Amigo comeu minha irmã putinha

Um conto erótico de Novinho Roludo
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 03/10/2019 20:05:33
Última revisão: 04/10/2019 20:39:49

Olá leitores, me chamo Felipe tenho 20 anos, sou um pouco alto 1.80 de altura, moreno pele clara, tenho o corpo bem defendido por natureza, muitas garotas me acham bonito e dizem que tenho um sorriso que chama atenção. Nunca fui aquele cara pegador mesmo, mas sempre que queria ficar com alguma menina geralmente conseguia, tenho uma irmã que se chama Fabiana, ela loira, bem branquinha, tem mais ou menos 1, 60 de altura, magra mas não fora do normal, ela muito bonita e pra completar tem uma bundinha não tão grande mas é de um bom tamanho e bem arrebetida e por sinal tem uma bela xota pois quando usa shortinhos apertado seu capô da pra ver que é enorme. Fabi e eu nunca fomos de andar juntos e tals, Mas como ela sempre trazia amigas em casa tinha que fazer por onde não andarmos brigando. Um dia teve uma festa da cidade em que eu e ela fomos, eu sabia que ela ia ficar com alguns carinhas e eu claro também ia tentar arranjar o meu só que tava difícil, Então fui falar com minha irmã que estava com várias amigas, nisso acabo conhecendo a Viviane sua amiga, papo vai e logo comecei a ficar com a Vivi que beijava bem por sinal, Mas não passou disso. Depois dessa festa minha irmã e Vivi ficaram muito próximas, ela vinha aqui em casa e Fabi ia na casa dela, num desses dias minha irmã avisou que ia dormir na casa de Viviane, e nesse dia eu tava num tesão danado foi quando falei que falei que levaria minha irmã até lá pq já era tarde da noite e tava perigoso, só que nesse momento tinha um amigo meu em casa o Danilo, ele vendo que eu ia levar minha irmã na casa da Viviane, falou que ia comigo pra eu não voltar sozinho, pois iríamos a pé, Então tudo resolvido fomos os três, chegando lá na casa de Viviane depois de nos mandar entrar ela fala que está sozinha que seus pais tinham saido a viagem, eu querendo aproveitar a ocasião falei ao meu amigo que ia demorar só um pouquinho e ele disse que tudo bem. Então pedi água a Vivi que me chamou pra ir até cozinha tomar, mas já fui com outras intenções, na cozinha já cheguei pegando ela por trás é começamos a nos beijar intensamente e sem querer derrubamos um copo de alumínio que fez bastante barulho.

Só ouvimos os dois da sala dizendo: - Tão aprontando oque aí hein?

Nem ligamos e continuamos se pegando já baixei meu short e pedi a Vivi pra começar um boquete, ela obedeceu e começou a mamar meu pauzao de 19cm mais muito grosso, mamava não tão bem, mas tava gostoso com cerca de 10 minutos, ouvi alguns barulho da sala e quis dar uma espiada foi quando vi minha irmãzinha Fabi deitada no sofá mamando o pau do meu amigo, uma piroca bem grande por sinal maior que a minha, só não era tão grossa quanto a minha, ela mamava o que podia por na boca, lambia a cabeça, e meu amigo batia na cara dela com aquela bela pauzao, e minha putinha me mamava e eu observa eles discretamente, estava com mais tesão por esta vendo minha irmã com aquele pau na boca do que o próprio boquete que eu recebia, não demorou nada minha irmã se levanto e foi pra cima dele e pós aquele pauzao na sua bocetinha branquinha, aquela buceta carnuda já tinha levado muita rola, pois entrou fácil, ela começou rebolando de vagar e começou a quicar na tora a cachorra gemia de prazer, mordia os lábios e xingava ele de pauzado, que era pra deixar ela arrombada e ele dizia: esfola meu pau minha puta.

Foderam bastante, arrombou o seu cuzinho rosado e gozou dentro, eu todo bastante com a Viviane mas nem ligava muito. Depois de me vestir e ver que eles haviam parado a foda. Entrei de boa na sala fingindo não saber de nada, falei pra meu amigo que estava tarde e era melhor irmos, ele concordou e se despediu de minha irmã a abraçando. Fabi e Viviane foram nos deixar até o portão, percebi minha irmã andando toda aberta com aquele shortinho, dava pra ver seu capô bem inchado, ela me abraçou e disse tchau, no caminho meu amigo num falou nada e eu também não. Até hoje ele pensa que não sei de nada e eles já devem ter fudido mais vezes. Abraço espero que gostem. E é real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NOVINHO ROLUDO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível