Reencontro com a secretária

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1301 palavras
Data: 05/11/2019 12:00:31

Olá pessoal do CDC. Essa é uma continuação das minhas aventuras que vivi há mais ou menos 8 anos com a secretária. Sugiro lerem os dois primeiros contos antes.

Tenho 30 e poucos anos e moro em SP. Todos meus relatos são reais e aconteceram comigo.

Vamos lá. Após minhas aventuras com a Cris, perdi totalmente o contato por anos. Mudei de empresa, ela engravidou de um ex-noivo e também saiu da empresa. 7 anos depois, usando um app de encontros, dei o "match" com uma menina que parecia muito com ela. Após as primeiras trocas de mensagens percebi que era ela mesmo e trocamos whatsapp e recomeçamos um jogo de provocações muito louco.

No início foi normal, muita conversa para saber como tinham sido os últimos anos etc, sem nada muito provocativo. Trocávamos mensagens sem tanta frequência, mas quando começavamos a conversar a coisa ia longe. Em algum momento começamos a relembrar nossa transa no banheiro da empresa e o papo começou a esquentar. Já falávamos coisas provacativas, vontades etc. às vezes rolava uma foto mais provocante, mas nada muito explítico. Essa troca de mensagens durou bastante tempo, cerca de 1 ano, entre conversas e fotos picantes. Chegamos a marcar várias vezes um reencontro, mas como viajo muito, sempre surgia algum imprevisto ou simplesmente um dos dois desistia na última hora por qualquer motivo.

As coisas começaram a se intensificar nas mensgens, de vez em quando acordava com uma foto dela de calcinha, falava que estava se masturbando lembrando de mim, que estava molhada... mandava foto com a calcinha molhada, audios gemendo enquanto se masturbava... estava me deixando completamente louco. Depois começou a mandar fotos da bucetinha dela toda depilada, mandava vídeos se masturbando, fotos de quatro pedindo pra eu ir naquele momento come-la. Falava que tava louca pra me chupar, pra engolir minha porra, que eu poderia fazer o que quisesse com "minha putinha".

Eu já estava completamente maluco com aquela situação até que resolvi marcar novamente com a intenção de ser a última tentativa e deixei isso claro pra ela.Marcamos uma segunda feira (ontem,e combinamos de sairmos mais cedo de nossos trabalhos. Combinamos uma estação de metrô da linha amarela e, no horários marcado, lá estava ela, deliciosa: 1,55m, magrinha, cabelo curtinho de semprem vestido preto até os joelhos e salto alto.

Estávamos ambos nervosos pois era a primeira vez depois de 8 anos que nos reencontrávamos. Assim que ela entrou no carro já dirigi em direção a um motel. Ela não disse nada. No caminho eu passava a mão nas pernas dela enquanto eu dirigia e chegava até a bucetinha, mas por cima da calcinha. Ela não fazia nada para impedir. Assim que entramos no motel eu a agarrei e comecei um beijo intenso, com tesão, longo... aquele beijo de reencontro, quase que apaixonado, mas no fundo era puro tesão, tanto eu quanto ela. Ficamos beijando por uns 5 minutos e ela começou a mostrar que não tinha mudado nada o jeito safada que sempre foi. Tirou o vestido e ficou apenas de calcinha fio dental e sutião de renda e salto alto. Estva um tesão. Eu ainda estava de calça social e ela tratou de abrir o ziper, abaixar minha cueca e começar um delicioso boquete que há muito tempo estava esperando. Ela chupava como se meu pau fosse o último do mundo. Enfiava até a metade na boca, beijava em volta, chupava minhas bolas, beijava a cabeça do pau, batia no rosto.... eu apenas gemia e fazia carinho em seus cabelos.Após uns 10 minutos me chupando decidi voltar a dominar e arranquei minha roupa inteira. Deitei ela na cama ainda de calcinha, sutião e salto, e comecei a beijar cada pedacinho do corpo dela, subindo da perna, virilha, barriga (ainda com piercing que sempre usou desde sempre), peitos, pescoço, boca.... repeti esse ritual algumas vezes... retirei o sutiã dela e chupei sem pressa cada peito, alternando... ela só gemia, se deliciava. Comecei a descer novamente e cheguei a sua calcinha. Beijei sua buceta por cima, estava ensopada. Não aguentei ve-la naquela situação e peguei meu celular e bati umas fotos (com consentimento dela, claro). Coloquei ela de 4 só de calcinha e salto. Estava deliciosa, uma puta de mão cheia que faria inveja a muitas putas profissionais. Tirei outra foto. Virei ela de frente novamente, tirei a calcinha devagar e pude ver seu mel na calcinha e na bucetinha linda, depilada e encharcada. Comecei a beijar e depois chupar intensamente, ela gemia muito alto, estava se deliciando... às vezes passava a lingua em seu cuzinho e ela gemia ainda mias alto. O tempo todo tirava fotos, coisa que aprendi a gostar muito e me faz relembrar cada segundo quando olho as fotos. Aumentei a intensidade e chupei mais forte sua buceta e ela gozou forte, gemendo, quase chorando... senti todo seu mel na minha boca e diminuí a intensidade. Deitei ao seu lado e ela nem perdeu tempo e voltou a me chupar como profissional. Tirava fotos e filmava aquele boquete delicioso. Após mais uns 10 minutos me levantei, coloquei ela de 4 e comecei a brincar com meu pau em sua buceta... esfregava, enfiava só a cabecinha... ela gemia, pedia, implorava...

Cris: Por favor, me come logo... preciso do seu pau.. come sua putinha, come!

Eu: Está com saudade do meu pau?

Cris: Muita saudade, preciso dele dentro de mim! Me comeeeeee...

Comecei a enficar devagar e ela deu um gemido alto, com muito tesão.... ficamos em um ritmo mais lento por alguns minutos e comecei a intensificar...

Cris: Isso, come, come come.... come sua putinha... come minha buceta que estava louca pelo seu pau... me come seu puto, safado..

Eu: Você gosta, putinha? Vagabunda... gostosa... vou te comer muito... vc vai viciar no meu pau...

Cris: Já estou vicidada, come mais, mais, maisssss...

Eu dava tapas na bunda dela, chegava a estralhar...

Cris: me bate mais forte, isso... comeeee

Virei ela de frente, comi por cima dela, coloquei seus pés nos meus ombros e socava forte, intenso... ela gemia, quase chorando, delirando... Ficamos nesse sexo intenso por uns 40 minutos... ela já tinha gozado 3 vezes mas eu ainda estava segurando... sempre gosto de segurar o máximo que conseguir... Comi ela de lado, de frente, de quatro... tirei a camisinha e ela me chupou de novo... coloquei outra camisinha e voltei a comer forte... Já estávamos cansados, completamente molhados de suor... Pedi pra ela ficar em pé, apoiada na cama, quase de 4.... comecei a socar forte...

Eu: tá gostando, putinha?

Cris: Ahãmmm muito... come...

Eu: Vou gozar logo... onde você quer?

Cris: Na minha boca... quero sentir seu gostinho de novo...

Soquei mais forte, quase explodindo de tesão... tapas na bunda dela, xingamentos.... tesão total...

Cris: vou gozar de novo... goza comigo!!!! to gozaaaaandoooooo ... que delíciaaaaa seu puto safado....

Eu: Ajoelha! Abre a boca sua puta!

Ela prontamente ajoelhou, abriu a boca.... eu segurei nos cabelos curtinhos e mantive sua boca uns 5 cm do meu pau....

Eu: Vou gozar, tá pronta?

Cris: Goza, quero seu leitinho... gozaaaaa

Comecei a gozar forte... o primeiro jato foi no rosto, depois ela abocanhou meu pau e gozei muito, quase enchendo sua boca.... ela ficou me chupando por uns 30 segundos, engoliu tudo e deixou meu pau brilhando!Deitamos na cama e descansamos por algum tempo.... tomamos um banho e fomos embora.Foi uma delícia de reencontro e deixou um gostinho de quero mais! Espero conseguirmos marcar algo em breve e fazermos algumas outras loucuras.... chegamos a falar em ir em uma casa de swing, que nem ela nem eu conhecemos... mas precisamos criar mais coragem rs.

Espero que tenham gostado e que não tenha ficado muito longo.

Elogios e sugestões são bem vindos.

Eduardo

du198308@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Du198308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários