Diario Secreto de Léo Capítulo 2
Semana dos dias dos namorados - Parte 1
Guarapari - ES
Olá SENHORES (As) fico grato pelo retorno e os comentários obtidos no conto anterior sem menosprezar os comentários de ninguém fiquei surpreso pelo elogio da Vic(Diário de Vic Provocante) que sempre acompanho.
Prosseguindo aos relatos ;um dia após o acontecido o curioso do Hugo veio a me perguntar como foi enfim contei os detalhes pra ele. E Hugo ficou impressionado com a sensualidade de sua cunhadinha;com isso Hugo pediu um conselho e novamente disse que não havia feito sexo anal com Lays;dei a dica disse:
- Cara aproveita semana dos dias dos namorados;prepare tudo quem sabe ela fique com vontade e tu finalmente realize sua fantasia com ela.
Hugo: - Boa ideia vou por em prática se der certo te aviso.Obrigado pela dica.E quando tu vai começar namorar a Esther?
Eu : - Cara eu curto lances casuais não dou certo com namoro.
Hugo : - Cunhada estar louca por tu assume logo e pega de jeito aquela bunduda.
Eu : - Vou pensa mais quero fazer uma surpresa pra ela no dia dos namorados. Então não conte nem pra Lays. Se não já sabe ela conta tudo à irmã.
Passado o expediente fui em uma floricultura para dar um buquê a Esther estava com raro espírito romântico; mais claro com segundas intenções.Durante o dia pesquisei algum motel mais o que estava para acontecer SENHORES(As);foi melhor que uma noite no motel.
No dia seguinte véspera ao dia dos namorados tivemos uma reunião pela manhã com a diretoria e estava lá a Lays. Com uma calça jeans apertada no qual deixava sua bunda ainda maior. Sentamos numa mesa e Lays ao meu lado com sua agenda rosa para anotar o que estaria em pauta na reunião.As luzes foram apagada afim de que o retroprojetor fosse ligado explicasse a planilha;Lays saiu e foi pegar um café ao trazer esbarrou e derramou o café em meu colo;imediatamente Lays se desculpou pegou uma toalha de papel tentou limpar o café sobre meu colo.Foi inevitável durante aquele movimento de tentativa secar o café com sua mão fiquei excitado e disse tentando disfarçar:
- Pode deixa eu limpo foi um acidente calma isso acontece.
A reunião foi parada quando voltei do banheiro estava normal assentei novamente ao lado da charmosa desastrada que minuto em minuto olhava para minha calça; e colocava uma caneta na boca.Observado essa situação pus-me a deixar meu pau duro a fim de provoca lá.
Ela pegou no celular e mandou uma mensagem(SMS) :
Para estou ficando com tesão.
Eu respondi- Põe a mão nele tu quem é a culpada.
Ela disse: Respeite o seu amigo que é meu namorado.
Eu : Tá certa irei me comportar.(Emoji safado e anjo)
Ela : Ufa se tivesse igual minha irmã iria fazer mas...
Eu: Sei sei.
Ela : Fica quieto ou paro de falar com vc.
Eu: Okay. Porém só me responde se ficou molhadinha ?
Ela : - Sim vou até o banheiro.Nao me segue é sério.
Fiquei até terminar a reunião e não vi Lays durante resto do dia.
Terminando o expediente dei carona pra Hugo e fomos compra presente para meninas. Além do buquê que encomendei pra entregar na faculdade dela havia alugado uma mesa em uma adega pra um jantar.
O dia passou rápido deixei o carro da empresa com Hugo para ele sair com Lays.E eu fui malhar até 21:00 pois tinha que buscar Esther para jantar.Quando chego em casa várias mensagens de Esther no Whatsapp agradecendo pelas flores; dizendo que sou fofo e que também teria uma coisinha pra mim com os emojis da perereca e da carinha de safada.Respondi pra ela esperar que iria pega lá na faculdade e não falei sobre o jantar porque seria surpresa.Quando cheguei ela estava muito linda com vestido top floral cor amarelo com batom vermelho que deixava na maior vontade de beija lá;Esther encontrava se falando com suas amigas mostrando o buquê que havia dado estacionei do lado da rua esperei-a no carro.Ela bateu no vidro eu abri ela sentou-se no banco carona e nem esperou eu dizer nada foi me beijando;depois do beijo fiquei meio marcado pelo batom ela mesmo limpou meus lábios que por sinal são bem carnudos.Depois expliquei a ela que iríamos sair pra jantar rapidamente ela disse :
- No motel?
Eu: - Numa adega aqui perto; e seu pai pediu pra levar tu cedo em casa já são quase 22 hrs.
Esther com cara triste: - Meu pai me sufoca;mais vamos ficar até mais tarde um pouco eu mesmo explico pra papai depois.E tem sua surpresinha. Agora mudando o rosto falando com voz bem safada.
Eu : - Qual é a surpresa heim??
Esther : - Se eu falar estraga dirige quando chegar te falo.
Estava dirigindo quando Esther me disse que Lays tinha falado sobre tentativa de sedução minha. Deu-me um tapa no braço e disse:
- Você é cachorro heim tá doido pra comer minha irmã seu safado.Tenho ciúmes não viu; mais cuidado com Hugo e isso aí é meu hoje. Deixa ver como ele estar heim .?
Esther falou e já foi passando a mão na calça e com rapidez meu pau ficou ereto.Vendo a situação Esther disse:
- Ela num sabe o que estar perdendo. Esther abriu meu feixe da calça e começou a punhetar eu disse :
- Era essa a surpresa?
Esther: - Ainda não meu gostoso!! E movimentava mais rápido meu pau fazendo gemer de tesão.
Tive parar o carro senão iria bater ou perder a direção e levei minha mão nas coxas grossa torneadas muito gostosa arranhando o lado devagar arrancando gemidos de Lays estava com a cabeça pra trás e mordendo os lábios de tesão fui com ponta dos dedos até sua bucetinha estava molhadinha comecei uma siririca nela e ela também me masturbando metia o dedinho nela e o dedo polegar da outra mão coloquei sobre sua boca ela chupava e gemia de tesão eu anunciei que iria gozar ela disse espera encurvou e caiu de boca chupando cabecinha do meu pau não aguentei e gozei ;Esther engoliu tudo e disse:
- Calma ainda não é seu presente...resto da noite tu verá.
Ela começou a pega seu estojo de maquiagem e fez retoque nos lábios;trocou a calcinha e liguei carro enfim chegamos a AdegaGuarapari- ES.
Espero que tenham gostado até sexta feira irei contar na segunda parte do que aconteceu.
Abraços obrigado pela atenção de todos.