Enganando a mulher do Tinder pt.1

Um conto erótico de Amante Secreta
Categoria: Homossexual
Contém 400 palavras
Data: 05/11/2019 14:55:17

Olá pessoas boa tarde.

Espero que o conto anterior tenha sido bom. Ainda sou nova nesse ramo hahaha.

Bom, dessa vez eu me aventurei no Tinder. Fiquei dias buscando alguém ideal para transar. Numa quinta-feira, achei um casal Fernando e Bia, me apaixonei pela Bia.

Loira magra, com peitos lindos, coxas e bumbum firmes. Cabelo na altura do ombro, muito bonita.

Ficamos conversando, por uns 3 dias. Eu queria apenas ela, eles queria sexo a 3. Marcamos de irmos em um restaurante para nos conhecermos, me apaixonei ainda mais por ela.

Ficamos num impasse, até que fiz uma proposta. Disse que topava ficar com eles, se primeiro eu transasse com ela, e também ficasse com a calcinha dela de presente.

Eles toparam, marcamos assim então, num motel bem gostosinho, o Fernando levou ela, e ficou esperando no carro.

Entramos no quarto, ela usava um shortinho branco, blusa de alça e sem sutiã . Eu apenas um vestido florido, e só. Sem lingerie.

Começamos com uns beijos, ela sabia ser bem safada. Eu tirei meu vestido e ela começou a mamar em meus seios. A empurrei na cama, e fui tirando o short dela, ela usava uma calcinha de renda roxa toda bonita.

Fiquei esfregando meu dedo por cima daquela bucetinha, ela me olhava com um ar de safada e tirou a blusa. Revelando seios enormes e lindos. Uma mão ficou massageando a bucetinha e a outra apertou o bico do seio dela.

Até que ela me pediu para chupar ela. Afastei a calcinha para o lado e comecei fazendo um oral bem molhadinho.

Ela gemia e pedia mais. Enfiei 2 dedos naquela safada. Que se contorcia na cama. Até ela dizer aí tô gozando.

Deixei ela ali para respirar um pouco, quando ela recuperou o fôlego parti para um 69. Ela sabe chupar bem, gozamos juntas.

Depois fomos tomar banho, passei o sabonete liquido nela, e não aguentei, quando cheguei na sua bunda. A empurrei na parede e botei 2 dedos no seu cuzinho, ela deu um pulinho e rebolava em minha mão.

Depois voltamos para o quarto para botarmos a roupa, já fui logo pegando a calcinha dela, coloquei dentro da minha bolsa. Dei um beijão na boca dela. E saímos, combinei com o casal de nos encontramos outro dia para brincarmos aBom essa parte fica para depois. Mas já adianto que só transamos eu e ela...

Bjoosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários