coisa.

Eu:- Então eu vou até a cozinha beber uma água tá? Tô com muita sede ...

Mel:- Não, Helena vai buscar água pra minha maninha vai !

Helena sorriu de Mel, mas foi fazer o que pediu.

Eu:- Não, eu vou lá Mel, volto já!

Mel:- Nan ! Vem irmãzinha deita aqui comigo agora vai!

Olhei para Helena desesperada, ela me olhava com um ponto de interrogação na testa, não entendendo pq eu não deitava logo e pronto. Eu até faria isso, mas estava com um pênis em mim, e que possivelmente minha irmã notaria! Céus, eu estava ferrada!

Vi que não tinha saída, então me deitei ao lado de Melissa, colocando um travesseiro na minha frente, pra ela não sentir "meu membro" ereto.

Mel:- Como é bom ficar assim, lembra que fazíamos isso sempre quando criança?

Eu:- Lembro sim Mel... Sua chata rsrs

Mel:- Chata que tu ama!

Quando Helena voltou ao quarto com a água, me deu e eu agradeci, olhando nos olhos dela, que implorava por um beijo, mas não era possível com Melissa no meu pé rsrs quando Helena ia saindo do quarto, Mel a chama.

Mel:- Vai aonde Helena?

Helena:- Tô indo deitar...

(Disse manhosa)

Mel:- Deita aqui com a gente!!

Eu olhei para Helena e ela me olhou super sapeca com a ideia da Mel, e confesso que mesmo estando numa saia justa por conta da prótese, eu adorei a ideia de ter Helena pertinho de mim, assim poderíamos passar a noite todinha juntas sem nos preocupar em sermos pegas.

Então Helena deitou ao meu lado, claro... Melissa ficava contando histórias, que sinceramente nem sei como ela estava lembrando... kkkkkk depois de uns 40 minutos mais ou menos, Melissa finalmente adormeceu profundamente. Helena e eu ficamos nos olhando, uma de frente pra outra, Melissa estava atrás de mim, com as costas virada para mim e eu de costas pra ela e de frente para Helena, olhando seus lindos olhos e sua boca carnuda vermelha...

Helena acariciou meu rosto, tocando meus lábios com a ponta do seu polegar, enquanto eu cuidadosamente levei a mão até sua nuca, entre seus cabelos, fazendo carinho... Ela se aproximou um pouco mais, tomando todo o cuidado para não se movimentar demais e acordar e Melissa.

"Eu quero muito beijar você..."

(Disse Helena, sussurrando)

"Eu também quero..."

(Respondi baixinho)

Então, Helena levantou cuidadosamente, olhou para ver se Melissa dormia mesmo, apagou as luzes e ficamos no escuro, ela voltou para se deitar ao meu lado, dessa vez bem coladinha em mim... A luz da iluminação lá de fora batia em seus olhos azuis, me chamando para si... Beijei Helena com toda a minha alma e corpo, tomando todo o cuidado para Melissa não acordar, poderíamos sair dalí, mas receamos que Mel poderia acordar e ir nos procurar, então melhor ficar alí mesmo, namorando silenciosamente.

A língua de Helena entrava na minha boca calmamente,mas com muita vontade, como se quisesse muito aquilo, mais que respirar... Ficamos nesse beijo calmo, com nossas línguas apaixonadas, entrelaçadas, dançando uma canção lenta de amor... Eu já havia esquecido que estava com aquele "membro" em meu corpo, pq Helena me fazia esquecer até meu próprio nome... Ela encostou seu corpo o máximo que pôde e daí disse:

Helena:- Tira esse travesseiro daí...

(Sussurrou)

Nesse exato momento congelei, lembrei o motivo de o travesseiro está entre nós e mais uma vez não sabia como me livrar desse problema.

Eu:- Não posso... Deixa ele aqui,assim me controlo...

(Sussurrei de volta, tentando dá desculpa para Helena)

Helena:- Não quero que se controle...

(Sussurrou)

Eu:- Mas eu tenho, a Mel tá bem aqui...

Helena:- Ela não vai ver...

Nesse instante, Helena puxou o travesseiro levemente, e eu tentei segurar, mas ela forçou um pouco e decidi soltar, senão acabaria movimentado a cama e acordando Melissa.

Ela jogou o travesseiro no chão, e se aproximou melhor de mim, me fazendo sentir seu calor completamente...

"O que é isso?!"

(Perguntou Helena quando se encostou em mim, pois estava escuro...)

"É... é..."

(Gaguejei)

Helena desceu com sua mão até onde sentiu o "volume", então segurou e notei que se assustou.

"Isso é uma prótese peniana?!"

(Perguntou baixinho)

"Aham..."

(Respondi baixinho, totalmente envergonhada)

"E o que tá fazendo com ela?"

(Perguntou)

"É da Cami... Eu só estava experimentando, quando vocês chegaram..."

(Expliquei morta de vergonha!)

Ouvi um risinho de Helena, mas logo depois ela disse:

"E pq não tirou?"

"Eu tentei, mas parece que emperrou..."

(Respondi)

"Hmmm... Kkkk"

(Ela sorriu)

"Afz... Sou muito "Zé" mesmo!"

(Falei totalmente desconcertada)

Nesse momento, Melissa se vira na cama, fazendo a gente tomar um susto, Helena ficou de costas pra mim e quieta, fingindo estar dormindo. Melissa continuava se mexendo, mas depois se "acalmou" e continuou no sono profundo. Helena agora que estava de costas pra mim, puxou meu braço e pôs em sua cintura, me fazendo abraça-la. Estava escuro mesmo e Mel não poderia ver se estávamos abraçadas, pq cuidei de jogar o edredom por cima da gente.

Quando penso que iríamos dormir, Helena começar roçar levemente em mim, sobre o "meu membro", achei que era impressão minha, mas não, ela estava mesmo roçando no "meu pau" rsrs.

Eu estava grudada nela, com minha boca em seu pescoço, por trás, eu sussurrei em seu ouvido:

"O que tá fazendo?"

"O que acha que é?"

(Sussurrou de volta, meio ofegante...)

"Acho que quer que eu te coma com a prótese..."

(Sussurrei no ouvido dela)

"E você quer me comer com ela?"

(Ela perguntou)

"Vou te mostrar o quanto quero!"

(Respondi)

Tirei a calcinha que ela vestia por debaixo do edredom, bem devagar, para não fazer movimentos bruscos, então Helena empinou a bunda, eu me ajustei a ela, passei os dedos em sua buceta que estava muito molhada, fiquei impressionada com tanto líquido que saía dela... Então segurei o pênis com a mão direita e delicadamente enfiei a cabeça na sua entrada, depois segurei na sua cintura e empurrei todo o "membro" pra dentro dela, fazendo ela dá um pequeno gemidinho, bem baixinho quase inaudível.

Abraçando forte, continuei comendo ela de ladinho, empurrando devagar, pq não tinha como ir mais rápido por causa de Melissa... Helena rebolava em câmera lenta, me deixando louca, pois além dessa sensação de comê-la assim, eu também estava sentindo forte em meu sexo, pois roçava em mim e estava me deixando louca para meter mais rápido e mais fundo!

"Me come..."

(Sussurrou ela, rouca de tesão)

Dei uma enfiada forte, ela gemeu gostoso, bem baixinho... Mas para nossa infelicidade, Melissa se mexeu de novo, daí ficamos paradas, completamente imóveis, esperando ela se aquietar...

"Temos que sair daqui... Quero te comer forte!"

(Sussurrei no ouvido dela)

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 15Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não consigo compreender o porque dessa nota tão baixa .Teu conto é tão maravilhoso vey.. parabéns continua logo , tô ansiosa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível