Mamãe Safada

Um conto erótico de Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 26/10/2019 14:29:24
Assuntos: Heterossexual

Boa Tarde gente, hoje venho aqui contar uma história real a respeito de minha mãe. Primeiro vou descreve-la: Mãe solteira, morena, baixa estatura (1,60) seios fartos (de mamilos pequenos) e pernas grossas. Até hoje não sei quem é meu pai, ela sempre se virou para trazer dinheiro para casa. Certo domingo, um certo cara veio buscá-la, vi que ela saiu de biquine, provavelmente irião a praia e ela me deixava sempre com uma vizinha, quando iria fazer seus trabalhos, sempre me preservou dos comentários das pessoas a respeito dela e por isso praticamente eu passava o dia todo preso com essa pessoa.

No final do dia, por volta das 17:00hrs, minha mãe chegou, toda bronzeada, e trouxe um rapaz aparentemente de pouca idade, coisa que ela nunca fazia, então ela pediu para nossa vizinha ir embora, pagou sua diária e só ficamos nós 3 em casa.

- Rapaz: Oi garoto tudo bem?

- Eu: Tudo...

- Rapaz: Esse é seu filho?

- Mãe: Sim, é o bebê de mamãe.

- Rapaz: Ele já está bem grandinho para ser um bebê. Vou tomar uma ducha e já volto (deixou o recado).

- Mãe: Filho, vá para o quarto e só sai de lá quando a mamãe chamar.

- Eu: Certo.

De repente eu vi o rapaz sair do banheiro de toalha e entrar no quarto, como estava muito curioso, fui olhar o que eles estavam fazendo. Olhei pela janela minha mãe estava só calcinha deitada na cama, na época eu tinha 13 anos, os hormônios a flor da pele, aquela cena me chama atenção até hoje.

O rapaz tirou a toalha e subiu em cima dela, de pau duro começou a beija-la, lamber, passou em média uns 20 minutos só mamando em seus seios (Parte que mais chamava atenção), depois pegou-la pelos cabelos e levantou, encostando sua dianteira na janela deixando-a exposta no vidro da janela, viu que ele começou a meter atrás.

Nossa, ela gemia e subia na janela do quarto feito uma aranha, e começou a gemer e dizer que amava ele. Eu assistindo tudo vendo aquele homem arrombar minha mãe e dizendo que aquela era sua função, de quenga safada, satisfazer seus desejos e que era paga para isso.

Nossa, vendo tudo senti um desejo que cheguei a gozar vendo aquela cena. Depois de tudo ele foi embora e quando ela foi olhar em meu quarto fingi que estava dormindo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Inocentesafado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível