Eu novinho comi a amiga da minha mãe

Um conto erótico de CJ_novinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1356 palavras
Data: 04/11/2019 17:40:21

Bom como ja disse nos contos anteriores eu sou tarado em coroa e gordinhas...e quando junta os dois kkk ai eu fico louco mas vamos ao conto. Como ja disse sou novinho nessa época eu estava com 22 anos, sou branquinho e magro. Minha mãe recebeu uma amiga vinda de outra cidade pra passar uns 3 dias porquê ela precisava ajeitar uma documentação na cidade, no dia que ela chegou ja fiquei de boca aberta e fazendo planos quando vi ela. Para o conto vou chamar ela de Ellen Ela é uma coroa de 47 anos solteira de mais ou menos 1,55cm e com peitão e bundona de gordinha gostosa. Ja fiquei de pau duro e recebi com um abraço e beijo no rosto ne? Kk tem que aproveitar.nisso que peguei pela cintura e beijei o rosto ja dei uma leve cheirada no pescoço pq não resisti o tesão, ela não falou nada...só olhou com um riso meio assustado e tímido, falei logo que ia estar a dispor dela se preciasse e ela concordou .

Chegando a noite eu voltei para casa do curso e ja vi ela num vestidinho bem fino e decotado que valorizava tudo.fiquei imediatamente louco de tesão e fiquei só olhando ela e disfarçando porque minha mae estava perto. Mais tarde nois assitimos tv mas nada de especial aconteceu e cada um foi dormir e eu no sofá ja que a Ellen estava com o meu quarto.

QuAndo minha mãe foi dormir eu fui no meu quarto com a desculpa de pegar meu carregador do celular mas logico só queria dar uma espiada na Ellen. Bati na porta baixo e falei:

-Ellen esqueci meu carregador ai...pode pegar para mim?

Ela meio tensa e dengosa de sono responde:

- entra ai porquê não vou saber onde está

Entrei e vi que ela ainda estava com o vestidinho mas um detalhe...ela tinha tirado o sutiã então os peitos estavam com os bicos beeeeem marcados e durinhos.

Olhei mordendo os lábios e fui pegar o carregador e ela em Pé do meu lado .

Achei o carregador e agradeci e dando boa noite fui dar um abraço nela que aceitou mas eu logo safado kkk passei o braço esquerdo segurando pela virilha e a mão direita desci devagar até a bunda e apertei enquanto meti um beijo no pescoço dela. Ela se espantou e deu uma subida nos meus bracos e falou:

-mienino que isso? Te controla rsrs

Eu pra fazer o joguinho durar mais falei que foi reflexo por causa que fazia isso dançando forró e quando abracei ela foi automático. Ela riu ainda nos meu braços olhando pra mim com um sorriso satisfeito e lindo e disse com um sorriso safado:

- olha eu gostei dessa tua pegada rsrs mas ja ta tarde então vai dornir e talvez amanhã nois dança um pouco, concordei e dei um beijo na bochecha dela.

Fui dormir ja planejando o outro dia, como minha mãe foi trabalhar e a Ellen tinha apenas alguns documentos para ajeitar levei ela para a fila e minha mãe para o trabalho. Quando a Ellen terminou ela me ligou pedindo para eu trazer ela para casa. Fui e levei rapidinho. Ela se trocou colocando um vestido igual o da noite anterior só que azul e detalhe, ela estava sem sutiã de novo, emtendi o recado e depois de comer coloquei um som com playlist de forró e lavei a louça. Terminei rapido e ela veio tomar água. Peguei ela pelo braço e puxei pra dançar e ela riu bastante e colou no meu corpo dançando roçando os bicos dos peitos em mim e me olhando nos olhos e ofegando bem baixinho um pouco nervosa e disse:

-vc é bom de dança msm hein? Sabe mecher o quadril msm ne kk

Respondi: - melhor quando é com uma gatinha Pé de valsa dessa rs

E meti a coxa esquerda que tava com o pau duro no meio das coxas dela pra ela dançar roçando e ela entrou na brincadeira e rocou a buceta na minha rola por cima do calcao...quase gozei quando senti isso e falei no ouvido dela:

- vc é muito gostosa sabia?

Ellen meio timida- menino que isso?

Eu peguei na bunda dela com força e beijei o pescoço dela bem devagar e senti ela dar um gemido de começo de orgasmo...percebi que ganhei ela e fui direcionando a dança pro sofá e quando chegou la sentei puxando ela pra cima de mim que ja caiu me beijando e rebolando em cima de mim e falando:

-seu safadinho ! Tava planejando isso ja ne?

Respondi com cara de safado:- sim rsrs

Ela puxou o vestido fora e ficou só de calcinha e tirou minha camisa então ficou me beijando loucamente com os mamilos durinhos roçando no meu peito e isso me deixou doido..meti a mão na buceta dela e masturbava ela enfiando 2 dedos e acariciando clitóris, ela ja tava gemendo bem alto e ofegando como quem vai gozar tudo isso de nervosismo. Coloquei ela no sofá e tirando a calcinha comecei a chupar ela que estava ensopada... passava a lingua do cu até o clitóris fazendo zigzag e no clitoris dava chupadinhas meio forte e quando fiz isso ela urrou de prazer então meti 2 dedos na buceta enquanto chupava ela...foi um sucesso, ela se contorcia com força e tinha espasmos com as pernas e gozou na minha boca...passei um tempinho degustando isso e tirei o calçãoe botei a danada pra mamar e que mamada hein meus amigos. Ela tinha uma boca molhada que nunca tinha visto igual, quase que eu não aguento, estava urrando de prazer pedi tempo kkk ela subiu em mim e com o pau de fora ela só roçava a buceta nele enquanto eu chupava os peitos dela e beijava ela. Passado o susto de quase gozar coloquei ela de 4 e dei uma chupada no cu lindo dela bem lisinho pequenino e branquinho e apesar dela ter gostado da lingua no rabo deixou claro que não aguenta anal e não ia rolar de jeito nenhum kkk comcordei e coloquei ela de Frango assado porque gosto de trepar olhando na cara kkk.ela deu uma chupada no meu pau e abriu as pernas...dei 3 pinceladas e comecei a penetrar, a cara de safada que ela fazia durante a entrada era sensacional e quando terminei de enfiar ate o talo descobri algo que levou os dois pras nuvens MEU PAU CHEGAVA ATÉ O FUNDO DELA como se fosse feito na medida exata pelo menos o tamanho pq a grossura kkk deu trabalho pra meter até o fim pq ela é apertada e tenho pau grosso kkk mas assim que entrou todo e bateu no fim ela abriu o sorriso e falou implorando por ser fodida por um homem macho:

- mete forte vai gostosto! Huf huf mete até o fundo nessa buceta

Eu- rebola na minha pica vai safada, gosta do pau do novinho ne? Vai gozar de novo

Coloquei uma mão no pescoço dela enforcando e outra no quadril e metia forte estocando até o talo e tirando até a cabeça. Botei ela de quatro e ai ela controlava meu pau rebolando e acelerando e diminuindo ate que a mulher sentiu o orgasmo e começou a rebolar frenética e eu não aguentei e comecei a meter forte, sentia a buceta dela escorrendo e meti com tudo e segurei o rabão dela e gozei bem fundo nela...ela gemia com a voz tremida com o movimento diminuindo mais e mais e logo estavamos se beijando no sofá de novo e o sexo selvagem deu lugar a um amor gostoso sem pressa que rolou até a hora da minha mãe chegar. De noite escapei para o quarto dela e fizemos aquele amor gostoso com cuidado pra não acordar minha mãe kkk... bom essa foi a história se vc gostou mete uma nota 10 e comenta

Se quiser entrar em contato ou pedir o zap manda msg no meu email madmancjgta@gmail.com manda mensagem respondo todo mundo. Blz? Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cj_adoroADORO_MILF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Sou tarado em coroas também. Já comi algumas amigas da minha mãe depois que ela me pegou me masturbando, e já peguei umas gps maduras também. Melhor coisa do mundo. As pernas são mais bonitas, o corpo é mais gostoso, os seios então…

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito melhorado, já de correcção ortográfica feita, agora uma verdadeira delícia. Amei, é muito excitante. Continua assim e manda a continuação que será lida com elevado prazer. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Sem dúvida você gosta mesmo de coroas maduras. E acredite que tem muitas que adoram pegar garotões novinhos iguais a você. Taradinhos, com o negócio sempre duro e cheio de tesão. Dançar um forro agarradinho então deve ter sido gostoso demais. Deu inveja dessa Ellen. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que maravilha amei 😍 que tesão. nataliciolopes@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente