Febre, leite quente e picão – Parte FINAL 02

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2591 palavras
Data: 29/10/2019 17:01:50

Quero agradecer as mensagens, comentários e todo o carinho de vocês! Espero que gostem de mais uma parte da nossa história.

Continuando...

Não demorou muito tempo para que eu contasse a minha irmã que estava com ele, mas para minha surpresa, ao contar para ela que era uma grande amiga, parceira, tive que contar aos meus pais, pois ela surtou, me falou um monte de besteiras, fiquei tão surpreso com a situação que não tive reação nenhuma, apenas deixei ela falar, me levantei, abri a porta e a convidei a se retirar da minha casa,

Eu: Por favor, pega sua ignorância, seu preconceito e a sua opinião, enfia tudo nessa bolsa que fui eu que te dei e segue sua vida! Me deixa seguir a minha vida e por favor, aproveita que falou tudo que queria e agora fecha a sua boca em relação a minha vida! Vou sair daqui e vou falar com nossos pais, não queria fazer assim, mas vou, não vou permitir que você de a noticia que eu devo dar a eles, mas saiba de uma coisa, isso tudo que aconteceu aqui, só me mostrou o tipo de mulher que você se tornou e eu tenho vergonha da mulher que você se tornou!

Irmã: Como você queria que eu reagisse a tudo isso? Eu que tenho vergonha, você meu irmão acaba de dizer que é gay, um cara que eu admirava agora é viado e você acha que tudo ta bem?

Eu: Não te disse que sou gay, que sou viado, que sou boiola, que sou qualquer outra coisa desse tipo que você entendeu, só disse que estou vivendo com a pessoa que amo, com a pessoa que sempre dividiu a minha vida comigo como um amigo, um irmão, um homem que admiro e que acabei de descobrir que eu amo ele! Você não teve a menor preocupação de saber como estou com tudo isso, como isso me atingiu, pois não foi uma decisão fácil pra mim, ficar com ele, mas de uma coisa tenha certeza, não será você ou qualquer outra pessoa, que vai me dizer o que posso ou não viver, então pega sua ignorância e sai da minha casa! Quando você crescer, amadurecer e entender que só contei tudo primeiro a você porque tenho, alias tinha você como alguém muito importante para mim, mas isso muda agora!

Irmã: Me desculpa, não pensei em nada só fui falando, mas você acabou de me falar que esta morando com um cara, com alguém que até ontem era seu amigo, seu irmão como você dizia, que vivia entre nós, mas na verdade estava tendo um caso...

Eu: Por favor, cala a boca e vai embora, antes que repita algumas coisas que já falou e não respondo por mim! Ele sempre esteve conosco, porque sempre fez parte da minha vida, era e ainda é um amigo, um irmão e agora o meu amor! Se isso te incomoda, problema seu, mas não vou abrir mão de ser feliz com ele ou com qualquer outra pessoa, por causa de sua opinião! Entendeu?

Irmã: Entendi! Acho que acabei com nossa relação, eu nunca imaginei isso de você, nunca pensei que você pudesse gostar de homem, mas, isso não importa, acho que foi o susto da noticia e eu pirei, me perdoa pelo que disse, me deixa entender essa história! Não fica triste assim comigo não, falei besteiras, que vergonha, me perdoe! Vou pra casa e depois nos falamos, estou com muita vergonha das coisas que disse! Posso te fazer uma pergunta só?

Eu: Pode!

Irmã: Você está feliz com ele? Você gosta dele de verdade?

Eu: Feliz como nunca antes eu estive, já fui muito feliz, já tive relacionamentos sensacionais, mas assim, desse jeito, tão completo, não me lembro de já ter vivido isso! Sobre gostar, não gosto não, eu amo ele!

Irmã: Se é assim, eu desejo felicidade a vocês dois! Mas não entendo isso, não consigo aceitar, preciso de um tempo para entender tudo isso e pensar, sei lá, não sei o que dizer! Depois a gente se fala!

Ela foi saindo, fechou a porta e fiquei onde eu estava, totalmente paralisado com tudo aquilo, minha cabeça estava a mil, não sabia o que ela iria fazer, então fiz uma ligação de vídeo aos meus pais, minha mãe atendeu...

Mãe: Oi filho, tudo bem por ai? Porque está com essa expressão? Está doente? O que aconteceu?

Eu: Calma mãe, já vou falar! Não estou doente! Preciso falar com a senhora e com o pai e precisa ser agora, podem me ouvir?

Mãe: To indo na sala, seu pai tá lá!

Eu: Sua benção pai, sua benção mãe!

Pai e mãe: Deus te abençoe filho!

Eu: Tudo bem com vocês? Tudo bem por ai?

Pai: Tudo bem filho, por aqui tudo bem, mas parece que ai não vai nada bem as coisas, o que houve?

Eu: Pai e mãe, não se esqueçam que eu amo vocês e que vocês foram os melhores pais deste mundo! Sou grato a vocês pelo homem que me tornei!

Mãe: Filho, você está me assustando! O que aconteceu?

Eu: Eu quero falar com vocês sobre algo que nunca pensei que aconteceria comigo, mas aconteceu, eu me apaixonei por uma pessoa e foi algo como nunca vivi na minha vida, nunca estive tão feliz, tão pleno, tão seguro de algo na minha vida!

Mãe: Ah filho você vai casar? Foi uma paixão daquelas que derruba a gente? Quando vamos conhecer ela?

Pai: Filho quem é essa pessoa? Como foi que se conheceram?

Eu: Esse é o problema, nos conhecemos á muito tempo, temos uma relação antiga já, mas agora mudou tudo, estou amando, estou querendo dividir minha vida por inteiro!

Pai: Filho, porque este drama por causa de uma relação? O que mais precisa nos contar?

Eu: Nossa pai, hoje sua maneira direta não me ajuda em nada!

Pai: Filho, você é o filho que qualquer pai gostaria de ter, não é perfeito, mas é um homem que eu admiro demais! Então me fala qual o problema dessa relação? Ela é casada?

As lagrimas começaram a rolar, abaixei a cabeça e meu pai falou:

Pai: Levanta a cabeça e me olha, fala o que mais tem nessa história! Sou seu pai, você não está sozinho, eu ainda estou aqui!

Eu: Ta bom pai, o problema é que não é uma mulher, estou apaixonado por um homem!

Meus pais ficaram em silencio, minha mãe estava com um ar de espanto, meu pai apenas abaixou a cabeça, ai foi a minha vez de arrumar forças e falar tudo!

Eu: Pai e mãe olhem pra mim, sou eu seu filho, eu não sei como explicar tudo isso, então vou falar tudo de uma vez e depois podem falar o que quiserem que vou ouvi-los! Mas eu me apaixonei pelo Ricardo, a gente não planejou isso, mas aconteceu e foi crescendo, a gente foi ficando muito próximos, estávamos mais juntos que o comum, achei que fosse só sexo, mas não, a coisa ficou bem séria e a gente se ama e decidiu morar juntos!

Pai: Filho...

Eu: Pai deixa eu terminar por favor, deixa eu falar tudo, depois te ouço, ta sendo difícil demais pra mim fazer isso!

Pai: Então para, não precisa nos explicar mais nada! Acabou o assunto! Não quero ouvir nenhuma explicação sobre isso!

Eu: Pai não faz isso, não me ignora, não me deixa assim, não me deixa sozinho agora! Sei que nunca fomos grandes amigos, mas eu preciso de você!

Já estava pronto para ouvir um monte, ser julgado, criticado, ser excluído da família, mas logo fui surpreendido, por uma frase que não imaginava, meu pai disse:

Pai: Eu sempre falei para sua mãe que essa amizade de vocês acabaria virando outra coisa! Filho, eu te criei para ser homem, ficar com ele vai te fazer virar uma mulher? Virar ladrão? Vai te fazer se envolver com drogas? Vai te fazer um bandido? Vai mudar esse filho maravilhoso que você é?

Eu: Claro que não pai, vocês me criaram muito bem, nunca vou envergonhar vocês!

Pai: Filho eu não sei bem como é isso não, mas quero que seja feliz e pra mim nada mudou, com quem você vai dividir sua vida e dormir é uma escolha sua, mas ele já é da família, então ta tudo certo! Eu te amo filho e vejo que está muito feliz, é isso que sonhei pra você! Filho o pai não esperava por isso, mas o pai entende que você sabe o que fazer da sua vida! Só me resta te apoiar!

Mãe: Eu concordo com seu pai, mas sabe que vai ser um aprendizado pra mim, nunca nem imaginei que você gostava de outro homem, estava namorando até pouco tempo atrás, mas filho seja feliz! Devia ter vindo aqui nos contar isso, com o Ricardo junto! Mas fiquei feliz de saber que estão felizes! Amo vocês dois! Agora o Ricardo é mais oficialmente da família!

Comecei a chorar, não esperava por isso, eles me falaram tantas coisas lindas, me lembraram do quanto sou amado, me falaram do orgulho que têm de mim, me alertaram sobre a minha irmã pirar de vez de ciúmes do Ricardo, pois me disseram o quanto ela morria de ciúmes da nossa amizade, dizia que ele me roubava dela!

Estávamos nos falando ainda quando o Ricardo chegou, já foi falando com meus pais e foi ai que meu pai o chamou e disse:

Pai: Ricardo senta ai, vou te falar algumas coisas! Sabe do quanto eu te considero filho, do quanto você é especial para nós e que sempre teve lugar em nossa família?

Ricardo: Claro que sei, sempre fui muito bem recebido, me sinto amado e acolhido por vocês, mas porque está dizendo isso tio?

Pai: Então cuida bem do meu filho, desse cara ai que te ama, que mesmo com medo enfrentou tudo para nos contar e sejam felizes!

Ricardo ficou desconcertado, sem palavras, me olhou e quando eu ia dizer alguma coisa, minha mãe disse:

Mãe: Filhos, amo vocês, sejam antes de tudo esses amigos que sempre foram, namorados ou casados, dois homens podem casar? Não importa, só quero que estejam bem e que sempre cuidem um do outro como fizeram até hoje!

As lagrimas rolaram em nossos rostos, meus pais continuaram falando um monte de coisas boas, lindas, nos abençoando, nos dando forças para enfrentar tudo que poderia vir, e nos disseram uma coisa muito importante

Pai: Filhos se alguém não aceitar vocês por estarem juntos, não deixe essa pessoa fazer parte da intimidade de vocês, não deixe que frequentem sua casa e nem que deem palpites. Eu estou com vocês e me ajudem a entender tudo isso!

Ele disse isso e depois desligaram para que pudéssemos conversar e fazer o que todo casal novo faz! Palavras da minha mãe!

Nos abraçamos, nos beijamos, não estávamos acreditando que meus velhos reagiram assim, nunca pensamos que isso seria possível, depois contei tudo a ele como tinha sido com minha irmã, a gente comeu algo e a conversa não terminava,

Foi então que o Ricardo decidiu contar aos seus pais, decidiu que iria nos próximos dias para lá e contar tudo aos seus pais, pois precisavam saber por ele, mas que ele queria contar tudo ao vivo, aguentar tudo que iria enfrentar e resolver umas ultimas coisas lá!

Ele começou a fazer umas ligações, acertar coisas, mudar agenda e disse que no outro dia ele iria a tarde para a casa dos seus pais!

É a vida adulta tem dessas coisas, não é só o sexo, pegação e sacanagens não, tem problemas também!

Ricardo foi para a casa dos seus pais, não me ligou mais depois que nos falamos no aeroporto, quando estava indo dormir, ele me chamou de vídeo, estava chorando, estava num hotel e disse que seus pais acabaram com ele, falaram um monte de coisas, mas que ele tinha contado tudo,

Foi então que eu avisei ele que seu irmão estava me chamando, que iria atender e depois falava para ele o que houve,

Atendi eram seus pais na verdade querendo falar comigo, alias falar modo de dizer, gritaram, acusaram e depois disseram: Não vai falar nada?

Eu: Vou sim! Posso falar?

Sr. Mauro: Pode sim, sabe que sempre tivemos muito carinho com você, gratidão por tudo que você e sua família fizeram pelo nosso filho, mas mentiram esse tempo todo pra nós, não aceito isso!

