Assim que o rapaz saiu de casa, minha mãe entrou no meu quarto, eu fingindo que estava dormindo, ela deitou ao meu lado, pois ela sempre deitava comigo a noite na hora de dormir.
Derrepente ela coloca a mão em meu pênis, o mesmo estava ereto, pois estava com a cena na cabeça, e ela percebeu a minha reação.
- Mãe: Nossa, meu bebê está excitado, como ele está crescendo rápido, acho que o "rapaz" tinha razão, esse bebê já está bem grandinho.
Mas tadinho, vive tão sozinho, não tem irmãos, não tem amigos, praticamente sou a única pessoa que ele tem.
Como já está ficando um rapaz, vai precisar de uma namoradinha. Mas como ele vai conseguir? só vive trancado em casa coitado, mas é melhor para ele.
Bom, vou fazer minha parte, não posso deixar ele nessa situação.
Ela colocou o peito para fora e ficou passando em minha boca, dizendo pega bebê, essas tetas sempre foram e serão suas...
Eu ainda com os olhos fechados nao deu para resisitir, abocanhei o peito dela e fiquei lambendo e chupando e ela me acariciando.
- Mãe: Tá com fome bebê? Mama vai, bem muito, hoje mamãe é só sua.... Vem cá vem...
Tirou o baby doll e me puxou para meter em sua xereca.
- Mãe: Mete vai safadinho de mamãe, nossa que rolona, vão devagar em... Está me fazendo lembrar o canalha do seu pai.
De tanto meter, mesmo sem saber, devido as experiências que não tinha, acabei gozando.
Mãe: Aí que delícia filho... Boa Noite.
Daí, ela levantou-se para se lavar e trancou a porta do meu quarto (para que eu não podesse sair, pois sempre ia dormir as 19:00).
Daí escutei quando ela ligou para nossa vizinha que cuidava de min quando ela saia.
Mãe: Michele, peguei o menino hoje a noite excitado, tem todas as características do pai, nossa, muito cuidado em... O menino para um principiante sem experiências manda muito bem. Foi tão bom... tirei a virgindade do meu bebê, já é um hominho.
No dia seguinte, ela abriu a porta do meu quarto.
Mãe: Bom dia filho... O café está pronto.
Filho, por favor não fala para ninguém do que aconteceu ontem... A mãe deixou seduzir por você, por ser um rapaz bonito e jovem e parecer muito com seu pai.
Perdão...
Eu: Quem é meu pai??
Mãe: Um dia irei apresentar você a seu pai, no momento certo. Mas tenha certeza de que sou sua mãe e pai e não deixarei faltar nada para você. E não acredita no que as pessoas falam ao meu respeito.
Eu: Eu sei disso mãe... Te Amo.
Continua...