Oi pessoal. Agora o corninho do meu marido além de me encher d perguntas está também fazendo revista em mim, olhando o tamanho de minha buceta e do cu pra ver se tinha trepado naquele dia e também cheirando pra ver se sentia o cheiro da porra, RS RS.
O conto de hoje foi guando dei uma bela torcida no meu pé me impossibilitando de ir trabalhar, mais como estava cheio de serviço pra fazer, algumas pedicoes pra enviar, solicitei que alguns dos advogados fosse em casa que faria o serviço por lá mesmo para não atrapalhar o andamento.
Avisei o corninho que alguém iria em casa a qual nada questionou, pois conhecia a todos, chegou o advogado eles se comprimentaram e alegando que tinha serviços a fazer se desculpou e saiu deixando nós a sós.como sempre soube do fetishe dele em me comer na minha própria cama que durmo com meu corninho começou a fazer as insinuações que o dia poderia ser hoje pois estavamos a sós, apesar do meu receio do corninho voltar logo ou até mesmo estar na espreita aguardando a situação me fiz de dura, mais acabei sedendo pois minha buceta já estava enxargada e morrendo de vontade de levar rola, pois já fazia alguns que estava sem, e o corninho também não se manifestava em nada me deixando na saudades. nessa começamos a pegação no escritório mesmo, ele passando a mão na minha buceta, fazendo eu chupar o cacete dele e assim por diante. Quando subimos para o quarto para ele me foder mais gostoso ele dize que não iria usar camisinha pois queria gozar na minha buceta pro corninho saber que eu ara puta mesmo, recusei e pedi por tudo pra não fazer isso nem na buceta e nem no cu, dizendo que poderia fazer isso na minha boca pois iria engolir toda sua porra e foi o que ele fez enchendo minha boca rosto e cabelo com toda sua porra. Ao ouvir o barulho do carro chegando nós levantamos rapidinho e se arrumamos se ele perceber, limpei o rosto lavei a boca e sai pra ele não perceber nada, só que esqueci de limpar o cabelo. Ao perceber que estava com uma gosma no cabelo perguntou o que era isso prontamente sem pestanejar disse que era um creme de babosa pra fortalecer os cabelos, e o corninho acreditou. Bem se gostaram dêem suas notas. Beijos até o próximo conto.