Eu: Sr. Mauro nunca mentimos para vocês, não tínhamos nenhuma relação alem da nossa amizade, para ser sincero, tenho o Ricardo como um irmão mesmo, mas isso aconteceu a pouco tempo, não foi nada planejado, para ser mais sincero ainda, eu estava me preparando para casar com aquela moça que levei na sua casa nas férias, mas aconteceu, não era o que eu queria, nunca passou pela minha cabeça que ia ter um relacionamento com outro homem, mas aconteceu! Sempre fomos muito próximos, sempre tivemos uma parceria sem igual, sempre fomos um pelo outro aqui, pois meus pais moram em outra cidade também! Sempre fomos nós dois, todo mundo achávamos que éramos irmãos de verdade! Mas a verdade é que vocês criaram um homem responsável, verdadeiro, integro, que ama vocês e que não deseja nunca ter vocês longe dele, só que esse cara se apaixonou por mim e eu por ele...

Comecei a chorar, e chorando fui dizendo mais algumas coisas, estava muito emocionado, eles me ouviam em silencio, até que o irmão do Ricardo me disse:

Juninho: Eu estou com vocês! Meu irmão não teve nem tempo de dizer tudo isso e nem de mostrar o que de verdade é essa relação de vocês, mas sei que não deve ter sido fácil para vocês e vou estar com vocês independente de tudo! Vocês tem meu apoio! Sabe o quanto já gostava de você e agora ainda mais por tudo isso!

Eu: Obrigado! Só queria que soubessem que nunca enganamos vocês, isso não acontece a muito tempo, mas na minha vida já fui e sou muito feliz, mas nunca amei alguém como amo o filho de vocês! Disse isso aos meus pais ontem, assumi esse relacionamento ontem para eles, também foram pegos de surpresa, mas nos abençoaram e desejam nossa felicidade!

Dn. Rita: Agora sou eu que vou falar e vou falar uma vez só! Meu filho Ricardo nunca foi bom com as palavras, chegou aqui e contou que vai morar com um homem, que tava amando um homem e isso não caiu legal não, meu marido já gritou, xingou e o Ricardo conhecendo o pai foi para um hotel dizendo que voltaria amanhã! Mas te ouvindo agora e te conhecendo desses anos todos que te conheço, acho que não ta sendo fácil para vocês também aceitar isso...

Eu: É verdade, nunca pensei em ter relacionamento com outro homem!

Dn. Rita: Então vou falar só mais uma coisa, eu vou apoiar vocês, custe o que custar, sabe por quê? Porque nos últimos tempos meu filho estava muito feliz, realizado, sempre falando comigo, com o pai dele, estava muito próximo do irmão dele e ele me disse que você o cobrava de fazer isso, pois ele é muito pratico, direto e não gostava muito dessas coisas, você tem ajudado meu filho á muito tempo a ser melhor e se agora querem namorar ou morar juntos, confesso que não sei como vai ser, mas vocês tem minha benção e o meu apoio!

Sr. Mauro: Como assim, como vai abençoar essa merda...

Deixe seus comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CORAJOSOS SIM. COM CERTEZA, MAS PELA QUE FOI POR VÍDEO CHAMADA. AS COISAS FICAM SEMPRE MELHORES QUANDO SE É FEITO CARAR A CARA, OLHANDO NOS OLHOS. MAS MESMO ASSIM VALEU. CREIO QUE TIRARAM UM PESO DAS COSTAS. QUANTO A SUA IRMÃ É UMA BABACA, MAS CREIO QUE ELA TE AMA E PENSOU QUE IRIA TE PERDER. QUANTO AO PAI RSSSSSSSSSSSSSSSSS É CHUCRO. MAS VAI TER QUE ENTENDER QUE A VIDA NÃO É DELE É DO FILHO. AFINAL OS PAIS VIVEM SUAS VIDAS COMO QUEREM E NÃO PERGUNTAM AOS FILHOS O QUE ELES ACHAM. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS SÓ FALTAVA ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa. queria eu ter essa coragem de contar aos meus pais.

0 0