Logo após de arrumarmos o ônibus continuamos a viagem, porém os moleques ainda riam do que tinha acontecido mais cedo, ao perceber que estava passando dos limites olhei para eles e pedi para ficar quietos. Horas depois chegamos em nosso destino final, os moleques logo ficaram em minha volta dando para mim total atenção, mas é claro que eles queriam algo a mais porem me fiz de boba de desentendida entrando na brincadeira, perto dali um dos professores que se chama Alex não parava de prestar atenção em tudo o que estava acontecendo comigo e os moleques e com certeza estava com a pulga atrás da orelha. Depois tirarmos as malas do ônibus, os moleques um de cada lado me pagaram pela mão e foram me puxando para dentro da escola, me levando para o fundo da escola aonde não tinha ninguém, ao perceber isso disse:
- Aonde estão me levando, aqui é arriscado demais.
- Nós tínhamos pensado em uma despedida professora. Disse um dos moleques.
- Aqui não vamos para um lugar mais reservado.
Naquele dia tínhamos chegado pelas 18:00 e tinha poucas pessoas na escola e a sala dos professores seria o local mais adequado para fazer uma despedida com os moleques, porem devia ter prestado atenção no professor Alex. Ao chegar na sala dos professores encostei a porta dos professores e os moleques imediatamente tirarão suas roupas ficando completamente pelados deixando seus corpos jovens expostos, logo cada um começou a alisar seus paus como se dissesse para mim queremos você professora.
Como uma boa professora resolvi atender o pedido dos meus alunos ficando de joelhos na frente deles comecei a chupar quatro paus jovens em faze de crescimento. Enquanto chupava um, punheta o outro, estava a maior delicia provar cada um deles, sentir minha língua chupando cada parte deles foi hilário até que o professor Alex apareceu abrindo a porta parando e olhando aquela cena disse:
- Eu sabia que tinha algo errado, mas não imaginava.
Um dos moleques começou a chorar já os outros três ficaram vermelhos começando a colocar suas roupas até que um dos moleques teve coragem e disse:
- O senhor é professor né, se é por que não nos ensina como fode uma mulher dessas.
Eu na hora fiquei brava, mas pensei rapidamente por que não se ele transar comigo não vai poder contar nada para ninguém. Alex me comia com os olhos, olhava cada parte do meu corpo e analisava a proposta dos moleques e como tenho 170 de altura 63 kg, seios médios durinhos, bunda empinadinha, sou morena e tenho os cabelos pretinhos lisinhos chamei mais atenção dele ainda, até que olhando para ele me debrucei na mesa que tinha perto dali para mostrar para Alex meu belo bumbum imediatamente ficou olhando principalmente para os meus peitos que estavam quase saindo pelo decote depois fico olhando pra minha bunda e disse:
- Sentem ali nas cadeiras moleques, vou dar uma aula a vocês como pega uma mulher dessas.
Os moleques imediatamente sentaram e tirarão toda as suas roupas novamente ficando pelados, e ainda debruçada em cima da mesa Alex parou atrás de mim e começou a passar a mão na minha bunda e olhando para os moleques explicava cada parte da aula, naquele momento percebi que ele ficou de pau duro estufando a calça, quando vi aquilo fiquei molhadinha. Por um breve momento olhei para os moleques que se masturbavam sentados na cadeira e disse:
- Prestem bastante atenção que vou cobrar isso em prova de vocês molecada.
Alex começo a me chama de gostosa e falando que eu ia ser a putinha dele até que parou atrás de mim me abraçando forte puxando-me para traz, suas mãos começaram a massagear os meus seios e fico apertando, porem uma das suas mãos foi deslizando pelo meu corpo até encontrar minha bucetinha, nisso o pau dele crescia em sua calça ficando ainda maior. Logo agarrou os meus cabelos e olhando para os moleques dizia uma puta como ela é assim que devemos fazer, confesso eu estava adorando tudo aquilo.
Depois tirou aquele pau enorme pra fora e com uma das suas mãos ficou batendo punheta na minha frente, eu me virei sentando na mesa e olhando aquela cena, por alguns segundos nós cobiçávamos até que desci da mesa, não aguentando mais ver aquela cena, agarrei aquele pau com muita vontade, comecei a punhetar. Logo nossas bocas se encontrar e belos beijos surgiram por alguns segundos, porem quando punhetava seu pau Alex ficava gemendo e os moleques ao verem isso começaram a rir, imediatamente fiquei de joelhos em sua frente e coloquei todo seu pau dentro da minha boca, Alex a segurou minha cabeça com todo seu pau dentro da minha boca e segundos depois começou a meter na minha boca, fodendo ela, eu não conseguia nem mexer estava até engasgando com aquela rola, minha bucetinha já estava ensopada de tesão, Alex ficou metendo até sentir vontade de gozar, quando estava quase gozando tiro o pau da minha boca e gozou no chão.
Os moleques ao verem isso ficaram com uma cara desanimada como se dissessem já professor, mas Alex tomou a iniciativa novamente e disse:
- Limpa o meu pau.
Eu logo comecei a lamber todo o gozo que estava naquele pau, depois fiquei de pé e ele viu que minha calça estava toda molhada com meu melzinho vaginal, então mandou tirar a calça e sentar na cadeira, estava tão louca de tesão que obedeci, Alex ficou massageando meu grelinho me deixando louca depois caiu de boca nela, me chupava todinha enfiava a língua nela, no mesmo instante mordia meu grelinho dava para sentir a língua dele dentro da minha bucetinha, ele mordia meus lábios vaginais depois enfiava o dedo dentro dela e voltava logo a chupar, não aguentei muito e gozei na boca dele, Alex ficou doido e me chupo mais até seca todo melzinho da minha buceta até que sentou na cadeira e mandou eu ficar de joelho na frente dele.
Depois me mandou bater uma espanhola pra ele falou q sempre sonhava em fuder meus seios, tirei a camiseta e coloquei o pau dele no meio dos meus peitos e mandei ver na espanhola ficava punhetando o cacete dele com meus seios enquanto lambia a cabecinha, ele urrava de tesão, ficou doido de tesão e disse novamente.
- Agora vem a prova final dica de quatro ali.
Eu como uma boa professora apenas obedeci e empinei meu bumbum, Alex logo parou atrás de mim e de uma só enterrou seu pau na minha buceta, uma das suas mãos agarrava meus cabelos puxando para traz, porem a outra mão massageava minha bucetinha enquanto ditava o ritmo socando forte seu pau na minha buceta. Seu pau entrava na minha buceta como nunca se encaixando direitinho, porem suas mãos agarravam fortes meus cabelos agora, e por um breve momento uma delas agarrava forte meu pescoço enquanto socava, metia, enrabava, forte a minha buceta, fazendo meus seios balançarem a cada socava forte.
Meus gemidos surgiram e os moleques não estavam acreditando o que estavam vendo e com certeza estavam atentos a todos os ensinamentos. Alex soltou os meus cabelos e suas mãos começaram a segurar forte minha cintura e volta e meia dava umas leves palmadas no meu bumbum enquanto minha buceta engolia todo o seu pau, minutos depois mudamos de posição e eu deitei no chão abrindo bem as minhas pernas, foi ai que percebi que ele não estava usando camisinha, mas com tanto tesão que estava e com a pegada forte dele, por que não levar um gozada na buceta de um homem de verdade.
Alex veio com tudo para cima de mim, seu pau logo encontrou a minha buceta e seu corpo logo veio por cima do meu e me beijou, eu abria mais as minhas pernas enquanto ele se encaixava mais entre elas socando forte seu pau na minha buceta. Transei minhas pernas em volta do seu corpo e Alex percebeu dando mais animo a ele, e eu logo o abracei e a cada socada forte que dava eu o abraçava forte e meu corpo se recontorcia nos braços daquele homem, porem tinha perdido as contas quantas vezes tinha gozado já, até que começou a acelerar o ritmo das suas investidas e eu o abracei mais forte apertando ele nas minhas pernas para que não saísse dali e Alex entendeu o recado, suas mãos alisavam, apertavam as minhas pernas a cada socava forte que dava até que um jato esperma invadi-o a minha buceta e Alex deu um belo de urro alto.
- Toma sua safada.
Ao perceber isso comecei a beija-lo até que começamos a ouvir alguns barulhos de calçados rapidamente nós vestimos, porem nunca tinha me vestido tão rápido, até que a diretora entrou porta a dentro.
- Aí estão vocês, procurei vocês pela escola a toda.
- E que estávamos esperando os pais dos meninos virem eles buscarem. Respondi.
- Vamos esperar ali na frente.
Eu então percebi que não tinha colocado sutiã e ao ver isso percebi que um dos moleques pegou o sutiã e disse baixinho piscando para mim.
- Em breve a entrego para a senhora professora.
Ao sair dali dos professores Alex falou alto:
- Dai molecada gostaram da aula.
Eu de canto olhei para os moleques só para ver as suas respostas e disse:
- Sim professor adoramos, em breve vamos colocar em pratica.