Boquete na quermesse

Um conto erótico de Ramirotesudo
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 03/10/2019 13:18:45

Naty era uma gordinha que conheci num chat de bate papo. Trocamos contato, até chegarmos no Whatsapp. Ela casada há 2 anos e me confidenciou que o casamento estava arruinando. Trocamos nudez e ela não queria me encontrar alegando que deveríamos ficar só na amizade virtual. Um dia ela foi num cabelereiro perto de casa e de lá enviou uma mensagem que queria me ver pelo menos uma vez. Nos encontramos na praça local que ela escolheu. Chegando lá tinha uma quermesse famosa. Convidei para ir em outro lugar e ela não queria nem a pau. Entrei no carro dela como passageiro. Eu estava de bermuda e a gordinha estava de saia curta mostrando suas lindas pernas grossas. O papo fluía e o beijo foi inevitável. Comecei a alisar suas pernas. Ela disse que acabava de passar or depilação. Comecei a passar a mão sobre a calcinha encharcada. Ela tirou de ladinho entre beijos e amassos minha mão estava escorrendo já. Novamente insiste em motel e nada. Ela ameaçava dar partida no carro e destrancava a porta. O movimento da praça e os olhares para o carro, quando convencida tocou o veículo na árvore escura longe do evento. Quando paramos ela me disse que me daria um presente. Desabotou minha bermuda e ficava dando selinho na cabeça do meu pau. Eu já estava meladinho de tanto tesão naquela gordinha casada. Ela provocava pegava meu saco e massageava meus ovos e os selinhos continuavam. Começou a passar a lingua na cabeça do meu Pinto lambendo aquele líquido que descia conforme meu tesão. Derrenpente Naty colocou meu pau todinho na boca e ainda tentava chupar meu saco. Aquilo foi demais , explodi de tesão gozando sem avisar naquela boca maravilhosa. A gordinha tomou até o último líquido que saia deixando meu Pinto limpo com a boca. Comecei beija lá e convidando novamente para um lugar a 2. Num surto ela destrancou o carro , gritou mandando eu descer. Quando desci meio em choque ela disse: isso nunca aconteceu! Naty acelerou o carro me deixando na praça, nunca mais vi ela. A gordinha me bloqueou de todas suas redes sociais e até então não tenho mais notícias....Nem mesmo se continua casada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ramirotesudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, o pior foi a atitude brusca da mulher! Me colocando no seu lugar, imagino o quanto ficou chateado com a situação! Parabéns pela história bem escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena q ela n deixou vc ir além disso, mas foram momentos deliciosos com ela. Há garotas que são muito desconfiadas, acho q se n tivesse insistido não teria rolado sexo Naquele dia, mas depois de um tempo vc teria se tornado amante dela.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Muito bem escrito!

QUando puder, dê uma olhada nos meus!

Parabens e forte abraço!

0 0