Inesperado 4

Um conto erótico de Gauchinho.98
Categoria: Homossexual
Contém 441 palavras
Data: 28/10/2019 01:58:01

Acordei lindo como sempre, fiz minha Higiene, tomei banho e fui tomar café.

Passei toda aula trocando mensagens com o "meu loiro" apelido que dei pra ele. Ele se mostrava cada vez mais fofo e safado ao mesmo tempo. Insistiu tanto pra mim sair com ele que acabei aceitando.

Passou 1 semana desde o dia que marcamos de sair, era terça feira e eu estava esperando por ele no shopping.(faltei curso neste dia só pra me encontrar com ele).

Eu estava distraído jogando meu joguinho e escutando Little mix quando ele chega por trás de mim e me dá um susto.

Eu: aí Matheus! Quer me matar?

Matheus: só se for de prazer que te mataria. Deu aquele sorriso cafajeste que eu adoro e se sentou ao meu lado.

Conversamos bastante, descobri que ele tinha 19 anos, tava no segundo ano da faculdade de arquitetura, era bi e não tava feliz no relacionamento. Curtia as mesmas músicas que eu, fazia academia, jogava bola e não gostava de acordar cedo.

Depois pagamos nossas entradas(cada um pagou a sua) e fomos assistir o filme.Eu não lembro o filme, mas era um de ação no deserto bem louco aquele filme. Ele toda hora ali dava minha mão, dava beijos no meu pescoço e eu morrendo de vergonha pedia pra ele parar pois tinha algumas pessoas olhando. Depois disso ele se comportou e voltamos a prestar atenção no filme.

Saímos do cinema e fomos direto na praça de alimentação, eu gosto muito de comer, sério eu como muito e nunca to satisfeito hehe. Pedimos pizza e umas caipirinhas.

Estava levemente alterado ja e pedi pra ir embora pois já estava na hora que o pessoal do curso solta, ele me levou até a facul que estuda e dentro do carro ficamos batendo papo.

Eu sentia que ele me olhava de maneira diferente, eu acho que retribuia por que toda hora ele olhava pra mim e sorria. Ele comentou sobre uma guria que estava passando e eu acabei rindo muito, ele se juntou e ficamos parecendo dois retardados rindo naquele carro.

Fomos parando de rir aos poucos e quando notei sua boca ja estava colada na minha, eu fiquei surpreso mas quando senti aquela língua entrando em minha boca eu fui a loucura! Foi o melhor beijo que eu tive, era um beijo calmo, delicado, com um pouco de amor? Não sei por quanto tempo ficamos se beijando só me separei da boca dele quando sinto alguém batendo no vidro do carro. Me viro pra olhar quem é e tomo um susto, O loiro ficou surpreso e no mesmo instante falamos juntos "Letícia"!?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gauchinho_98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários