A principio eu iria escrever meus contos em ordem cronológica, mas nem sempre e mente favorece , e principalmente o tesão só é intenso quando lembramos de uma história e imediatamente a colocamos no papel .
Por isso nesse conto trago algo muito comum e que acontece com grande frequência nas ditas tradicionais famílias do mundo ,algo de extremo prazer para ambas as partes envolvidas , algo que mexe com o imaginário de muita gente , que é o despertar de um intenso desejo entre padrasto e enteada .
No conto anterior relatei umas das transas mais loucas da minha vida ,com minha ex mulher dentro de um ônibus de viagem lotado e com minha enteada que na época tinha apenas seis anos de idade e estava dormindo na poltrona ao lado .
Pois é , o tempo passa , e aquela menininha que sempre me viu como um pai ,na verdade eu e Bruna, minha ex ,nunca incentivamos ela a me chamar assim, pois o importante é o amor e não uma simples palavra , cresceu !
Na verdade não cresceu muito , ficou uma baixinha de tirar o fôlego, moreninha , toda mignon , magrinha de seios do tamanho de uma laranja , bumbunzinho arrebitado ,uma boca deliciosa rosada ,a sweet baby que todo sugar daddy quer .
Mas de verdade , eu não enxergava Vanessa com esses olhos até o dia que sua mãe saiu para trabalhar em um Domingo e ficamos sozinhos em casa , não era a primeira vez que isso acontecia ao longo dos doze anos que vivi com sua mãe , só que nesse dia em especial foi diferente . Eu e Bruna já estávamos sem nos falar a quase um ano , e mesmo assim morávamos na mesma casa ,estávamos na fase da separação , e nesse período Vanessa também deixou de falar comigo , vivia no seu mundinho fechado , sempre no notebook ,ela não era de sair muito ,pois mesmo com quase dezoito anos ,eu e sua mãe sempre fomos muito vigilantes , tudo que Vanessa aprendeu ou tenha feito fora durante o dia , nas escapadas da escola , ou mesmo no próprio colégio , ou nas tardes que ela pedia para ir ao cinema com as amigas no shopping , pois ate essa idade ela nunca tinha ido a uma balada .
De verdade eu não ligo sobre aquilo que ela tenha feito sem eu e Bruna sabermos , pois nunca nos deu trabalho apesar de ter tido sua fase de rockeirinha rebelde ,nunca chegou bêbada ,ou com cheiro de maconha, nem abortou, engravidou ,ou foi parar em uma delegacia, era boa nos estudos ,e apesar de ser preguiçosinha como toda adolescente , ate que dava uma força nos afazeres domésticos .
Tudo isso sempre me fez a ver como a filha que eu nunca tive ,é muito bom ter uma , o amor e o carinho de uma menina e sempre muito maior do que um menino pode dar para um pai ,mas nunca imaginei que esse amor fraterno pudesse se transformar em tesão e desejo , pois ate esse Domingo eu nunca tinha visto aquela menininha que sempre sentou no meu colo como uma mulher .
Bom , como eu disse ,sua mãe sairá para trabalhar , e acordamos tarde por ser Domingo, fiz café e logo fui para a tv , depois de algumas horas Vanessa acordou , saiu do quarto e passou pela sala para ir ao banheiro , como ela estava naquela fase meio nerd , meio rockeira como eu disse , usava um shortinho de pijama curtinho leve de caveirinhas , que deixava suas pernas roliças e morenas ainda mais gostosas, quase aparecendo as popinhas do seu lindo bumbum , e uma blusinha branca de regatinha . Logo voltou a passar pela sala de cabelos molhados ,perfumadinha , ai como é bom cheirinho de menina nova de banho tomado, hummmmmm , mas não me deu bom dia , no caso boa tarde , e nem eu o fiz ,e então voltou para o quarto .
Por volta de quatro da tarde , Vanessa novamente passa pela sala , agora com seu notebook na mão ,voltando para a cozinha . Ela ficou lá na internet e eu assistindo o jogo de futebol , depois de uma meia hora aconteceu !
Minha enteada , toda gostosinha , mais uma vez voltou para a sala , só que desta vez ela não só passou , ela parou em frente a tv e quase que desmaiando falou comigo .
- Aii, me ajuda Paolo , tó passando mal !
Eu imediatamente levantei assustado e me posicionei parta ela cair em meus braços , e já em meu colo eu perguntei a ela .
- Que foi Vanessa ? , que aconteceu ? , não está legal ?
- Não sei , senti uma tontura , me leva para o quarto por favor !
Assim eu o fiz , atendi seu pedido sem ver nenhuma maldade por sua parte ,fazia muito tempo que eu e ela não tínhamos esse contato físico mais próximo, eu não estava mais com aquela menininha linda e esperta que vi crescer em meus braços , e sim com uma mulher deliciosa , de pernas lisinhas , peitinhos durinhos, barriguinha chapada , rostinho de baby girl ,uma ninfeta de fazer qualquer pai de família perder a cabeça .
Demorei alguns segundos para colocá-la em sua cama , e nesse breve instante nos olhávamos intensamente , olho no olho , ali senti que estava acontecendo algo , aquele climinha gostoso de duas pessoas se conhecendo, e realmente estávamos, o pai e a filha já não existia mais , apenas um homem maduro e uma linda mulher , novinha .
Com o corpo já deitado na cama , mas ainda segura por mim ,nos olhamos mais uma vez aproximando nossos rostos e nossas bocas em um rápido impulso se encontraram , e ficaram coladas durante um longo beijo, quente e molhado ,parecia que eu e ela nunca tínhamos beijado ninguém antes , parecia o primeiro beijo de ambos , pois nossos corações estavam no mesmo ritmo, disparados ,e literalmente eu e Vanessa estávamos passando mal , ela ofegava , me segurou com suas mãozinhas pequenas no meu pescoço e me trazia para mais perto dela , toquei meu peito em seus seios durinhos ,quase furando a camisetinha ,que tesão , nem com minha priminha eu tinha sentindo tanto tesão assim , minha língua entrava em sua boca , e a linguinha dela na minha , com certeza ela já tinha feito muito isso na rua , na escola com algum moleque ,quem sabe no carro de outro alguém sortudo, não me importava , sei é que meu pau estava duro que nem um pedaço de ferro ,beijar ela estava tão bom , sentir seu corpo molinho, ficando mais molinho ainda , ela se entregava a mim , me agarrava , passava suas mãozinhas por debaixo dos meus cabelos , até que automaticamente desgrudamos nossas bocas e então ela me olhando nos olhos disse .
- Eu te amo Paolo !
- Eu também te amo muito Vanessa , já não aguentava mais esse quase um ano sem a gente se falar , mais nosso amor não é dessa forma que você esta pensando , ainda moro com sua mãe e você é como se fosse minha filha !
- Mas não sou , e você e minha mãe nem se falam mais ,ao longo dos anos meu amor por você foi se transformando , por isso me afastei de ti durante a adolescência , fiquei com medo e raiva de muitas vezes ouvir você trepando com minha mãe .
- Mas você ainda é uma adolescente , uma menina para mim ,minha cabeça esta entrando em parafuso , não podemos passar disso , de repente sua mãe chega , e não é só por isso , e depois ? , como ficaremos ?
Vanessa então se afastou , e fazendo carinha de birra , tirou a camisetinha , seus seios morenos durinhos , apontados para minha cara me hipnotizaram .
- E então , me acha uma menina ainda ? , olha para mim , me acha feia , é isso ?
- Não , claro que não , você é uma das mulheres mais lindas que já vi na vida , mas ...
E antes que eu completasse , ela me agarrou de novo e me beijou ,então me deixei levar , aproveitar o momento , depois eu pensaria no que fazer , em como agir . Arranquei minha camiseta ,que delicia sentir sua pele na minha pele , delicinha minha menina . Desci a boa beijando seu pescoçinho, desci mais e mamei muito naqueles peitinhos durinhos , ela se contorcia de prazer , depois de muito mamar cada um daqueles peitos de menina desci e me deliciei em sua barriguinha , amo barriga , só faltava um piercing ali , que pena ,subi de novo passando a mão em sua costa , e nos beijamos mais , ela me arranhava de prazer pois o meu pau duro, imenso já roçava na sua bucetinha pequenininha por cima daquele shortinho de pijaminha gostoso, enchi as mãos na sua bundinha arrebitadinha , apertava , e ela em silencio implorava por meu pau mais perto dela , dentro dela , hummmm , enfiei minha mão por dentro do shortinho e fiquei passando a mão na sua bunda gostosa , deslizando o dedo no meio do seu reguinho, e assim desci eles ate sua bucetinha molhada de tanto tesão , e como disse uma buceta pequenininha , hummmm . Ela não aguentou e também enfiou a mãozinha por dentro da minha bermuda , pegava meu pau e apertava , passava a mão por debaixo do meu saco , começou a me punhetar gostoso e encostando sua boquinha na minha orelhinha disse .
- Nossa , é isso tudo que minha mãe tem dentro dela sempre , hummmm, ela não merece , prometi que nunca mais vai comer ela amor .
Ela já estava me chamando de amor , eu estava ali num misto de receio e tesão , e fui obrigado a mentir , porque depois eu e a mãe dela tivemos outras aventuras .
- Prometo , prometo sim Vanessa , ele é seu agora , só seu meu amorzinho .
- Ele o que “ papai “ ?, o que é só meu eiiim ?
--Meu pau , seu pau agora , todo seu minha bb gostosinha ,para sempre amor .
- Como sabe que sou gostosinha ? , nunca me comeu papai , hummmm .
-Gostosa de ver , de tocar , de sentir , delicia demais você minha menina mulher , minha princesinha linda , tenho certeza que é deliciosa na cama .
- Na cama não sei papai , mas em outros lugares nunca reclamaram , rs , nunca fiz na cama , será minha primeira vez , quer ser meu primeiro homem literalmente na cama ?
Nossa , enlouqueci com essa pergunta , e com essa insinuação de que ela já tinha dado em outros lugares , a safadinha já conhecia a arte de seduzir , de ser mulher por inteiro , não pensei duas vezes .
- Claro que te quero ,te quero muito , vou ser teu primeiro homem na cama minha safadinha !
Ela sentou no meu colo e começou a esfregar a buceta no meu pau duro , eu estava explodindo de tesão, ela esfregava , esfregava , e nos beijávamos ,ate que olhou de novo para mim e disse .
- Papai , quero mamar ,pode ?
Uauuuu , ela me chamar de papai me incomodava um pouco , mas me dava tanto tesão , hummmm .
- Pode bb , vem , vem mamar no papai amor !
Fiquei em pé ao lado da cama e Vanessa acabou de tirar minha bermuda , eu estava ali , nu , na frente de minha enteada, não mais padrasto, e sim teu homem, me masturbou um pouco , e sabia bem já fazer isso , ai começou a beijar meu pau todinho, e deu um beijinho de leve na cabecinha me olhando com carinha de safada ,ai então me abocanhou , e me chupou, chupou, chupou muito como uma bezerrinha safada , ela babava muito, e sempre parava e me olhava nos olhos , uauuuu que putinha eu tinha dentro de casa e não sabia , eu urrava de prazer na sua boca , ela começou a lamber meu pau que nem picolé , e quantos picolés eu não paguei para ela , rs .
- Sua vez papai , vem ,a casquinha sou eu que tenho , vem papai .
Ela disse isso abrindo as pernas ainda vestida com aquele shortinho leve do pijaminha , cheio de caveirinhas , não aguentei e abocanhei sua bucetinha por cima do short mesmo , ela rebelde se levantou, ficou de pé em cima da cama , virou de costa ,empinou a bundinha e começou a descer , tirar o shortinho bem devagarinho, uauuuu que cena era aquela , meu coração batia forte demais , e eu sei aguentar batia punheta olhando para Vanessa ,ela deixou cair o shortinho e então a vi vestida com uma micro calcinha branquinha de algodão , cheia de desenhos de caveiras , uauuu , até hoje piro com essas nerdizinhas, geeks .
Aquele pele moreninha naquela lingerie branquinha, hummmm, seios a mostra ,com ela ainda em pé comecei a “comer” com minha boca sua bucetinha dentro da calcinha , dava leve mordidinhas enquanto ela gemia baixinho de prazer , eu sentia o liquido já passando , que gosto gostoso de menina . Mandei ela deitar de bruços , e ela o fez , bumbum arrebitadinho, beijei muito, mordi, passei a língua no meio da sua costa até o pescoço e fui morder sua orelhinha com meu pau duro no meio do seu rego, ela se arrepiou todinho , moreninha arrepiada , hummmm que delicia , ela mexia a bunda devagarzinho me provocando , desci novamente , coloquei uma mão de cada lado de sua calcinha e com a ajuda da boca arranquei aquela peça minúscula , que tesão porra , que bucetinha, ela virou para mim, abriu as pernas , e só olhou, nem precisou pedir , buceta lisa, pequena ,caí de boca , passei a língua de leve no seu grelinho , ela quase chorava de prazer , se retorcia como uma lagarta ,ergui as perninhas dela e então chupava sua buceta e seu cuzinho , dava lambidinhas no seu cú ,o que fazia Vanessa estremecer ,ela estava tão molhada e não aguentando mais, pediu .
- Me come , me come amor , me come papai , por favor , me come !!!
Nem precisei lambuzar meu pau com saliva , fiquei esfregando durante um tempo a cabeça do meu pau na sua bucetinha , e quando ela menos esperava a penetrei , hummmm .
- Aiii ,aiii meu amor , isso , sempre sonhei você dentro de mim Paolo , aiii te amo , te amooo !
Sei que eu não era seu primeiro homem, mas foi como se fosse , e eu era pelo menos na cama , Vanessa era tão apertadinha que nem liguei de comer ela na posição mamãe e papai , não que eu não goste , mas é para mim uma posição muito “ amorzinho “ e gosto de algo mais selvagem , como pegar uma mulher de quatro, ou por ele para cavalgar como um égua de costa para mim .
Mas eu e minha enteada tínhamos algo a mais , uma conexão, não era apenas sexo, putaria ali no momento , tinha amor também , amor transformador .
- Te amo minha putinha gostosa, te amo muito , vou sempre cuidar de você amor !
Ela gemia , enquanto eu metia mais e mais forte , me arranhava a costa agora de verdade com suas unhas pequenas , balbuciava varias vezes no meu ouvido que me amava ,eu dentro dela , meu pau em sua buceta , minha língua em contato com a sua , as vezes dentro da sua boca , as vezes da minha , não aguentei e pedi .
- De quatro , fica de quatro Vanessa , papai quer gozar na sua filhinha , hummmm .
Ela ficou , e meti rápido , porque eu já estava a ponto de gozar na minha putinha , ela rebolava sem eu ter que pedir , que buceta apertada porraaa, que bundinha lisa e arrebitada , ela enfiou a cara no travesseiro, bem empinada , e quase chorando pediu .
- Mete , mete forte meu homem , aii , aiii , me come papai safado, hummmm ,mete com força na sua putinha .
Aumentei o ritmo e ela gozou , gritou de prazer , tive que calar a boca dela com minha mão , ela ensopou meu pau, eu sentia o liquido descer e cair em sua cama ,meti , meti mais rápido , a cabeça do meu pau começou a inchar mais ,e quando senti que ia explodir , tirei o pau para fora e gozei no meio do seu reguinho, no seu cuzinho, na sua bunda gostosa , ela caiu na cama e eu cai por cima dela , encaixando meu pau entre sua bunda , estávamos sem ar , ela exausta de prazer e eu também , que tesão comer minha enteada ,tesão por tudo, pelo clima, pela nossa historia, por ela ser uma mulher linda e sexy ,até imaginar a mãe dela e pensar em seu pai verdadeiro me dava tesão , eles jamais imaginariam que eu comi a filhinha deles .
Ficamos agarradinhos um tempo , como dois namoradinhos trocando caricias, nosso beijo era o melhor , o mais carinhoso e quente , mais cheio de desejo de um pelo outro .
Olhei a hora e já era tarde , Bruna ,sua mãe ,poderia chegar a qualquer momento , imaginem o que aconteceria se ela nos pegasse ali, os dois nus, gozados, aquele cheiro de sexo no ar , a cama da sua filhinha toda lambuzada .
Mas acreditem , ainda deu tempo de tomarmos um banho delicioso juntos ,contarei em um próximo conto , e após o banho com carinho e ternura olhei para minha Vanessa e perguntei .
- Você quer mais alguma coisa minha filhinha ?
Ela respondeu .
- Sim papai , quero ! , o mercado ainda esta aberto, você vai lá comprar chocolate para mim ? , rs .
E como um bom padrasto fui comprar chocolate para minha safadinha ,quase fui e voltei de pau duro ,lembrando e quase não acreditando em tudo que aconteceu, quando voltei minha ex mulher já estava em casa , estranhou quando me viu chegando com chocolates para Vanessa , mas nunca perguntou nada , e eu e minha enteada mantemos o silencio, e assim ficamos até nos separarmos de vez , hoje quase não vejo mais a minha enteada ,esta casada ,mas vivemos algumas outras aventuras também em outras ocasiões, mas confesso que hoje fico me perguntando , e se fosse tudo uma armação dela para cima de mim ? ,bom , acho que não foi, e esse episódio me fez entender o amor e os desejos de uma forma diferente , no prazer nada é proibido, nem a paixão entre pessoas próximas , e com essas se torna mais instigante porque sabemos ser para sempre !
E vocês ? ,também já viveram uma história assim com alguém próximo ? ou medraram , acharam melhor não confundir as coisas ? ,a atração entre enteadas e até mesmo filhas por pais e vice versa sempre existiu, elas admiram seus “cuidadores” e reza a lenda que sempre procuram se casar com um homem que seja parecido com o Papai protetor, bem, respeito e aprendo com todos que leram esse conto e quiserem deixar seus relatos nos comentários , beijo no coração de vocês e ate a próxima , bem instigante , com certeza , hummmm !
Dom P.